Capítulo 144

170K 6.5K 17.4K
                                    

O alarme toca e o Harry resmunga devido ao som irritante.

"Tess..." ele choraminga, virando e cobrindo a cabeça com o seu travesseiro.

Rapidamente desligo aquele som irritante e levanto da cama para me arrumar para o meu dia de volta ao Vance. Quando saiu do banho, enrolo uma toalha em volta do meu corpo úmido e vou na cozinha para fazer o café. Estou um pouco nervosa por ver a Kimberly, não sei qual vai ser a reação dela por eu e o Harry estarmos juntos de novo. Ela não é de criticar, mas eu não sei qual seria a minha reação se ela estivesse passando pela mesma coisa com o Christian. Ela não sabe de todos os detalhes, mas ela sabe que são ruins o suficiente para eu não contar. 

Também estou ansiosa para ver o Trevor, por um lado estou, porque ele é muito simpático e nos damos fantasticamente bem, mas tenho a sensação que ele não vai gostar de eu estar com alguém, novamente. Sinceramente, sempre estive desde o dia que ele me conheceu. Com a minha fumegante xícara de café na minha mão, ando até a grande janela na sala de estar. A neve está caindo em pequenos grupos, gostaria que já tivesse parado de nevar. Odeio dirigir para o trabalho com neve porque tenho que ir pela rodovia para chegar ao Vance.

"Bom dia." a voz do Harry me assusta.

"Bom dia." sorrio e bebo outro gole do meu café.

"Não deveria estar dormindo?" pergunto enquanto ele limpa os seus olhos sonolentos.

"Não deveria estar vestida?" ele diz.

Sorrio e passo por ele para ir para o quarto, para me vestir, ele agarra a tolha e a tira do meu corpo, o que me faz gritar e correr para o quarto. Ouço os passos dele atrás de mim e tranco a porta. Deus sabe o que vai acontecer se eu deixar ele entrar no quarto. A minha pele arde com o pensamento, mas não tenho tempo agora, tenho que me arrumar.

"Boa, muito adulto da sua parte." ele diz pela madeira.

"Nunca disse que era adulta." sorrio e ando até o armário.

Decido usar uma saia preta longa e uma blusa vermelha, não é o meu conjunto mais bonito, mas é o meu primeiro dia de volta em Vance e está nevando.

Depois de aplicar uma maquiagem leve, enquanto meu cabelo secava. Quando abro a porta, o Harry não está em lugar nenhum. Rapidamente seco o cabelo decentemente, mais ou menos, antes de fazer um coque.

"Harry?" pego na minha mala e no celular.

Sem resposta. Onde é que ele está? O meu coração começa a acelerar enquanto ando pelo meu apartamento à procura dele. A porta da frente abre e ele entra, coberto de neve.

"Onde é que estava? Estava ficando nervosa."

"Nervosa por quê?" ele pergunta.

"Nem sei, que estivesse ficado magoado ou algo assim?" pareço ridícula.

"Fui só ligar o seu carro por você, por isso estará quente quando chegar lá baixo." ele encolhe os olhos e retira as suas botas molhadas, deixando uma poça d’água no chão.

"Foi?" não consigo esconder a minha surpresa.

"Sim..."

"Quem é você?" riu.

"Não começa com essa merda, ou vou lá baixo e furo os pneus do seu carro." ele diz.

Reviro os olhos e riu devido à ameaça vazia dele. 

"Bem obrigada, odeio dirigir na neve, pelo menos o carro vai estar quente." sorriu.

"Eu... posso te levar?" os olhos dele encontram os meus.

AFTER 2 (Tradução Português/BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora