𝐑𝐢𝐯𝐞𝐧⁴ || 𝐅𝐚𝐭𝐞: 𝐓𝐡𝐞 𝐬𝐚𝐠𝐚 𝐰𝐢𝐧𝐱

3K 230 0
                                    

S / N sentiu-se tensa ao ouvir as garotas conversando sobre um vestido que viram enquanto estavam na Terra com Bloom. Apesar de tentar se envolver, ela mal podia ouvir suas vozes devido ao bater constante de seu batimento cardíaco perturbador em seus ouvidos.

Engolindo em seco, ela olha para a porta com um pensamento: 'E se algo acontecer com Riv?'

Balançando a cabeça, ela solta um suspiro pesado, percebendo o olhar de Musa demorado demais para ser ignorado. É mais do que provável que Musa pode sentir o medo agarrando as entranhas de Y / N e Y / N esperava que ela não fizesse perguntas porque ela não sabia se tinha a capacidade de mentir mais.

Ofegar quando a porta se abriu com estrondo com Sky correndo, deixou Y / N em um estado de pânico.

“Você tem que se esconder ou sair de Alfea”, Sky falou rapidamente e em voz alta, mas S / N percebeu os tremores sutis em sua voz normalmente firme.

"O que você está falando?" Stella estreita os olhos para ele, enervada com a maneira como ele invadiu a sala.

Pegando Bloom pela mão, Sky revira os olhos, "Estou falando sobre Rosalind testando alunos em confronto direto com os queimados!"

"O que?!"  Bloom sibila, puxando a mão de volta, "O que isso significa?"  Ela franze as sobrancelhas, olhando para as meninas.

Agarrando Bloom pelos braços, Sky a sacode levemente para chamar sua atenção, "Isso significa que Rosalind está soltando os queimados na escola para testar todos."

Respirando fundo, S / N fica em pé sobre as pernas trêmulas, “Sky”, ela se aproxima, “Onde está Riven? Ele sabe?"  Seus lábios tremem quando a mandíbula de Sky aperta e seu coração pula uma batida com a resposta.

“S / N, por favor, saia. Todos vocês precisam ir. ”

Com as mãos tremendo, S / N percebeu que Riven sabia disso. Ele sabia e pediu a ela para encontrar companhia para que ela não estivesse sozinha e de certa forma, aqueceu seu coração. De outras maneiras, isso a deixou furiosa - em vez de ficar perto dela, ele decidiu se jogar no caminho do perigo.

Ele vai lutar contra essas coisas ou é ele quem está montando guarda enquanto os outros são massacrados?

“Eu irei assim que você me disser onde diabos ele está”, Y / N levanta a voz levemente, muito mais determinada do que antes.

“Ele está esperando que eu volte”, suspirando, Sky lambe os lábios, “Queremos parar Rosalind.” Olhando para Bloom, Sky franze a testa porque ele sabia que S / N foi dito a verdade, mas ele nunca disse nada a Bloom.  “Hoje à noite”, ele adiciona e S / N acena com a cabeça.

"Então, vocês dois estão bancando os heróis?"  Rindo secamente, ela cruza os braços sobre o peito, "Você quer ser morto?"

“Sky, eu não vou embora se você não for”, Bloom dá um passo para trás e S / N se move ao lado dela.

"Eu não dou a mínima para o que Riven ou você diz, eu vou ficar."  S / N afirma, suprimindo o pensamento de quão zangado Riven ficaria com sua recusa teimosa ou quão divertido ele iria achá-la xingando novamente.

“Um dos soldados que conseguimos colocar de guarda está ajudando Silva a escapar esta noite. Se conseguirmos parar Rosalind e ”, Sky faz uma pausa enquanto seus olhos piscam para Stella.

"E minha mãe", Stella termina para ele e ele acena com a cabeça, acrescentando: "E meu pai, poderíamos recuperar a independência de Alfea novamente."

Engolindo em seco, Y / N inala bruscamente, "Você disse que Riven está esperando por você?"

Sky acena com a cabeça e ela se dirige para a porta, "Vamos, não temos muito tempo. O pôr do sol está sobre nós. ”

Sky conduziu as meninas para a sala de arquivo, com cuidado para não chamar muita atenção. Afinal, um movimento errado e a rebelião acabaria.

Diante da possibilidade de tais consequências, S / N recusa a própria ideia de desistir. Ela não se importava com o perigo que o esperava, apenas que Riven está na linha de fogo.

Alguns dizem que crescer significa que você tem que deixar aqueles a quem está apegado, mas S / N achava que deveria mantê-los mais perto de seu coração. Os gestos tenros e pequenos são o que importa e talvez Riven não seja um romântico desesperado com quem ela pensava que iria acabar, mas Riven é o seu começo, o seu meio e ela espera que ele também seja o seu fim.

Quando Sky abre as portas, Y / N prende a respiração enquanto seus olhos encontram Riven. É um instinto básico, uma segunda natureza, na verdade. Riven não a viu enquanto Sky se erguia diante dela, mas no momento em que eles entraram, o olhar de Riven caiu sobre ela e ela não conseguiu lê-lo; não mais. Seu olhar, seus lábios entreabertos, seu silêncio tinham enervado S / N e ela não sabia o que dizer ou fazer.

"Que porra ela está fazendo aqui?"  Riven ataca Sky, mas seus olhos estão acorrentados a S / N.  "Leve-a de volta, leve todas elas de volta!"  Riven grita e Y / N revira os olhos para ele.

"Você acabou de", Riven ri secamente ao se aproximar dela, "revirar os olhos para mim?"

“Sim”, S / N levanta uma sobrancelha, “Posso fazer de novo se você não teve a experiência completa da primeira vez.”

"O que está acontecendo?"  Terra entra em cena, nervosa enquanto tenta se colocar entre os dois.

“Eles estão desossando”, Musa também intervém, dando a Y / N um olhar aguçado.

"NÃO SOU", S / N exclama, zombando do sorriso malicioso de Musa.  “Nós estamos ...” S / N para, sem saber o que eles são.  Eles se beijaram algumas vezes, trocaram proclamações de amor e ele escreveu bilhetes de amor para ela ... bem, a versão de Riven para os bilhetes de amor.

“Eu sou o que ela quer que eu seja”, Riven suspira, pegando-a pela mão.

Assentindo, Terra dá um passo para o lado. Ela se junta às meninas e Sky, dando ao casal a chance de esclarecer as coisas.

“Eu pedi para você ficar dentro de casa”, Riven fala baixinho, baixo o suficiente para S / N ouvir, mas não os outros.

"E eu faria se você não estivesse em uma missão suicida." Molhando os lábios, S / N envolve os braços em volta de Riven, puxando-o para um abraço. Ela pode sentir os músculos dele relaxando sob a palma de sua mão, trazendo um sorriso a seu rosto.  "Não seja o herói, Riv."

Se despedindo, ela engole em seco enquanto ele franze as sobrancelhas, "Mas os heróis pegam todas as garotas." Rindo, ele enfia uma mecha de cabelo solta atrás da orelha, "E eu tenho uma garota em particular que quero fazer minha."

"Já pensou que ela poderia ser uma otária para os meninos maus?"  Sorrindo, S / N pode sentir que seu coração está onde deveria estar, com Riven. Quando ele sorri assim;  quando seus olhos sorriem, mesmo quando seus lábios estão quietos, é quando ela pode sentir a gravidade da situação e seu amor brilhando.

“Não seja o herói, Riv”, ela repete, “Prefiro estar com um menino mau do que com um herói morto.”

Ele acena com aquele olhar sério que ainda tem seus olhos calorosos, "Enquanto você estiver ao meu lado, Sunshine, prometo que não serei imprudente. Não quando eu tenho você para voltar. "

E isso é exatamente o que S / N precisava ouvir, que ele é dela agora e no futuro... que haverá um futuro... um no qual eles possam sobreviver.

"Riv", Sky grita, "Está na hora."

Conforme a mão de Riven captura Y / N, a sensação de pavor dentro dela cresce. Está enraizado e ela não pode evitar temer pela segurança de Riven.  Por toda a segurança deles.
-

Imagine originalmente escrito por:
@atlas-of-a-human-soul
No tumblr

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora