Capítulo 107

200K 8K 19.6K
                                    

Harry POV

"Onde você está Styles?" a voz do homem estronda.

"Eu vi ele saindo do bar, eu sei que ele está aqui." outro homem diz.

O chão está frio quando saiu da cama para ver quem está lá. Primeiro pensava que era o papai e os amigos dele, mas agora acho que não é.

"Aparece, aparece onde quer que esteja!" a voz mais profunda grita e há um choque.

"Ele não está aqui." a minha mamãe diz quando chego ao fim das escadas.

"Ohh, veja o que temos aqui. Quem saberia que o Styles tinha uma mulher espancada." o homem alto diz e agarra a minha mãe pelo braço, para tirar ela do sofá.

"Por favor.. ele não está aqui. Se ele te deve dinheiro, eu te dou tudo o que tenho. Podem levar qualquer coisa na casa, até a televisão." a minha mãe diz ao homem com um grande machucado na cabeça.

"Uma televisão? Não quero a porcaria de uma televisão."

"Tenho algumas jóias, não muitas, mas por favor.." ela diz.

"Cala a boca, porra!" ele diz e beija a mamãe.

"Mãe!" grito e corro para a sala de estar.

"Harry.. vai para cima!" ela me diz, mas não vou deixar a minha mamãe com este homem mau.

"Saí daqui seu merdinha." um deles me diz.

"Vê vaca, o problema é que o seu marido fez isto." ele aponta para o seu machucado. "E visto que ele não está aqui, você vai ter que servir." ele sorri e ela dá uma joelhada nele.

"Harry, bebê, vai para cima.. agora!" ela grita comigo. Porque é que a mamãe está zangada comigo?

"Acho que ele quer ver." o homem alto diz e atira ela para o sofá.

Me sacudo e me sento. Foda-se. Eles continuam vindo, cada noite pior que a outra. Fiquei tão habituado a eles não virem, a dormir. Por causa dela, era tudo por causa dela. Mas aqui estou eu, às quatro da merda da manhã, com lençóis sangrentos das minhas articulações golpeadas e uma dor de cabeça de matar do meu pesadelo e da falta de sono.

Vou lidar com os lençóis depois, agora quero fechar os olhos e fingir que ela está aqui e esperar que o sono venha.

.......................................

"Tessa, bebê, acorda." o voz do Harry sussurra na minha orelha enquanto ele toca com os seus lábios na pele abaixo da minha orelha.

"É tão linda quando acorda." ele me elogia e eu sorriu, puxando-o pelo cabelo para encontrar os olhos dele.

Esfrego o meu nariz contra o dele e ele ri. "Eu te amo." ele diz e pressiona os seus lábios nos meus, só que não os consigo sentir.

"Harry?" chamo quando ele desaparece.

Abro os olhos enquanto volto à realidade. O quarto está todo preto e por um segundo me esqueço de onde estou. Estou em um quarto de hotel, sozinha. Pego meu telefone da mesa de cabeceira e são só quatro da manhã. Limpo as lágrimas dos cantos dos meus olhos e fecho-os para tentar voltar para o Harry, mesmo que seja só um sonho.

Quando finalmente acordo novamente, são sete da manhã. Entro no banho e tento desfrutar da água quente enquanto me relaxa. Seco o meu cabelo e faço a minha maquiagem, hoje é o primeiro dia que me sinto decente. Preciso sair desta.. confusão que está dentro de mim. Tenho que fazer como a minha mãe faria, pintar uma cara perfeita para mascarar o que está por dentro. Quando estou pronta, pareço bem tranquila e realmente, muito bem. Encaracolo o meu cabelo e tiro o meu vestido branco da minha mala e me encolho. Coisa boa que este quarto tem ferro de passar. Está frio, muito frio para este vestido que não alcança nos meus joelhos, mas não vou estar na rua muito tempo. Escolho usar uns saltos pretos e rezo para não escorregar no gelo lá fora. Coloco o vestido e os saltos na cama.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora