Capítulo 132

158K 7.4K 21.8K
                                    

"Última vez? Vê Theresa! É exatamente por isto que tem que ficar longe dele. Ele já fez isto antes, eu sabia! O príncipe encantado faz strike outra vez." a minha mãe berra.

Olho para o Harry, os meus dedos escorregando da borda. Não outra vez. Acho que não consigo aguentar mais. Não vindo dele.

"Não é assim mãe." o Harry finalmente diz.

"Parece ser Harry. Sinceramente não consigo acreditar em você, eu te amo filho, mas não posso ajudar aqui. Isto é tão errado, tão errado." a Anne diz e limpa por debaixo dos seus olhos.

Nunca sou capaz de encontrar a minha voz nestas situações. Quero falar, eu preciso, mas a lista interminável de coisas a que a Anne se possa estar referindo-se à "última vez" está correndo muito rápido na minha cabeça, me roubando a voz.

"Eu disse que não é assim!" o Harry grita à sua mãe.

"Acho que ela devia ir com a sua mãe." a Anne diz e um nó cresce na minha garganta.

"O quê?" o Harry diz. A voz dele cheia de supresa.

"Ela devia ir. Não é bom para ela Harry. Pensava que era, que tinha mudado, mas obviamente não o fez. Eu te amo mais do que a vida, mas não posso permitir que faça isto novamente. Vim para a América era para supostamente te ajudar, mas fez a mesma coisa."

"Theresa. Acho que já ouvi o suficiente. É hora de ir." a minha mãe diz e agarra o meu braço.

O Harry se move até ela e ela dá uma passo atrás, ainda agarrando-me.

"Solta ela, agora." ele diz através dos dentes.

As unhas ameixa dela encravam-se na minha pele enquanto tento processar os acontecimentos dos últimos dois minutos. Não esperava que a minha mãe aparecesse aqui, que entrasse no nosso quarto, e certamente não esperava que a Anne deixasse cair mais um segredo do Harry. Ele fez isto antes? A quem? Ele a amava? Ela o amava? Ele me disse que nunca esteve com uma virgem antes, ele disse que nunca amou ninguém antes. Ele estava mentindo?

A máscara de raiva que ele está usando torna difícil eu descobrir.

"Não tem mais nada a dizer no que toca a ela." ela ataca de volta.

Puxo o meu braço do aperto dela e me coloco atrás do Harry. A Anne e a minha mãe usam a mesma expressão horrorizada quando envolvo os meus dedos no ante-braço dele.

"Theresa não seja estúpida. Vamos embora." a minha mãe manda.

Fico escondida atrás do Harry, na realidade não percebo porquê, mas estou. Devia ir embora com a minha mãe, ou forçá-lo a me dizer de que raio a Anne estava a falar, mas só quero mesmo que a minha mãe vá embora. Preciso de alguns segundos, minutos, ou até mesmo horas para compreender o que o Harry poderá ter feito. Acabei de perdoá-lo, acabei de decidir esquecer tudo e seguir em frente com ele. Porque é que tem que haver sempre algum segredo escondido que aparece na pior altura?

"Theresa." a minha mãe dá outro passo na minha direção e o Harry traz o seu braço até atrás de mim para me envolver, protegendo-me dela.

"Afaste-se dela." o Harry avisa.

"Harry, essa é a filha dela. Não tem direito de te meter no meio delas." a Anne diz.

"Não tenho direito? Ela não tem direito de vir ao nosso apartamento, à porra do nosso quarto sem ser convidada!" ele grita. O meu aperto no seu abraço aperta-se.

"Isto não é o quarto dela, nem o apartamento dela." a minha mãe diz.

"Sim, é. Vê de quem é que ela está atrás? Ela está me usando como um escudo para se proteger, de você." o Harry aponta.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora