30

2K 192 162
                                    

Yuri a cima☝️☝️

Vamos lá!


























Reviro os olhos quando o celular toca mais uma vez, Damon fez merda e agora quer que eu resolva como se eu pudesse fazer mágica para resolver tudo isso... Oh... e não é que eu posso...

— Se não quer me ver brava acho melhor me deixar dormir Damy! — Rosno atendendo o telefone.

Calma baixinha. — responde com seu típico ar de Deboche, tenho certeza que ele está com seu típico sorriso debochado agora. — queria ver como você está, que tipo de melhor amigo eu seria se não me preocupasse com minha adorável amiga?!

Já contou a mentira, agora conta a verdade. — Falo cansada olhando o horário. — Vai caçar um demônio na esquina Damon Salvatore, merda são 3hs da manhã seu corvo das trevas!

Soso não fale isso, assim você me ofende! — fala dramático. — Não tem mesmo como você vir aqui? — seu tom muda, ele estava quase sussurrando e isso me preocupa.

— O que aconteceu? — me levanto preocupado meus sapatos, acho uma sandalia preta com várias cordas entrelaçada.

— Elena.

Foi tudo o que ele falou, não precisava falar muito para que eu entendesse, nesses dez anos de convivência com o vampiro aprendi a entender todas as suas fases. Saio do quarto andando pelos corredores escuros assim como todo o castelo Adams, volto alguns passos indo em direção ao quarto de Hope.

— Ei ruivinha, acorda! — falo subindo em cima da mesma.

— Acho melhor o castelo está pegando fogo Sophia Adams Mikaelson, ou eu juro que coloco fogo em suas adagas até elas derreterem! — Hope resmunga me jogando no chão.

— Damon. — falo me levantando do chão, isso dueu.

— O que aconteceu? — Seu tom muda da água pro vinho, Hope tem uma queda pelo Damon des que tínhamos dez anos, na época era algo fofo e infantil que  cresceu junto com sua idade.

— Elena.

— Eu ainda mato ela! — resmunga calçando uma sandalia aberta tipo gradiadora só que sem a parte das tirar, elas não passavam do seu tornozelo.

— Eu ajudo. — respondo saindo do quarto agora preto azul e prata, Hope mudou a cor dele quando fez doze anos. 

Meu plano era usar o carro mais iria demorar de mais, então abriria um portal até a nova casa do Damon já que a antiga pensão agora é o Colégio Salvatore. Antes que pudéssemos entrar nele somos paradas por algo ou alguém.

— Onde vocês pensão que vão gêmeas Ying Yang? — Nicolas nos para com magia, cachorro chato.

— Desgruda cachorro vira-lata! — Reclamo tentando passar pela barreira feita pelo loiro.

— Não esqueça Gêmea do mal que você também tem os genes em seu sangue. — Debocha, noto que Yuri e Ayla também estão ao seu lado. — Escapada da madrugada, eu topo!

— Me sinto traída ao não ter sido chamada. — Ayla brinca andando em nossa direção.

— Faz tempo que não saímos de pijama por aí, acho que a última vez foi quando éramos pequenos. — Yuri comenta com as mãos no bolso do casaco.

Mikaelson perdida Onde as histórias ganham vida. Descobre agora