20

3.6K 247 72
                                    

Gente sei que estão odiando a chegada de muitas crianças e que elas acabam roubando muita atenção da Sophie mais é por uma razão que elas estão na história vocês entenderam mais a frente...

Mais calma que Yuri era a última peça que faltava no quebra cabeça... Desculpa se isso está irritando vocês.


《Lilly》

Eram meia noite quando a barreira da casa desapareceu isso era quase impossível de se acontecer somente uma fênix poderia derrubar a barreira, correndo sem me importar de estar com a roupa que usava abrir a porta de meu closet logo abrindo uma porta secreta dando de cara com várias armas puxei o que queria, estava tranquila por ter treinado as crianças para esse momento.

O castelo estava uma zona de guerra vários corpos vejo Noah com um sorriso psicopata na cara enquanto avançava em uma bruxa, meus irmãos estavam separados pelo castelo.

Cada  um em uma das entradas, corri em direção dos dormitórios queria entender como a barreira caiu tão fácil, até ser jogada em uma parede de vidro. Olho para quem fez isso e vejo uma adolescente de no mínimo dezesseis  anos ela estava sendo possuída por alguém mais quem?

— Então você é a famosa Lillith? Só poderia ser um mostro para ficar com um — Não entendi o que ela quis dizer até que me veio Niklaus nos pensamentos.

— Ester — sorrir vendo seu olhar de  nojo.

— Você é esperta mais não o suficiente — me joga em direção às escadas do terceiro andar

— Puta — falo cuspindo o sangue que escória por minha boca. — quer jogar vamos jogar cadela — puxo minha catana apontando em sua direção

Ela tentou conjugar um feitiço achando que funcionaria mais antes que pudesse terminar cortei a sua mão que estava apontada em minha direção, a chuva de sangue que aquele ato causou foi surpreendente seu grito de dor foi melhor ainda.

— Queime — falei antes de vela pegar fogo, quando notei que ela iria perder a consciência parei, eu a queria viva mais os meus planos foi por água a baixo quando notei que não era mais ela que estava ali e sim a dona original do corpo  — Merda bruxa filha da...

Andei em direção a biblioteca eles invadiram a casa por um propósito e não eram para ter as gêmeas. Eles queria algo que tinha aqui. Antes que pudesse chegar ao corredor sentir como se  minha cabeça fosse explodir olhei para a causadora.

— Frac...— Não deixei ela terminar seu corpo e sua cabeça estavam em lados opostos no chão.

— Se alguma de vocês tiveram tocado em minha filha eu juro que trago vocês de volta somente para os matar de novo — digo abrindo caminho até a biblioteca. Se Sophia estiver com um arranhão nem mesmo a morte eles terem o prazer de conhecer vou passar a eternidade os torturando.

[...]

Não sei quanto tempo passei andando por aqueles corredores, tive que criar uma nova barreira e isso levou muito de minha energia. Quando em fim sai da biblioteca olho a situação de minha casa ela estava deplorável o cheiro de morte que exalava por todo o local era extremamente irritante. Será que elas não sabem quantos anos tem esse tapete... sangue é muito difícil de limpar.

Ao me juntar ao rol de entrada vejo meus irmão jogados no chão qual quer um que visse acharia que eles também eram um cadáver em meio a tantos que ali tinha, mais sabia que eles só estavam com sono. Noah estava com uma xícara de café em mãos enquanto olhava as unhas sujas de sangue.

Mikaelson perdida Onde as histórias ganham vida. Descobre agora