13. doses de álcool, jogo de desafios e o sumiço de Ryan Flynn.

4K 582 608
                                    

A área Vip da Vinyl era incrível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A área Vip da Vinyl era incrível. Luzes roxas e num tom intenso de vermelho iluminavam o lugar, uma enorme pista de dança com a cerâmica preta e branca formando um belo mosaico. Havia também algumas portas, as quais Tóquio julgava serem banheiros ou algo do tipo. Havia também o bar, onde três barman's trabalhavam com mestria e cuidado. Os seis adolescentes se deslocaram para lá, encostando-se no balcão de mármore, virando-se para a pista.

- O que acham de dançar-mos um pouco? - Tóquio chamou a atenção das duas outras garotas.

- Eu não sei dançar! - Megan revelou, um bico em seus lábios.

- Eu também não - Fora Ágata quem disse, sua voz elevada devido a música.

Tóquio fez careta.

- Nós viemos aqui e precisamos nos divertir, gente. - Ela falava com todos os outros cinco adolescentes.

Logan sorriu, chegando um pouco mais perto, um shot de tequila em sua mão.

- Isso costuma ajudar a se soltar. Sabe, dá coragem - Ele ergueu o pequeno copo, despejando todo o líquido em sua boca e engolindo-o de uma vez só, sequer fez careta. Seu sorrisinho cínico estava outra vez em seus lábios quando olhou para as três garotas.

- E dores de cabeça também - Ágata reclamou.

Fora a vez de Joe dar um passo a frente, um riso nasalado escapando por seus lábios.

- Parece entender bem de ressaca, Ágata. - Ele brincou, recebendo o olhar cerrado da garota como resposta.

- Sim, talvez eu entenda. - Ela argumentou - E é por isso que, de jeito nenhum, eu vou beber.

- E eu ainda apanho por te chamar de azeda - Ryan revirou os olhos.- Festas são assim, meu bem. Você aproveita ao máximo durante, e esquece-se um tempo do depois. É tudo fodidamente momentâneo por aqui.

Ágata encarou o loiro por alguns segundos, estava relutante. Ryan tinha as sobrancelhas erguidas quando, sob o olhar vacilante de Ágata, ingeriu o líquido azulado de seu copo de uma só vez, assim como um sorriso de lado quando vira o espanto da garota.

- Posso te ensinar, se quiser - Ele piscou.

Nojo. O rosto da garota se contorceu numa careta.

- Vamos lá, Ágata. Você precisa se soltar um pouco. Olhe só para essa boate - Logan aproximou-se, segurando-a pelos ombros e a rodando levemente, podendo assim, ver toda a festa e o seu fervor. Ele parou exatamente na pista de dança - Seria uma pena não aproveitar ingressos tão caros.

- Deixem-a em paz! Ela não quer beber, então que seja. Não é preciso álcool para se divertir, de qualquer forma - Fora Megan quem disse, em seguida, tirando as mãos de Logan do ombro de Ágata.

- Não, tudo bem. - A garota de pele negra soltou um riso nervoso. Prendeu uma mexa seu cabelo atrás da orelha - Eu posso fazer isso. Vocês têm razão - Olhou rapidamente para a loira e os três garotos. - Eu posso aproveitar o hoje, e pensar no amanhã quando ele chegar.

Petricor| RETA FINALWhere stories live. Discover now