2

8.3K 488 53
                                    

Até hoje minha mamãe me conta histórias de como eu nasci, e como ela lidou com o fato de uma criança aparecer em sua vida do nada, tia Aurora fala que eu sou o presente que foi dado a nossa família depois de tantos altos e baixos, o tio Noah fala ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Até hoje minha mamãe me conta histórias de como eu nasci, e como ela lidou com o fato de uma criança aparecer em sua vida do nada, tia Aurora fala que eu sou o presente que foi dado a nossa família depois de tantos altos e baixos, o tio Noah fala que a mamãe matou várias bruxas por achar que elas tinham a ver com isso, mas no final descobriu que a bruxa que tinha a ver com tudo era nada mais nada menos do que euzinha. Engraçado não? Como um bebê pode escolher a sua mamãe, sendo que eu ainda estava na barriga? Pelo menos é isso que o tio Noah fala.

Mas o que eu acho? Bom eu fiz uma boa escolha! Tenho uma família muito diferente tipo a família Adam, o tio Noah falou que os humanos inventaram a família Adam por causa da gente que nos tempos antigos eram considerados monstros, tanto que o nome usado pela mamãe e meus tios no mundo humano é Adams. O sobrenome  fênix é um nome muito conhecido no mundo sobrenatural, quase tanto quanto os Mikaelson. Já cheguei a conhecer o Kol ele era legal. Diferente dos Mikaelson preferimos nos mantermos em paz. Isso é algo que a mamãe escolheu depois que eu nasci.

Mesmo não tendo uma gravides normal a mamãe falou que eu tenho o seu DNA em minhas veias, já que fui parar em sua barriga quando ainda era muito pequena, então isso me torna oficialmente uma fênix. Herdei os poderes da mamãe mas tambem tenho alguns que não sei como os tenho, mamãe acha que isso é da parte do meu suposto pai, assim como os meus olhos que não é dela A mamãe fala que pelo menos tenho olhos bonitos. E que por sorte herdei sua beleza porque depois de sofre para me colocar para fora eu tinha que no mínimo ter a sua aparência.

Me chamo  Stephanie Sophia Fênix e sou um ser sobrenatural de quatro espécie, Feiticera, Bruxa, Loba e Vampira e já despertei todos eles. Sou uma fênix que já conheci a amiga morte e como o titio Noah pedio mandei lembranças dele para ela, e no final ela me mandou de volta. Como toda fênix voltamos das cinzas mesmo não querendo.

Mikaelson perdida Onde as histórias ganham vida. Descobre agora