28

2.4K 209 87
                                    

- monstrinhos se vocês não descerem aqui nesse momento eu juro que taco fogo no quarto de vocês! - grito na ponta das escadas.

Não demora para escutar passos rápidos vindo em minha direção, sorrio sabendo que minha ameaça teve efeito. O primeiro a surgir nas escadas foi Yuri, logo Nicolas e seuas irmãs.

- Bom dia... - falam em sincronia, Nicolas estava tão fora de si que quase caiu ao lado de Hope.

- O certo seria Boa noite. - Falo sarcástica, eles parcem não acredita já que os cinco olham em direção às janelas. - A festa deve ter sido realmente muito boa Para deixar os cinco bêbados.

- Não foi tanto assim... - Hope comenta com a mão na cabeça, se Niklaus visse isso.

- Acabamos abandonado ela no meio. - Sophia comenta se sentando ao lado de Yuri.

- O que aprontaram? - levanto uma sobrancelha notando que Ayla e Nicolas não conseguiam nem falar.

- Nada fora do normal, Briga com umas bruxas, mortes e um bar a beira da estrada... - Yuri fala tentando se lembra - Acho que teve uns lobos.

- Sim, aquele lobo suicida que deu em cima de Ayla. - Nicolas fala rosnando. recebendo um tapa das três.

- Calado, estou com dor de cabeça seu cachorro - Sophia reclama.

- Não precisa rosnar... - Ayla reclama massageando a testa. Tento não rir com isso, eles estavam engraçados com ressaca, eu realmente não sou uma mãe normal.

As vezes ter cinco adolescentes na mesma casa era divertido, agora com seus dezesseis, dezessete anos as crianças estavam mais dominantes e encrenqueiros que antes, era bem visível que foram criados por Adams.

Muita coisa aconteceu em oito anos, Hayley acordou e descobriu que a ameaça com a bruxa doida não existia mais. Ela não pareceu gostar que Hope estava aprendendo magia e muito menos que Elijah se tornou pai.

<<< Anos antes...

- Bem vinda de volta Hayley - Freya comenta ajudando a loba a levantar.

- O que aconteceu? Onde está Hope? - pergunta preocupada.

- Não se preocupe Hope está bem, ela está com os Adams - comentam recolhendo as ervas usadas no feitiço. - em breve ela estará aqui.

- O que ela faz com os Adams?

- Hope aprende magia junto a seus irmãos com os Adams. - Rebekah fala entrando na sala - Bem vinda de volta Hay.

- Aprendendo magia com os irmãos?

- Sim, Niklaus tem mais dois filhos tirando a Hope e Sophie - Elijah fala entrando na sala com um bebê de três meses, isso pareceu chamar a atenção de Hayley.

- esse é o filho do Niklaus? - pergunta se aproximado do bebê, ele tinha cabelos castanhos escuros quase pretos e olhos castanhos esverdeados, ele era fofo suas bochechas gordinhas e seus olhos de corça eram adoráveis, por alguma razão o bebê era a cara do Elijah.

Mikaelson perdida Onde as histórias ganham vida. Descobre agora