𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧² || 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬

3.6K 246 39
                                    

Imagine originalmente escrito

Por: tweedlydumbtweedlydoo

No Tumblr

Fazia uma semana desde que você contou aos pogues sobre a gravidez e sobre Rafe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazia uma semana desde que você contou aos pogues sobre a gravidez e sobre Rafe. Você passou a maior parte da semana no Chateau com John B porque ainda não estava pronto para enfrentar sua mãe e John B não se importava se você ficasse com ele. Rafe tentou entrar em contato com você. Ele deixou mensagens e ligações, mas você nunca atendeu. Você ainda não estava pronto para enfrentá-lo.

Você se envolveu em um dos cobertores e pisou na varanda dos fundos, caminhando até o cais. Era noite. A noite estava quente, mas havia um vento frio e o céu estava claro, as estrelas em plena exibição. Você puxou o cobertor mais apertado em torno de seus braços enquanto admirava as estrelas.

"Ei." John B diz, caminhando ao seu lado. Ele bate o ombro contra o seu e coloca as mãos nos bolsos.

"Ei", você dá um pequeno sorriso.

"Você está bem?"

Você acena, "Eu estou bem... só pensando." Você olha de volta para o pântano, "Pensando no quanto eu estraguei tudo."

"Ei, vamos lá s/n. Você cometeu um erro, está tudo bem." Ele tira a mão do bolso e coloca o braço em volta de você, "Você sabe que eu e os pogues vão estar ao seu lado o tempo todo."

Seus olhos começaram a inchar com lágrimas, "Rafe ainda não sabe e eu nem sei se quero que ele saiba." Você olha para John B: "Ele estava chapado naquela noite em que passei pela casa dele e ele era uma pessoa completamente diferente. Quero dizer... o olhar em seus olhos não era o Rafe que eu conheci e amei."

Seu braço lentamente cai de sua cintura, "Sim, bem, ele é uma ferramenta, s/n. Sempre foi." Ele se vira para olhar para você, "woah woah woah, você o ama ? Eu pensei que isso era apenas uma aventura que vocês dois tiveram."

"Não tenho certeza, John B. Foi uma aventura no começo, mas depois ele começou a me levar nessas datas e nosso tempo juntos foi incrível. Quero dizer, ele é uma pessoa totalmente diferente ao meu redor. Ele é doce e atencioso. Ele pensou nas datas em que saímos e rimos o tempo todo. Mas acho que não significava tanto para ele quanto ele significava para mim.

"sim, e ele estava muito envergonhado de ser visto com você que ele dirigiria 2 horas de distância para que vocês dois não fossem vistos por alguém."

"Nós concordamos nisso juntos. Você não pode segurar isso sobre ele."

"S/n, ele é um viciado em drogas agora. Você não precisa estar perto disso e seu bebê também não.

"Quando foi que você poderia me dizer o que fazer? Você deveria ser meu amigo. Você deveria me apoiar." Você enxuga com raiva uma lágrima do seu rosto, "Malditos hormônios!"

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora