𝐁𝐢𝐥𝐥𝐲 𝐁𝐚𝐭𝐬𝐨𝐧 || 𝐒𝐡𝐚𝐳𝐚𝐦

4.5K 151 6
                                    

.

É oficial. Billy Batson é um clichê vivo.

Em sua defesa, ele não queria ser um (mas quem diabos seria ? ) e isso meio que... aconteceu. Ele não podia apenas controlar aquele ronco na boca do estômago, que certamente não era fome, mas outra coisa, algo como ( oh inferno, aqui vamos nós de novo) ... como borboletas , quando Mary apresentou você como seu amigo e o tutor que ela concordou em ajudá-lo a encontrar porque, sem entrar em muitos detalhes, sua nota de francês não parece muito boa. Bem, ainda não de qualquer maneira. É por isso que você entrou em cena.

Ele foi pego completamente desprevenido por quão bonita você era, e isso o atingiu como uma tonelada de tijolos. Difícil o suficiente, ao que parece, para transformá-lo em um maldito poeta porque tudo bem, sim, claro , sua nota de francês é questionável, mas sua nota de inglês é muito boa e ele supõe que está sentindo a mesma onda de inspiração que todos aqueles escritores antigos famosos sentiram quando eles descobriram a musa perfeita. Ele provavelmente poderia se tornar lírico sobre o sorriso que parece viver em seu rosto e fez uma casa ao lado do resto de seus traços suaves e ele realmente precisa parar

Francamente, é embaraçoso , a maneira como você o faz sentir. Garotos adolescentes tendo paixões é normal, é esperado, seja o que for , mas ele está cético de que uma paixão nesse grau possa ser. Quando seu professor de inglês designa escrever um poema como lição de casa uma noite, os primeiros pensamentos girando em sua cabeça sobre o que ele poderia colocar no papel envolveram você de alguma forma. Claro, não importa o que ele escrevesse, não seria bom, já que ele não escreve poemas, eles não são sua coisa , mas seu professor pode dar-lhe um A de qualquer maneira, porque suas rimas e métrica podem ser uma merda, mas o conteúdo é piegas e demonstra uma variedade de sentimentos que a maioria nem pensa que um adolescente pode termas Billy pode ouvir seu professor agora, comentando que ele não considera Billy um romântico, embora ele não seja.

(É ruim que você o faça querer ser?)

Ele não escreve sobre você. Ele acha que escrever um poema sobre o quanto ele gosta de você é exagerar, mesmo para ele. Um clichê que anda e fala tem que ter seus limites também. Em vez disso, ele escreve sobre alguma besteira estúpida de angústia adolescente que ainda é um livro didático para um garoto de quatorze anos, mas é um clichê com o qual ele se sente mais confortável em divulgar. Além disso, se você fosse o tema de seu poema e seu professor tentasse perguntar sobre quem ele estava escrevendo, ele provavelmente morreria ali mesmo. Pelo menos a angústia adolescente rabiscada em um pedaço de papel de caderno era suficiente para tirar um A e não justificava nenhuma pergunta.

A única pessoa de quem ele não consegue esconder isso é Freddy, mas isso não é surpresa. Freddy descobre por si mesmo porque ele é inteligente, às vezes muito inteligente para seu próprio bem, e Billy não quer perguntar por que ele está olhando para ele assim, então ele não o faz e tudo o que ele diz é Você pode parar com isso? e Freddy diz Não porque é claro que sim, e ele se joga na cadeira da escrivaninha, as rodas rolando um pouco para trás devido ao seu impulso.

— Você gosta dela, não é?

Billy larga a mochila na cama, depois de tê-la trazido de volta depois de estudar com você na sala de jantar na última hora, e se joga ao lado dela. "O que? Não."

Freddy cantarola e ele não está nem um pouco convencido e Droga, Billy, você precisa encontrar um lugar para colocar seu coração que não seja a porra da sua manga . "Mesmo? porque você se anima sempre que a vê e a observa como um cachorrinho apaixonado."

"Eu não", Billy atira de volta, desejando que essa conversa terminasse. Mas ele fez um desejo a um gênio ruim porque acontece exatamente o oposto.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now