Capítulo 114

205K 7.9K 24K
                                    

O meu alarme toca pelo quarto e a minha cabeça começa imediatamente a latejar. Quando tento me sentar sou impedida por algo.. alguém. Oh não. Abro os meus olhos para encontrar a familiar pele tatuada do Harry deitada ao meu lado. Ele tem a cabeça na minha barriga e o braço dele está à minha volta. Oh meus Deus. Mas que diabos?!

Tento tirá-lo sem o acordar, mas ele geme e lentamente abre os olhos. Ele fecha novamente e sai de cima de mim, desembaraçando as nossas pernas. Quando ele abre os seus olhos novamente, ele não diz nada, ele apenas me observa como se eu fosse um tipo de animal predatório. A imagem do Harry se empurrando dentro de mim implacavelmente e eu dizendo o nome dele passa pelos meus pensamentos. O que eu estava pensando?

Quero dizer algo, mas sinceramente, não faço ideia do que dizer. Estou pirando por dentro, tendo um colapso completo. Como se ele percebesse o meu esforço, ele se levanta da cama, levando o lençol com ele para amarrar em volta do seu corpo nu. Oh meu Deus. Ele senta na cadeira e olha para mim, sentada na cama, vestida apenas com um sutiã.

"Diz algo." ele instrui.

"Eu.. eu não sei o que dizer." admito. Não acredito que isto aconteceu, não acredito que o Harry está aqui, em Seattle. Na minha cama, nu.

"Sinto muito." ele diz e a sua cabeça caí nas suas mãos.

A minha cabeça está latejando do álcool excessivo que consumi apenas à algumas horas atrás e do fato que dormi com o Harry a noite passada.

"Você deveria mesmo." digo e ele puxa o cabelo.

"Você me ligou."

"Não te disse para vir aqui." digo, ainda não decidi como lidar com isto. Ainda não decidi se quero brigar com ele, expulsa-lo ou tentar lida com isto como uma adulta.

"Estava bêbeda e pensei que estava com problemas ou algo assim, e o Trevor está aqui." a voz dele viaja comigo enquanto ando para o banheiro.

Ligo o chuveiro e olho para o espelho. No meu pescoço há uma grande marca vermelha profunda. Que merda. Quando os meus dedos passam pela marca sensível, a minha mente viaja para a língua do Harry na minha pele. Ainda devo estar um pouco intoxicada porque não consigo pensar direito. Pensei que estava seguindo em frente, e aqui está ele no meu quarto, e aqui estou eu com um chupão enorme no meu pescoço como uma adolescente selvagem.

"Tessa?" ele diz e entra no banheiro quando entro no chuveiro quente.

Fico calada enquanto a água limpa os meus pecados.

"Está.. está bem com o que aconteceu a noite passada?" a voz dele se quebra.

Porque ele está tão estranho? Tinha esperado um sorriso convencido e pelo menos cinco comentários sarcásticos no segundo em que os olhos dele abriram.

"Eu.. não sei. Não, não estou bem." digo.

"Me odeia.. sabe, mais ainda do que antes?"

A vulnerabilidade atada pela voz dele puxa o meu coração, mas preciso me impôr. Tudo sobre esta situação está uma confusão, comecei agora mesmo a esquecê-lo. Não, não comecei. O meu subconsciente zomba, mas ignoro.

"Não, é quase o mesmo." digo.

"Oh." ele diz e eu enxáguo o meu cabelo uma última vez antes de desligar a água.

"Não queria me aproveitar de você, prometo." ele diz. Pego uma toalha do pequeno corrimão e envolvo ela em volta do meu corpo. Ele está encostado na porta só de cueca, o peito dele e o pescoço cheio de marcas vermelhas, exatamente como o meu pescoço. Nunca mais bebo.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora