Cidade nova, vida nova - I

18.6K 906 21
                                    

Sempre assisti e li livros que falavam de amor à primeira vista, mas nunca acreditei que isso um dia pudesse acontecer. Até olhava alguém na rua e me encantava com a beleza, ficava olhando, ou até mesmo "tentar" procurar a pessoa em alguma rede social — o que geralmente era impossível, pois não da para procurar "pessoa linda que vi hoje na rua" — mas percebi que era apenas atração e encanto.

Sempre acreditei em alma gêmea, sempre pensei que de fato exista uma pessoa que te completa, mas nunca senti isso por alguém, aquele sentimento e sensação que lia em livros — até ele aparecer.

Morava em uma cidade do interior de São Paulo, uma cidade não muito pequena — mas se você fizer algo, acredite a cidade inteira saberá — meu pai foi promovido em sua empresa, e tivemos que nos mudar para uma cidade relativamente muito maior, devido a cede da empresa.

Enfim mudámos para essa cidade, eu — aliás me chamo Érick, tenho 19 anos, tenho os cabelos castanho claro, com um pouco de reflexo e olhos verdes— meus pais, e meus irmãos (Henrique, 16 e Michele, 21). Como todo "novato", teria que começar uma vida nova, amigos novos, trabalho novo e faculdade nova, pois transferi minha matricula para a faculdade aqui, estou cursando o 2º ano de Direito.

A casa aqui era maior, mais espaçosa, teríamos nosso próprio quarto, assim não teria que dividir com meu irmão mais novo. Tenho uma ótima relação com meus irmãos e uma boa convivência, mas é sempre bom ter seu próprio quarto, sua pequena "liberdade".


Acabo de sair de um relacionamento, meio que complicado, e não estava pronto para me relacionar novamente com outro cara, mas aí conheci meu novo vizinho.

Até a eternidade! (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora