Vision 2 - Prisoners

By Image1D

3.7M 152K 21.4K

"Quando o teu maior medo se tornar real, o que vais realmente fazer?" Sophia sabia que o maior medo dela se... More

1ºCapitulo
2ºCapitulo
3ºCapitulo- POV Harry
4ºCapitulo
5ºCapitulo
6ºCapitulo
7 Capítulo
Ideia
8ºCapitulo
9ºCapitulo
10ºCapitulo
11ºCapitulo
12ºCapitulo
13ºCapitulo
14ºCapitulo
15ºCapitulo
16ºCapitulo POV-Harry
17ºCapitulo POV-Harry
18ºCapitulo- POV Harry
19ºCapitulo-POV Harry
Nota
Nao desesperem
20ºCapitulo
21ºCapitulo
22ºCapitulo
23ºCapitulos
24ºCapitulo
25ºCapitulo
26ºCapitulo
27ºCapitulo
28ºCapitulo
29ºCapitulo
30ºCapitulo- POV Harry
31ºCapitulo- POV Harry
32ºCapitulo
33ºCapitulo
34ºCapitulo
35ºCapitulo
36ºCapitulo
37ºCapitulo
38ºCapitulo- POV Harry
39ºCapitulo
40ºCapitulo
41ºCapitulo
42ºCapitulo
43ºCapitulo
44ºCapitulo
45ºCapitulo- POV Harry
46ºCapitulo
Nota MUITO IMPORTANTE
47ºCapitulo
48ºCapitulo
49ºCapitulo
50ºCapitulo
51ºCapitulo
52ºCapitulo
53ºCapitulo- POV Harry
57ºCapitulo
58ºCapitulo- POV Harry
ultimo capitulo, para quem não consegue ler
59ºCapitulo
60ºCapitulo
61ºCapitulo
62ºCapitulo
63ºCapitulo
64ºCapitulo
65ºCapitulo
Aviso
66ºCapitulo
67ºCapitulo
68ºCapitulo
69ºCapitulo POV -Dean
70ºCapitulo
72ºCapitulo
73ºCapitulos
74ºCapitulo
75ºCapitulo
76ºCapitulo POV- Harry
77ºCapitulo
78ºCapitulo
79ºCapitulo
81ºCapitulo
82ºCapitulo
83ºCapitulo POV- Harry
84ºCapitulo
85ºCapitulo
86ºcapitulo
87ºCapitulo
88ºCapitulo
89ºCapitulo
90ºCapitulo
91ºCapitulo
Especial 5 milhões

80ºCapitulo

23.8K 1.4K 209
By Image1D

Bati com a cabeça na mesa assim que o Niall se riu, era insano a maneira como o facto de eu não ter estado concentrada o suficiente em geometria tinha sido o meu único problema, tudo o que eu precisava era de respirar fundo e pensar. E pronto era isto, mas eu não tenho nada disto se eu não estou bem com o Harry, o facto de eu estar zangada, ou triste ou alguma coisa, influencia o meu estado de espirito para estudar em muito e não há nada que o negue.

-Tu não tens um sítio em casa para estudar?- Ele ri-se.

-Tu queres dizer o balcão da cozinha?

-Não Deus! Um lugar sossegado onde possas estudar em paz?

Bom com uma casa tão grande isso seria ótimo, mas não. Eu não gosto daquela casa, e eu sem dúvida não me consigo encaixar em nenhuma divisão a não ser no quarto, e tanto eu como o Harry vivemos no meio da desarrumação, é insano.

-Noup. Talvez eu devesse tentar a varanda han?

-talvez tu devesses tentar quando o Harry não está em casa.

-Sim completamente, talvez eu possa pôr tudo em dia este fim-de-semana, ele vai estar fora.

-A serio? Ele vai viajar?

-yap, então eu vou ficar com tudo para mim.- Não que eu esteja feliz com isso.

-então ainda vens sábado á noite connosco?

-onde?- Abanei a cabeça em confusão.

-a festa Soph.

-oh não, eu queria ir com o Harry e ele não está... e de qualquer maneira o meu espirito festivo anda por ai a vaguear, eu sou muito aborrecida para ele.

-Bom talvez se tu tirasses estes.- Ele puxa o elástico do meu cabelo.- E abanasses a cabeça ele voltasse para ti.- A sua tirada termina com um grande sorriso irlandês.

-Hey eu tenho o meu cabelo quase sempre solto.

-Não, na verdade tu ata-lo em todas as aulas, e depois só te lembras quando estamos a sair e o frio atinge as tuas orelhas de elfo.

Oh não Horan, não vás por ai!

-Eu não tenho orelhas de elfo!

-Não, mas a tua cara quando eu o digo é impagável.

-oh que se dane.- Bebo mais do meu sumo de laranja enquanto mexo no meu laptop.

-então tudo bem em ires a minha casa sábado á tarde?

-tu consegues aguentar um trabalho e uma festa?- Eu arqueio as minhas sobrancelhas.

-Oh tu nem fazes ideia.

Quando nós os dois começamos a rir eu volto-me de novo para o ecrã á minha frente e trabalho nos gráficos do projeto, há coisas impressionantes aqui e eu fico grata quando o Niall me ajuda a compreender cada uma delas, sem pressa, ele é um bom professor, calmo e sorridente.

-por isso depois guarda a copia do gráfico aqui.- Ele move o rato.- E depois fazes isto aqui.- E eu sinto a sua mão bater na traseira da minha cabeça.

-nada engraçado Niall, passa-me esse livro.- Aponto enquanto verifico o Iphone.

Decido mandar uma mensagem ao Harry.

**

De:Eu  

Para:Harry

Estou indecisa entre agarrar-me á tua perna e chorar como um bebé, ou oferecer-te uma mala gigante de viagem e meter-me lá dentro."

**

Sorrio para a mensagem e bloqueio o telemóvel, olhando para a tela preta, percebendo o quão verdadeira a minha mensagem é. Eu iria até ao fim do mundo, qualquer lugar para o ter comigo. É triste e deixa uma sensação de desconforto, e 48 horas antes de ele ir embora em sinto borboletas na minha barriga, quero aproveitar cada minuto, mas sei que ele vai embora, mas ele volta. Ele vai voltar para mim.

**

De:Harry

Para: Eu

Achas que há espaço para nós os dois nessa mala? Passaram quatro horas desde a ultima vez que te vi? Nós temos sérios problemas de dependência.

Estou numa reunião, estas mensagens são ilícitas. Sou mau.

Xxx

**

Riu-me da mensagem e decido não lhe responder, não quero interrompe-lo e de qualquer maneira preciso de me concentrar enquanto estou aqui, esse é o problema, o Harry absorve-me da realidade, leva-me para outra atmosfera.

Pedi ao Mark que me trouxesse á Oxford Street e tenho uma ideia bastante clara do que fazer enquanto entro num café com bolos enormemente bonitos, parecem deliciosos e a minha ideia é clara como água. Enquanto olho para a montra e subo os olhos posso ver-me diretamente, o meu reflexo.

O meu cabelo apanhado e a pele pálida, os lábios mal tratados pelo frio, os olhos grandes. Eu raramente reparo em mim mesma. Será isso um defeito ou assim? Eu devia tentar parecer melhor? Levo a mão ao elástico e tiro-o, a minha cabeça repete as palavras do Niall e sacudo o cabelo. Eu podia tentar ser sexy, não estou assim tão mal, são só uns jeans e umas camisolas largas...

-posso ajuda-la?- Uma mulher loira pergunta-me.

-sim...eu podia ter por favor um bolo de chocolate com recheio de compota de morango?- Levo a unha do polegar á boca e depois reparo no estado horrível. Eu devia parar de roê-la quando estou nervosa.

-claro que sim querida, por aqui.

Ela é prestável e quando lhe peço alguns minutos para ir á casa de banho ela ri-se e não se importa, é tão raro haverem pessoas simpáticas em Oxford, parece toda a gente demasiado absorvido no seu próprio mundo para olhar á volta.

Puxo o autoclismo e saio para lavar as mãos, a água fria faz-me guinchar e quando penso que estou sozinha na casa de banho, a porta de uma das cabines abre-se e fico em choque quando um sorriso frio percorre a cara da ruiva exuberante. Ela chega-se para o meu lado e começa a lavar também as mãos. Um arrepio percorre-me e alguma coisa me diz que devia sair daqui o mais rápido possível.

-É bom ver-te Sophia, estás mais crescida.- Eu não sei qual é o problema dela em ver-me como uma adulta.

-Não posso dizer a mesma coisa Abbie.

-Oh vá-la, não leves tão a mal a nossa ultima conversa no apartamento do Harry.- A sua voz é horrível, odeio a maneira como ela tem litros de silicones e como os lábios dela são perfeitos e não rachados.

Desvio-me para secar as mãos mas ela parece estar a gostar da conversa.

-ouvi dizer que anda alguém atrás de ti...o que é francamente estupido.- Ele puxa o seu longo cabelo para trás e mordo a minha língua. Não vou deixa-la ganhar isto.

-estás enganada.- Encolho os ombros.

-estou? Céus, andou realmente o Dean a enganar-me todo este tempo? Não és tu a Sophie, pequena cabra quebra corações?

O meu estomago cai. Como é que ela sabe do Dean? Isso sequer faz sentido?

-deixa-me contar-te uma história amorzinho.- Ela encosta-se ao balcão e cruza os braços sobre o peito.- Eu odeio o Harry, mas não um odio de morte, eu diria que é um odio puramente sexual e frustrado entendes? Odeio a maneira como ele destruiu o meu casamento perfeito...

-Ele não o fez, tu fizeste, tu atiraste-te a ele.- Avanço para cima dela.

-Calma Branca de neve, não me atires com a maçã.- Ela honestamente disse uma piada tão má? Eu quero arrancar aquelas pestanas falsas dos seus olhos e faze-la come-las.- Então eu fodio e foi bom, e sabes ele fodeu-me também amorzinho, por isso que tal parares de o ver como um fodido herói quando é uma questão de tempo até ele se cansar? Porque é que não te vais embora? Porque o Dean vai apanhar o Harry mais cedo ou mais tarde, e talvez tu minha pequena empata fodas possa sair disto ilesa.

Cada palavra parece uma faca e em segundos eu tenho a minha mão na sua cara, com tanta força que ela vira a face, a minha mão arde. É uma descarga de adrenalina enorme.

-Eu não sou uma empata fodas, e eu não me vou embora, então por favor diz ao Dean que se ele realmente acha que eu acabar com o Harry me vai fazer ir até ele... diz-lhe que eu preferia ir até ao fim do inferno a ver novamente a cara dele, e se ele tocar com um dedo que seja no Harry eu..

Um riso histérico sai dos seus lábios agora borrados e os olhos dela são assustadores.

-Tu o quê? Olha para ti, és tão inofensiva, a única coisa que que me leva a não te estrangular é que eu vou gostar de ver enquanto o Harry te deixar, enquanto tu vais perder todo esse amor encantado, enquanto o Dean vai tomar o lugar dele...foi estranho quando o Dean me abordou, mas sinceramente depois de saber que aqueles dois era irmãos... foi tão fácil. Oh e por favor não deixes o Dean foder-te, vai mesmo parecer que o faço sempre primeiro que tu em todos os homens que comes.

Agarro na minha mala e saiu da casa de banho. Quero mata-la, quero agarrar nela e bater com a sua cabeça contra o chão, quero...quero... sinto os meus olhos arderem e cravo as unhas nas palmas das mãos. Não vou chorar.

-aqui está, tenha um resto de bom dia.

Agarro no bolo e saiu enquanto vejo Mark no outro lado da estrada e atravesso, o meu coração doi e nunca senti tanta raiva, posso literalmente senti-la a correr pelas minhas veias enquanto entrego o saco a Mark e subo para o carro.

Quando já estamos na estrada a caminho da empresa do Harry decido que isto tem que acabar.

Eu não vou viver com medo o resto da minha vida.

--------------------------------------------------

Eu não sei quanto a vocês mas está tanto frio, e tipo a escola está tão puxada e escrever ao mesmo tempo, okay sinto como se não dormisse como deve ser á SECULOS.

Só um desabafo, a minha parte preferida do dia é escrever, mas é muito cansativo por isso eu espero que estejam a gostar desta reta final? Eu tenho a certeza que isto não vai acabar de uma forma que alguém espera e eu tenho tudo bem definido na minha mente. No entanto WOW nos últimos comentários vocês foram fantásticas e aquilo vai dar um "por detrás das camaras, mas sem camaras" fantástico, e vou escolher mais que um comentário, mas continuem a comentar por que vou escolher comentários até ao final da temporada e mais uma vez VAI HAVER TERCEIRA TEMPORADA.

LOVE U GIRLS

P.S- Capítulos sem o Harry deixam-me triste :(

Continue Reading

You'll Also Like

96.4K 441 25
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.1M 59.5K 151
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
671K 20.1K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
114K 7.1K 55
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'