6

7K 369 44
                                    

《Elijah P

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


《Elijah P.O.V》

Vejo o momento exato que Niklaus joga um copo de bebida na parede, fazendo que o vidro se quebra em vários pedaços. Hayley anda para um lado e para o outro quase fazendo um buraco no chão, Freya estava sentada com um mapa da cidade tentando fazer um feitiço de localização, Rebekah e Kol tentam ajudar Fleya com o necessário, mas nada adiantava, todos nessa sala já deram o seu sangue para tentar encontra-la mas nada adiantava.

— Niklaus tente se acalmar...- mas logo fui interrompido pelo rosnado do mesmo.

— ME ACALMAR! COMO VOCE QUER QUE EU ME ACALME ELIJAH, QUANDO A MINHA FILHA ESTA DESAPARECIDA!- fala me olhando mortalmente quase que me jogando na parede assim como fez com o copo a minutos atrás.

— nossa que festa! - uma voz que conheço muito bem se pronunciou, fazendo que todos na sala olharem na direção da mesma. Samantha entra junto com os seus irmãos e como da ultima vez que os vi eles usavam vestes pretas, era impossível não comparalos, assim como Samantha seus irmão tinham cabelos escuros e olhos castanhos esverdeados tirando Noah e Sophie que tinham olhos claros entre o verde ou azul. Assim como Samantha eles chamavam muita atenção, era impossível não ver os mesmos traços e modo de agir que eles tinham, o mesmo sorriso debochado...

— O que aconteceu aqui? - Aurora se pronuncia olhando toda a sala

— Hope foi sequestrada- falo já que ninguém parecia no lugar ali, para respondela

— Isso explica o porque do Hibrido esta quase matando um inocente com os olhos- Lillith se pronuncia olhando fixamente para o meu irmão, de todos os irmão Lillith é a que mais se parece com Samantha, não sei se isso é bom ou não.

— Como puderam deixar isso acontecer?- Noah entra no meio, já que Niklaus estava quase voando em cima de Lillith. —-- pensei que vocês fossem os Originais!- seu deboche e sarcasmos saíram a deriva, e como se tudo fosse câmera lenta Niklaus avançou no Noah,   estava quase os separando quando Sophie levantou a mão me impedindo de sair do lugar. O sorriso que ela tinha era idêntico ao de sua mãe que olhava tudo calada. Niklaus era rápido por ser um híbrido Original, mas Noah o acompanhava  com uma facilidade que deixava meus irmãos e eu impressionados.

— precisamos parar eles, a criança ainda está desaparecida- Aurora falava para suas irmãs, Samantha e Lillith se olharam como se não quisesse interromper o espetáculo a sua frente.

— há não mamãe- Sophie se pronunciou chateada por tudo aquilo acabar.  Lillith deu um sorriso que foi impossivel não me dar calafrios e em um piscar de olhos estava segurando Niklaus e Noah pelo pescoço.

— Bom meninos, é realmente chato ter que separar... Mas temos uma criança para encontra. - fala fingindo uma falsa tristeza.

— já tentaram com o sangue de vocês? - Noah fala ageitando o terno, com um sorriso presunçoso nos lábios. O que só fez Niklaus o olhar mortalmente.

— O que você acha que somos? Burros? - Kol devolve no mesmo tom que Noah

— aí eu já não sei! Não os conheço a mais de 24hs para saber- Lillith devolve enquanto segura Sophie no colo.  A pequena olha para Kol  com um sorriso assustador. E Kol logo desvia os olhos.

— Odeio quando você me olha assim! - Kol resmunga

— Como assim irmão?- Rebekah se fala sem entender o que Kol quis dizer. ---- ela é só uma criança!

— criança?... - Kol grita indignado—---- essa aí não é uma criança  e sim um demônio Mirim, me apunhalo com um adaga envenenada, pode até  não matar mais doeu como o inferno. E para piorar gostou do que fez. - termina tudo olhando mortalmente para Sophie que abraçava o pescoço da mãe sorrindo com tudo que Kol disse.

— eu disse que ela era um monstrinho! - Samantha fala tudo divertida —--- se serve de consolo ela já fez a mesma coisa comigo.- fala dando uns tapinhas no ombro de Kol

— então o feitiço de sangue não ajuda?- Lillith ignora a fala de Samantha e os dramas de Kol.

— Não até agora, parece que tem uma bruxa forte por trás disso- Freya fala também ignorando tudo a sua volta, tentando mais uma vez fazer o feitiço. Sophie levantou o rosto do pescoço da mãe e olhou o mapa atentamente. Logo abrindo a boca mostrando pequenos caninos mordeu o próprio pulso, seu sangue caia sobre o mapa de Nova Orleans fazendo uma verdadeira bagunça.

— Mas o que você fez!- Hayley grita para Sophie, recebendo logo uma série de rosnados da família Adams em aviso, algo que por sorte Hayley obedece, não e preciso de muito para saber que todos os Adams são bem protetores com a pequena garota.

— Olha!- Rebekah aponta para o mapa, o sangue que sophie derramou andava sobre o mapa, fazendo uma trilha até uma área abandonada na deriva de Nova Orleans. — ma...Mas como?- essa era uma pergunta que todos estavam se fazendo agora, como era possivel o nosso não funcionar mais de uma Sophie que não tinha parentesco sim? A não ser!...

— Niklaus você tem outra filha é não nos contou- Hayley acusa, mas até Nikluas estava sem entender, sua cara de confusão era evidente a todos ali.

— Eu acho que vocês tem uma criança para resgatar- Nhoa fala debochado — responderemos todas as perguntas quando vocês voltarem.

Mais uma Mikaelson? Como isso era possivel? Se nao me falha a memória Samantha me disse que sua sobrinha tinha acabado de completar 6 anos. E que sua irma nao pissa os pés no país a anos...

●●●●●●●○○○●●○○○○

Aviso rápido...

Estava meio que quebrando a cabeça para tentar encaixa o encontro da pequena mostrinho com os Mikaelson.  Já que tinha que aver uma ponte entre eles para poder acontecer, foi assim que surgio a Samantha! Como a propria Lillith tinha falado em um dos capitulos ela e seus irmãos são a linguagem das fênix durante seculos. Somente os 3 ate surgie a Sophie...

Então para encaixar a família Mikaelson e a família Adams Fênix, tive que criar uma "prima" irmã  rebelde, que não vivia com os outros por ser tipo uma " fênix negra" por vai. Uma ponte para ser mais exata, que as Fênix se mantém neutras elas não iriam ajudar os Mikaelson com o problema das bruxas, e Sophie nunca saberia que tinha uma gêmea. E também tão podia fazer com que os Mikaelson's e as Fênix's se encontrarem tipo do nada, ja que isso faria com que Niklaus não acreditar ou confiar neles e até achar que eles "roubaram" a sua filha é tal...

Também estou tentando encaixar a apresentação de Hope com Sophie, sabe a parte do "por que ela se chama esperança?".  Então eu meio que tinha que revelar a provável paternidade de Klau assim... foi a única ideia que tive então me desculpem se não saio como o planejado. Eu meio que estou presa em fatos que não posso mudar de mais se não irá ficar muito diferente e também  não quero enrola muito para chegar nos " finalmente".

Obrigado por lerem e comentar, isso me deixa muito feliz😊😊😊

Mikaelson perdida Onde as histórias ganham vida. Descobre agora