75ºCapitulo

26.6K 1.4K 261
                                    

O Harry caminha confiante até mim, o seu cabelo voa em todas as direções, ele parece saído de um anúncio, ele parece lindo, confiante e tudo o que eu precisava de ver agora. Dou um passo em frente e quando ele me pega pela cintura levantando ligeiramente os pés do chão solto um suspiro aliviado. Está tudo bem.

Ele poisa-me no chão e abraço-me a ele com força, não sei o que há de errado comigo, mas preciso de senti-lo, que ele está aqui, exatamente onde devia estar. Ele parece surpreendido pelo abraço e encosto o nariz no meu cabelo respirando baixinho. Sinto o meu couro cabeludo arrepiar-se.

-alguém aqui com saudades?- ele murmura e eu aceno com a cabeça.

-há uma feira no parque central, será que tu queres ir?- ele afasta-me á distância de um braço e eu sorriu. A sua cara está iluminada, e tenho a certeza de que ele está muito feliz por tudo o que conseguiu hoje.

-eu adoraria.- Agarro as lapelas do seu casaco e puxo-o para mim, beijando-o devagar.

-oh e parabéns, tu és um homem e tanto han? Madrid e Nova York?- Beijo a sua bochecha e ele ri-se enquanto agarra a minha mão e nos guia de novo até ao carro.

Ele abre a porta e eu entro primeiro, enquanto ele se senta penso que isto é parte de estarmos com alguém, mesmo que algo nos afete de forma tão cruel nós devemos apoiar isso, o Harry trabalha muito para ter o que tem, e posso ver que isto é importante para ele. Então mesmo que me faça triste tenho que o apoiar. Como farei sempre.

-como foi o teu dia?- a sua mão aperta a minha gentilmente e viro a cara para ele, não posso evitar o meu sorriso quando penso no projeto.

-foi ótimo, estamos a construir um projeto de longa duração, é suposto terminarmos isto no final do terceiro ano. Estou a pensar em algo grande.

Enquanto falo ele sorri devagar, presta atenção e os seus olhos brilham de entusiasmo, ele é tão bom nisto, em prestar-me atenção, quando nunca ninguém o fez.

-que tipo de projeto?-a sua voz falha e ele tosse.

-estou a pensar numa empresa, mas algo diferente, mas não do género Google, ou youtube com escorregar... nada disso, mais algo como arte, em que as pessoas de fora vissem e pensassem "eu quero trabalhar ali" algo que alguém pare no passeio para olhar.

-isso parece incrível, tu vais vender-me o projeto ou vou ter que lutar por ele?- ele puxa-me para o colo dele e encaracolo os meus braços no seu pescoço.

-que ganhe o melhor Mr.Styles.

-isso sugere como um desafio que eu vou ganhar, eu vou apanhar o teu projeto lá em casa.

-tu não podes, ele está bem guardado.- riu-me.

-provavelmente está guardado na pasta gigante que tens no porta-malas?

Sinto-me corar. Era tão óbvio que até um idiota percebia. Enrosco-me mais nele e encosto a cabeça no seu ombro cheirando o seu pescoço. Não é estranho como sons e cheiros familiares nos deixam tão seguros? Parece como o Harry, não importa o que aconteça eu nunca tive realmente medo de nada perto dele, como se eu soubesse que ele vai estar lá para me apanhar se eu cair, o que é literalmente o que tem acontecido todo este tempo. Ele está sempre lá, talvez ele queira ir...espera ele não vai poder ir á festa, ele nem vai estar cá. Levo o mindinho á boca e chupo a unha. Eu quero tanto ir, mas as possibilidades do Harry ficar contente com isso são muito poucas, para alem disso com ele longe eu quero mesmo, mesmo ir?

Ele agarra a minha mão e puxa o meu dedo para fora da minha boca.

-o que foi?- ele esfrega a ponta do nariz na minha têmpora, um arrepio percorre-me enquanto me encosto mais contra ele.

Vision 2 - PrisonersWhere stories live. Discover now