Capítulo 193

133K 4.9K 11.3K
                                    

Harry POV

"Não posso ser expulso." Digo enquanto um dos idiotas de farda me tira das algemas.

"Sim, você pode, e provavelmente vai ser. Não posso fazer mais nada Harry."

"Você mal fez alguma coisa." Esfrego os meus pulsos machucados. Aquelas algemas fizeram mesmo uma porcaria em mim.

"Fiz o melhor que consegui, você fez muitos estragos. Se você só tivesse lutado com outro estudante, não seria tão difícil, mas você destruiu uma propriedade da universidade. Aqueles garotos estavam trabalhando naquele projeto há meses e está tudo destruído, fora você ter empurrado um professor. É muita coisa." O meu pai me diz.

"Bem, então que porra eu deveria fazer agora? Quando é que vão decidir?" Pergunto e sigo ele até a secretaria para assinar a papelada.

Isso é uma merda.

"Não sei, a administração vai ter uma reunião segunda-feira, por isso, esperançosamente, teremos uma resposta nesse dia."

"Está bem." Não tenho mais nada para dizer nesse momento.

Depois de algumas, não, um monte de assinaturas, já posso ir embora. Pelo menos agora.

"Me dá o seu celular." Estendo a minha mão para Liam.

"Não, eles vão trazer as suas coisas agora." Ele inclina a cabeça para um idiota com um saco de plástico na mão com as minhas merdas.

Nunca percebi a quantidade de coisas que tenho nos meus bolsos até um idiota careca andar lá com as mãos para remover qualquer 'item perigoso'. Eles levaram o meu celular, vou bater neles até a morte com um celular? Bem, talvez.

Porque é que a Tessa ainda não voltou? Já passaram quase duas horas e acho que não consigo esperar mais um minuto. No momento em que o meu celular liga, eu ligo mas ela não atende.

"Eu te levo até o seu carro." O meu pai diz.

"Não, eu espero aqui pela Tessa."

"Posso esperar com você?" Ele oferece.

"Como quiser. Ela talvez esteja fodendo o outro..." Começo, mas o Liam me manda um olhar mortífero e me interrompe.

"Não fale assim dela, você sabe que ela não está fazendo isso." Ele responde.

Eu sei que ele está certo, mas ainda estou chateado por ela querer ver ele. Coitadinho do caralho do Zayn, sempre sendo salvo pela Tessa. Foda-se, não. Tenho a certeza que ele contou uma história qualquer sobre o quão doloroso foi ser atacado por mim.

"Você não devia descarregar a sua raiva nela quando ela está do seu lado, desde o dia que a conheci. Não é certo." O meu pai me diz.

"Eu sei disso." Respondo.

Eu sei disso, assim como também sei que não devia ser um idiota com ele, mas é mais fácil falar do que fazer. Qual é aquele ditado velho? Pegue mais abelhas com mel, ou uma merda assim?

"Olha, desculpa por ser um idiota com você." Me viro para o meu pai.

"Com vocês dois." Suspiro quando o Liam faz beiçinho.

A expressão surpresa do meu pai quase me faz rir, mas agora não é a melhor hora para isso.

"Ali está ela." O Liam anuncia e a minha pulsação acelera imediatamente. Toda a adrenalina que tinha quando estava fechado naquela cela volta assim que ela sai do carro do Liam. Tenho que me manter calmo e me lembrar de não descarregar nela, não interessa o quanto quero. Quero mesmo descarregar nela ou é uma reação automática? Alívio e um grande sorriso estão no rosto dela quando ela me vê, sem algemas e no meio do estacionamento.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora