4

8.4K 560 139
                                    

Quando se mora em Nova Orleans você de fato se aprende a sobreviver porque o lugarzinho que vive em Cabo de guerra e eu achando que a minha família era complicada, um dos piores enganos que poderia assumir. Com a chegada dos originais parece que tudo piorou, mas se existe algo que as Fênix sabem fazer de melhor é se manterem nas sombras.

A chegada do bebê milagroso, a morte do suposto, a guerra entre lobos, vampiros e bruxas. Tudo uma merda se for se basear no meu ponto de vista, mas quem liga para o que eu penso. O que eu não esperava era me envolver com um original gostosão de terno, claro que os certinhos não são lá o meu forte mas quem diz não a bela obra de arte não?. Certo que ele estava muito bêbado e que tem um rolo doido com a mãe da filha do irmão. Mas não seria eu se não tirasse uma casquinha...

Não tem preço que pague para ver a cara dele no dia seguinte, foi épico Elijah é muito nobre para simplesmente sair andando e fingir que nada aconteceu. Ele se sentiu "responsável" nem sabe que quem o atacou fui eu e não o contrário. Nos tornamos próximos ao ponto do mesmo confiar em mim, também quem não confia em Samantha Adams?

Ter um rolo com o original de terno estava tudo bem, o que não estava era o mesmo me pedir ajuda com a sua sobrinha o tal bebê milagroso, nunca gostei desse título que deram a garota, tudo bem que era quase impossível o nascimento e tal, mas se for para colocar esse título em alguem esse com certeza seria o pequeno monstrinho vulgo  minha "sobrinha" e clone fiel de minha prima barra irmã Lillith.

- Quem é ela Elijah? - A vira-lata Hayley pergunta me olhando mortalmente. Acho que está agarrada ao braço do mesmo a deixou com ciúmes. O meu amor não cuidou perdeu cadela mal amada. Dei um sorriso típico dos fênix e isso deixou todos que estavam presentes meio apreensivos.

-Prazer Samantha Adams- falei ainda com o sorriso debochado nos lábios.

-Adams? - dessa vez quem se pronuncia é Freya, ela me analisava tentando se lembra de algo mais não parece ter muito efeito.- o que você é Samantha?

- Samantha é uma aliada- Elijah se pronuncia olhando para mim com uma calma que não sei de onde ele tira. --pedi para que ela nos ajudasse.

-Isso não explica o que ela é meu irmão- o hibrido mal amado fala terminado sua bebida me olhando mortalmente. Já vi que alguém tem crises de confiança aqui pensei.

- híbrida- falei olhando minhas unhas eu precisava urgentemente pintalas de novo!

-impossível eu saberia se você fosse!- ele fala quase quebrando o copo, já vi que alguém tem poblemas de controle de raiva, típico.

- isso é porque uma das dádivas de minha família é saber passar despercebido.- só que não, se tem uma coisa que minha família faz sem esforço nem um é chamar atenção Lillith que o diga, o vaca que até respirando atraí olhares, mas isso não vem ao caso. -- sou uma híbrida de loba com feiticeira.- falei normalmente

- impossível! As feiticeiras morreram a quase 900 anos- Kol fala ou grita nem tinha visto que ele estava aqui!

- Então significa que talvez tenha mais de 900?- falei o óbvio. E com isso caras chocada eram vistas, não me aguentei de rir mais eu ri muito, senti as lágrimas se formarem.

-Samantha...- Elijah me ajudava a não desabar no chão, sabia pelo seu tom de voz que estava tentando não rir comigo. E essa teoria  foi confirmada quando o olhei, ele estava tentando ficar sério, que fofo!

- Desculpa...- falei puxando ar para os meus pulmões-- a cara de vocês foram épicas igual ao do Lijah quando descobrio.- falei secando as lágrimas dos olhos. Quando falei o apelido do Elijah, Hayley fez uma cara de desgostos isso só me fez sorrir mais ainda.

Mikaelson perdida Onde as histórias ganham vida. Descobre agora