Vinte e um. 2

3.2K 473 1K
                                    

[Caso desejem uma experiência melhor, recomendo que ouçam a música na mídia num momento específico do capítulo. Irei acrescentar uma N/A quando for o momento. Espero que gostem <3]

Moussaka fora a escolha de Logan. Tóquio optou por Gyros, o que ela concluiu ser uma espécie de fast-food grego.

Quis rir porque aquilo definitivamente era do deuses. Veio acompanhado de molho e batata frita. Seus olhos se fechavam por prazer a cada vez que levava o seu pedido a boca.

— É a melhor coisa que eu já comi, e eu nem sei ao certo o que estou ingerindo.

Logan limpou a boca com o guardanapo, depois, seus dentes estavam a mostra num sorriso largo. Ele parecia contente.

— Basicamente é carne de carneiro assada e fatiada, com pão pita.

Tóquio revirou os olhos.

— Não tire a magia da coisa. — a risada de Logan ecoou.

— Não vou.

— O seu prato também parece interessante — A loira disparou, seguido de uma bela olhada no prato convidativo de Logan. Parecia bom. Tomou um gole de água.

Logan ergueu as sobrancelhas. Seus cotovelos subiram a mesa, suas mãos cruzadas apoiavam o seu queixo. Tombou a cabeça um pouco para o lado, a sua expressão era de alguém que estava prestes a negociar metade do mundo.

— Troco por algumas batatas fritas.

Tóquio quis se segurar, impedir que aquela gargalhada escorresse por seus lábios mas foi impossível, e é exatamente por isso que alguns respingos da água que bebia voaram para longe.

— Meu Deus — buscava ar para seus pulmões, estava extremamente vermelha — Porra, Logan, cala a boca!

Ele também não parava de rir, sua gargalhada escandalosa atraiu olhares e ele definitivamente não se importava naquele momento. Tóquio rubra e procurando por algum lugar para enfiar a cara tinha toda a sua atenção.

Agradecia por não ter sido atingido por nenhuma gota de água.

— A culpa é sua! — ela acusou. Limpava a boca com o guardanapo. O vermelho em seu rosto tinha um misto de vergonha e nervosismo.

Ou ódio, como ela mentalizava naquele momento. Acabava de se lembrar o motivo de não ir com a cara de Logan desde o primeiro instante em que ele sentou-se ao seu lado no refeitório.

Ele estava teatralmente ofendido.

— Você estava de olho grande no meu prato e a culpa é minha?

— Não devia agir como um empresário que está prestes a comprar o mundo. Não se parece com você, soa mais como um idiota — revirou os olhos mais uma vez.

E então, todas as pessoas olhavam para a discussão, eles só não tinham notado até aquele momento. Tóquio olhou para todos os lados, Logan fez o mesmo. Algumas pessoas prendiam o riso, outras não se davam ao trabalho. Tóquio tapou o lado direito do rosto com a mão, a cabeça se balançando em descrença.

— Eu não acredito nisso. — fechou os olhos e inspirou o ar com força.

— Logan? — uma terceira voz fora ouvida. Era uma voz feminina.

Petricor| RETA FINALWhere stories live. Discover now