Capítulo 45

1.8K 144 39
                                    

Rose Clark

"Quando brigamos, nós brigamos como leões
Mas então, nós amamos e sentimos a verdade
Nós perdemos nossas mentes em uma cidade de rosas
Nós não vamos tolerar nenhuma regra
Eu não digo uma palavra
Mas ainda assim, você tira o meu fôlego e rouba as coisas que eu sei"

Fire on Fire - Sam Smith
_____________________________

Acordei com plena consciência do que fiz ontem. Meu corpo está aninhado ao de Darrell, mas não aproveito a sensação, mesmo sentindo tanta falta disso que meu peito chega a doer. Me levanto de pressa, sem fazer qualquer barulho. Não sei qual será a reação dele perante a tudo isso, mas sei exatamente a minha. Ontem, me permiti segurá-lo por uma noite. Deixei com que me tivesse de novo, porque estava com vontade. Não estamos mais juntos, porém coloco toda minha confiança nele.

Um tempo atrás não me permitiria isso. Me sentiria mal na manhã seguinte e entraria em colapso. Hoje, acordei sem o peso na consciência. Sei que a noite de ontem terá consequências. Darrell se tornou uma incógnita para mim. Pensei que o conhecia muito bem e conseguia ler todos as suas ações, mas descobri da pior forma que estava completamente errada.

Vou lidar com a situação com toda a energia que me resta e imponho apenas uma regra para mim mesma: sem implorar. Não vou mais implorar para que Darrell me escute. Ontem, tive a resposta sobre o que ele sente por mim. Vi em seus olhos o amor que tanto diz ter. Mas sabendo como são as coisas, sei que isso não será o suficiente.

Tomo um banho quente, limpando meu corpo. Não quero esquecer da sensação de tê-lo dentro de mim, pele com pele. Nem como somos incríveis juntos. Vou guardar a noite de ontem comigo, independente de como isso possa terminar. Fico mais de meia hora no banheiro, protelando para não encontrá-lo no quarto. Provavelmente já acordou e isso significa que precisaremos conversar.

Por fim, decido me enrolar na toalha e me direcionar ao quarto. A mala que estava fazendo ontem está jogada ao chão, bem ao lado da cama. As roupas estão espalhadas por todo o canto. Meu voo é daqui a algumas horas e preciso me preparar. Como o esperado, Darrell está sentado na ponta da cama, de costas para mim. Sua cabeça está posicionada entre as mãos e os dedos estão imperativos de um canto ao outro. Está nervoso.

Caminho até o pequeno closet e pego uma muda de roupas. Visto um moletom qualquer, ainda sem encará-lo. Posso estar certo do que decido fazer, mas estou morrendo de medo do que ele decidiu. Vestida, penduro a toalha na porta do closet e me viro. Ando até a mala de viagem e a coloco em cima da cama, junto com algumas roupas.

— Bom dia. - Digo, observando finalmente. Ele ergue a cabeça para mim e fito seus olhos. Não consigo decifrar o que vejo neles. Logicamente, depois de uma noite como ontem, eu estaria em cima dele agora o beijando e sorrindo. Não acho que seja isso o que ele quer, por isso me mantenho parada.

— Bom dia, Rose. - Sua voz é contida. Ele se levanta e parece tão confuso quanto eu. Não sabemos o que fazer.

— Já pode começar a pensar com a ignorância. - Deixo escapar, um pouco rancorosa. Me repreendo mentalmente, mas não deixo isso transparecer. Vejo que minhas palavras o atingem extremamente como deveriam.

— Não precisa começar assim. - Ele comenta, andando até mim. Não recuo, mantendo meus pés fixos no chão de carpete. Tenho noção de o que ele disser a seguir, me atingirá da pior maneira possível e me preparo para não fraquejar. - Me desculpa por aparecer aqui ontem. Não deveria ter vindo...

City LightsWhere stories live. Discover now