𝐉𝐚𝐜𝐞 𝐇𝐞𝐫𝐨𝐧𝐝𝐚𝐥𝐞 || 𝐒𝐡𝐚𝐝𝐨𝐰𝐡𝐮𝐧𝐭𝐞𝐫𝐬

6.2K 253 3
                                    

Passaram-se apenas alguns dias desde que Clary foi trazida ao instituto pela primeira vez. Eles ainda estavam ensinando a ela os meandros do que consistia ser um caçador de sombras. Foi uma curva de aprendizado para todos, mas agora eles estavam em uma fase que gostariam de esquecer.

“Você não pode mais entrar em ação assim” Alec exigiu quando eles voltaram de sua última missão. Clary atacou durante a luta do grupo com demônios pensando que eles estavam em menor número, mas se ela tivesse aprendido alguma coisa nestes últimos dias, ela saberia que eles estariam bem.

"Você está sendo dramático demais" Clary revirou os olhos, ela olhou para Jace em busca de ajuda. Ele a trouxe para isso, ele saberia de onde ela estava vindo. Mas tudo o que ela conseguiu foi o silêncio dele.

“Alec tem razão, Clary,” Izzy deixou escapar, sentindo a tensão que estava enchendo a sala. “Da próxima vez, recue enquanto pedimos. Sabemos que você quer ajudar, mas isso é para sua própria segurança ”

"Mesmo? Jace, o que você tem a dizer sobre isso? " Clary estava furiosa, qual era o ponto de até mesmo ir para a missão se ela não podia ajudar. Afinal, era para ela. Os três apenas ficaram na frente dela como se ela tivesse feito algo errado quando era o completo oposto.

"Você não deveria ter pulado" Jace suspirou, ele sabia que isso não ia acabar bem. “Você não foi treinado o suficiente para missões como essas”

"Então, por que você me trouxe?"  Clary questionou, não baixando a guarda, ela não seria tratada como uma criança. Tudo que Jace queria neste ponto era que essa conversa acabasse, mesmo ele se cansando depois de uma longa batalha.

"Só porque seu cabelo é ruivo, não significa que você tem que agir como um foguete" Jace bufou, ele iria acabar com isso agora.

"Isso não-" Clary começou a dizer, mas parou. Ela percebeu as palavras que Jace disse a ela.

"Meu cabelo?" Como ele sabia a cor do cabelo dela?  Jace podia ver a cor?  Por que Izzy e Alec não estavam pirando com isso também?

"Você pode ver a cor?"  Clary perguntou, e por um momento Jace se arrependeu de suas palavras, pois sabia que não iria deixar essa conversa tão cedo.

“Sim” Isso era impossível para Clary imaginar, era tão raro encontrar aquele com quem você realmente deveria estar. Todos que ela conhecia só podiam ver em preto e branco, incluindo ela.

“Só Jace pode antes de você começar a fazer mais perguntas,” Izzy disse sabendo que a garota iria querer saber mais. “Eu ainda sou um time preto e branco”

Clary não sabia o que dizer, ela estava sem palavras. Nos últimos dias, ela esperava que algo pudesse acontecer com ela e o relacionamento de Jace, mas parecia que não seria o caso.

“A maioria dos mundanos nunca consegue ver cores em sua vida, mas nós, como caçadores de sombras, vemos. Em vez disso, nos preocupamos principalmente com quando. Nós nos perguntamos quando chegará a nossa hora de encontrarmos aquele que nos torna mais fortes. ” Izzy soltou enquanto colocava sua lâmina serafim na mesa ao lado deles. Isso estava ficando muito difícil para a mente de Clary.

“Que tal vocês, rapazes, continuarem e eu lidar com isso? Izzy disse enquanto guiava Clary para uma cadeira. Os dois meninos acenaram para as meninas e saíram da sala sabendo que Izzy era a melhor para isso.

Jace fechou a porta atrás dele quando entrou em seu quarto, tudo o que ele queria fazer era tomar um banho e ir para a cama. Ele estendeu a mão para tirar a camisa em um movimento rápido e se assustou quando alguém falou.

“Se você quisesse ficar nu, tudo o que tinha que fazer era pedir”, você disse com uma risada enquanto olhava para o seu namorado seminu parado na sua frente.

"Quando é que você voltou?" Jace questiona enquanto ele se aproxima de você. Ele a pegou nos braços e você envolveu sua cintura com as pernas. “Achei que você ainda tinha mais algumas semanas”

"Olá para você também, pensei que ia conseguir um show, mas em vez disso me fizeram um milhão de perguntas" Jace apenas revirou os olhos para você, mas não pôde evitar deixar o sorriso aparecer em seu rosto. "Eu terminei mais cedo em Idris, pensei em voltar para casa e ver meu melhor amigo" Jace corou, mas você cutucou sua bochecha com os dedos "Não se iluda, baby, estou falando sobre Izzy"

"Você tem certeza sobre isso?" Jace disse enquanto caminhava até a cama do seu cara e deitava de costas.  "Talvez eu possa mudar sua mente?"  Você riu quando ele se aproximou de você, agora cara a cara.

“Como não posso perder metade da minha alma?” Você gentilmente colocou a mão na bochecha dele, alisando-a com o polegar. Já faz um tempo desde que vocês tiveram um momento tão íntimo um com o outro.  A viagem foi a mais longa que você esteve longe de Jace em toda a sua vida e você estava feliz por estar de volta.

“Eu sinto tanto a sua falta” Jace aninhou sua cabeça em seu pescoço.  O banho havia muito sumido de sua mente agora que você estava ali na frente dele. Você correu seus dedos por seus cachos loiros sujos, sentindo a tensão liberada de seu corpo. Desde que vocês se conheceram, foi difícil ficar sem o outro por um longo período de tempo.

“Ouvi dizer que você estava sendo um encrenqueiro enquanto eu estava fora”, você disse referindo-se a uma certa garota sobre a qual você ouviu rumores desde que voltou.  Jace sempre encontrava seu caminho para algo quando você não estava por perto.

“Você se foi por muito tempo, então achei que deveria encontrar um novo caçador de sombras para manter o lugar interessante” Jace sorriu enquanto olhava em sua direção, e você sorriu. Aqui é onde você queria estar para sempre, aqui com quem você amava olhando em seus olhos. Você não conseguia se lembrar de como era a vida antes de olhar em seus olhos azuis pela primeira vez, aquele toque marrom atraindo você, mas você sabia que nunca poderia ficar sem. Preto e branco simplesmente não cortavam mais, mas azul e marrom sim.

-
Imagine originalmente escrito por:
@blackthornslightwood
No tumblr

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now