Capítulo 134

204K 7.3K 12.9K
                                    

Ando para o quarto e sento na ponta da cama. Que raio é que vou fazer?

Estou mal da barriga devido a tudo isto. Eu sabia que o Harry antes não era uma boa pessoa, e eu sabia que havia algumas coisas que eu não ficaria feliz por ouvir, mas de todas as coisas que eu pensei que a Anne pudesse estar se referindo, esta nunca me passou pela cabeça. Ele se gravou fazendo sexo com uma garota sem ela saber e mostrou aos seus amigos. Ainda pior, os amigos do Harry mostraram para todos. Os pais dela e a sua igreja descobriram, ela perdeu a sua bolsa e foi expulsa de casa. Para melhorar tudo, quando ela foi expulsa de casa e pediu para ficar com o Harry, ele disse que não, apesar de ele ter sido a causa de todos os seus problemas. Ele violou-a de uma forma terrível, de uma forma lastimável e nem quis saber. Ele não tinha remorsos nenhuns das suas ações e ainda mal tem. Lágrimas não-bem vindas caiem pelas minhas bochechas e tento respirar calmamente, de forma cuidadosa para não me engasgar com a minha própria respiração.

A pior parte para mim é saber o nome dela. Se ela fosse apenas uma garota anônima, podia quase fingir que ela não existe. Sabendo que o nome dela é Natalie, abre pensamentos demais. Como é que ela é? O que é que ela planejava estudar na faculdade antes do Harry lhe tirar a bolsa? Ela tem irmãos ou irmãs? Eles sabem? Se a Anne não tivesse trazido isto ao de cima, eu teria sabido?

Quantas vezes é que eles fizeram sexo? O Harry gostou? Claro que gostou. Sou relembrada. É sexo, e obviamente o Harry fazia muito com outras garotas, muitas garotas. Ele ficou a noite com a Natalie depois? Porque é que sinto ciúmes da Natalie? Devia sentir-me mal por ela, não invejosa por ela ter tocado no Harry. Retiro o pensamento doentio da minha cabeça e volto a pensar no tipo de pessoa que o Harry realmente é.

Posso perdoá-lo por isto? Quanto mais penso sobre isto, não tenho nada para perdoar, ele não fez estas coisas terríveis a mim. Não desta vez. Nem sequer conhecia ele quando ele se gravou a fazer sexo com ela. Não estou gostando de mim pela inveja que continua a rasgar o seu caminho até à superfície.

Devia ter feito com que ele ficasse para falarmos, eu vou sempre embora, ou neste caso, faço-o ir embora. O problema é que ele nevoa os meus pensamentos, a presença dele lava cada pedaço de bom senso que tenho. Não tenho constrangimentos quando ele está envolvido.

Gostava de ter sabido o que aconteceu à Natalie depois do Harry ter destruído a vida dela, depois de ter deixado ela sem nada a não ser pedras aos seus pés. Se ela estiver feliz agora, e a ter uma boa vida, irei sentir-me melhor, levemente. Gostava de ter um amigo para falar sobre tudo isto, alguém que me pudesse dar conselhos. Mesmo que tivesse, não iria divulgar a imprudência do Harry, não quero que ninguém saiba que ele fez estas coisas a garotas. Eu sei o quão egoísta é querer protegê-lo quando ele não o merece, mas não consigo evitar. Não quero que ninguém pense ainda mais mal dele, e não quero que ele pense mais mal de si do que já pensa.

Deito contra as almofadas e olho para o teto. Acabei de esquecer tudo. Bem, estava trabalhando para esquecer o fato do Harry me ter usado para uma aposta com os seus amigos, e agora isto? Se fosse só a Natalie talvez não fosse tão mau, mas depois de ver a extensão de estragos que ele causou à garota, ele fez o mesmo novamente com a irmã do seu amigo, e depois jogou outro jogo comigo. Isto é um ciclo para ele, é isto que ele faz, ele vai conseguir parar? O que é que teria acontecido comigo se ele não se tivesse apaixonado por mim?

Eu sei que ele me ama, ele me ama verdadeiramente. Eu sei isso.

"Sabe como é ter alguém que te ama apesar de toda a porra que você faz?"

Eu amo ele apesar de todos os erros que ele faz e fez no passado. Eu vejo a mudança nele desde que o conheci, até na semana passada vi ele mudar. Ele nunca expressou os seus sentimentos em relação a mim da forma que fez hoje. Só gostava que a declaração dele tivesse sido anunciada sobre outras circunstâncias.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora