Capítulo 189

150K 5.2K 9.4K
                                    

Me deito em cima do peito do Harry para recuperar o fôlego. Ambos os nossos peitos estão nus e se movendo lentamente para cima e para baixo durante a nossa melancolia alegre. Não foi tão estranho como pensei que fosse ser, não mesmo. Eu sentia falta, desesperadamente, de estar dessa forma íntima com ele. Eu sei que fazer amor tão cedo antes de tudo estar determinado pode não ter sido a melhor ideia, mas agora, enquanto os dedos dele deslizam para baixo e para cima na minha espinha, a sensação é que foi certo.

Não consigo esquecer a imagem do corpo dele embaixo do meu, enquanto ele levantava seus quadris do colchão para me preencher na totalidade. Dormimos juntos tantas vezes, mas esta, é das minhas favoritas. Foi tão intenso e sincero e cheio de desejo... Não, necessidade um pelo outro.

O temperamento do Harry levou o melhor dele há apenas algum tempo atrás, quando olho para ele, os seus olhos estão fechados e os seus lábios estão levemente abertos.

"Eu sei que está olhando para mim, e eu tenho que mijar." Ele finalmente diz e eu não consigo evitar dar pequenas risadas.

"Vamos lá." Ele diz e levanta o meu corpo pela minha cintura para eu me deitar ao seu lado.

As mãos do Harry deslizam pelo cabelo dele e ele puxa a mecha solta de cabelo para trás para descobrir a sua testa enquanto pega nas suas roupas. Ele fica sem camiseta e desaparece do quarto, me deixando para me vestir. Os meus olhos viajam para a camiseta usada do Harry que está no chão e por instinto, me baixo para pegar nela, mas a deixo novamente. Não quero força-lo ou deixá-lo chateado, por isso é melhor continuar apenas com a minha roupa, por agora.

São quase oito horas, por isso vou até ao armário e pego uma calça larga e uma camiseta lisa. Os destroços da explosão do Harry cobrem o chão, por isso começo a colocar tudo no seu lugar, as roupas do meu armário são a minha primeira tarefa. O Harry entra no quarto quando estou fechando a minha mala cheia de romances.

"O que está fazendo?" Ele pergunta.

Ele tem um copo de água e um muffin nas suas grandes mãos.

"Só arrumando." Digo calmamente.

Estou levemente nervosa pela hipótese de deslizarmos e voltarmos a discutir, por isso não tenho a certeza de como devo me comportar.

"Ok..." Ele diz, colocando o copo e o petisco na cômoda antes de vir até mim.

"Eu ajudo." Ele oferece e pega na cadeira partida que está no chão.

Trabalhamos em silêncio para trazer de volta este quarto ao seu estado normal.

O Harry pega na mala de viagem e anda com ela até ao roupeiro, quase tropeçando numa almofada decorativa.

Não sei se devia falar primeiro, mas não sei o que dizer, eu sei que ele ainda está zangado mas eu apanho os seus olhos em mim, por isso ele não deve estar muito zangado.

"O que é isso?" Ele sai do roupeiro com uma mala pequena e uma caixa média.

Oh não.

"Nada." Me apresso com os meus pés numa tentativa de tirar os itens dele.

"São para mim?" Ele pergunta com uma expressão curiosa.

Harry POV

"Não." Ela mente e se coloca na ponta dos dedos para tentar pegar a caixa que está na minha mão esquerda, eu levanto ainda mais.

"A etiqueta diz o meu nome." Aponto e ela olha para baixo.

Porque ela está tão envergonhada?

"Eu só... Bem, eu comprei umas coisas antes, mas agora parecem ser estúpidas, não tem que abrir."

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora