capítulo 6

2.6K 204 20
                                    

Rose Clark
_____________________________

— Rose! - Noelle exclama irritada, quando puxo Darrell pelo ombro. Ele levanta expondo os belos seios da minha colega de apartamento. Droga, como pude aceitar morar com ela.

— Se veste, agora! - Ordeno pela segunda vez no dia, jogando a camisa de ambos. A dela caí bem em cima dos peitos, cobrindo a vista desnecessária. - Você também! - Exclamo, com um olhar mortal para ela.

— Você pirou de vez, Rose? Não pode chegar assim...

— Não posso chegar assim? - A interrompo, levantando as sobrancelhas. Como não me surpreendo com isso? - Vocês dois estavam quase se comendo no meu sofá. Não sei se você parou para prestar atenção, Noelle, mas também moro aqui. - Minhas mãos apertam a minha cintura com força, na tentativa de me acalmar.

— Infelizmente reparei. - Retruca ela. Darrell solta um risinho, enquanto veste a camisa. Descrença. É exatamente isso que estampa meu rosto. - Não sabia que estava em casa, tá legal? Achei que estivesse no bar. - Não foi um pedido de desculpas. Está mais para 'a culpa é sua de estar no seu apartamento'.

— Tirei o dia de folga. - Suspiro, exasperada. Com certeza estou descontando um pouco do meu descontentamento diário nos dois. Mas quem liga? Eles merecem muito mais.

Não tinha reparado em Darrell. Ele está lindo, bem mais vestido do que hoje de manhã. O cabelo parece bagunçado propositalmente, a blusa preta cai bem com a calça de moletom. Enquanto o meu moletom não cai tão bem em mim. Pelo menos estou usando uma camisa. Noelle ainda não vestiu a roupa.

— Dá para vestir isso logo. - Aponto para camisa, que está jogada em seu colo. Ela não está mais deitada de costas para o sofá, e sim sentada exibindo os peitos. Se Darrell estava excitado à segundos atrás, não demonstra isso. Ele leva a mão na altura da virilha e ajeita a calça. Noelle não para de sorrir, parece gostar da minha irritação. - Cara, passei o dia todo estressada com a merda de um estágio e você não tem o mínimo de consideração. Mas já deveria estar acostumada. As suas necessidades sempre vem em primeiro lugar, não é princesa? - Explodo em sua direção.

Saiu tudo tão rápido que nem tenho tempo de me arrepender. Me sinto bem mais leve. Precisava fazer isso a tanto tempo. Sua expressão mudou completamente. Aquele sorriso confiante sumiu e só vi a raiva em seus olhos. Na hora que abriu a boca para me responder, a porta da sala se abre e Natalie entra no apartamento. Todos olham para ela. Noelle vira o corpo para encontrar o rosto confuso da sua irmã.

— Que porra é essa? - Naty pergunta atordoada, olhando para a nudez da irmã.

— Que bom que chegou, irmãzinha. Estava prestes a tomar uma decisão que você precisa saber. - Anuncia Noelle, vestindo a camisa finalmente.

O silêncio de Darrell me incomoda. Seria muito mais fácil se ele pedisse desculpas e fosse embora.

— Rose não pode mais morar com a gente. - Continua Noelle. Arregalo o olho em sua direção. Essa garota não conhece a palavra limite. - Nós pagamos a maior parte do aluguel, não precisamos dela. E hoje, vimos que nossa convivência é péssima. Sem falar na falta de respeito.

Calma, falta de respeito? A dela, só se for. Já tivemos desentendimentos, alguns pela comida e outros pela água quente do chuveiro, mas ela sempre sai ganhando. E por um minuto fico com medo de realmente perder o apartamento. No entanto, Natalie, me deixa segura de que isso não acontecerá. Quando a encaro, minha amiga tira o casaco e pendura perto da porta, depois nega firmemente com a cabeça.

— Elle, se acalme. Vamos conversar sobre isso.

— Já tomei minha decisão. - A loira bate o pé no chão, como uma criança mimada.

City LightsWhere stories live. Discover now