10ºCapitulo

51.1K 2K 110
                                    

Saio do meu turno no café e ando até casa. É apenas uma passadeira e atravessar o portão e lá está o campus, mas hoje o caminho parece longo, demasiado longo, algo está mal e há uma sensação no fundo do meu estômago a dizer-me que fique a atenta. Rodo a minha cabeça, mas apenas vejo nada, começo a pensar que estou a ficar doida, talvez esteja mesmo.

Atravesso a passadeira e ando até ao portão, mas algo continua a estar mal. Olho de novo para trás e um homem chama a minha atenção, é o mesmo homem que estava aqui da ultima vez, desta vez ele veste uns jeans,e uma camisa. Os seus óculos a taparem os seus olhos enquanto avanço mais depressa para dentro do campus.

Sinto-o atrás de mim e ando mais e mais depressa, sei que mal passe o portão estarei a salvo, mas desta vez os portões parecem estar a quilómetros.

-Fodace.- deixo escapar quando tropeço.

Corro um pouco e vou até ao porteiro na entrada do campus, ele não me parece ser um grande porto seguro, mas neste momento tudo é melhor que aquilo, do que olhar para trás e ver um homem atrás de mim.

O porteiro pergunta-me se esta tudo bem e aceno com a cabeça continuando o meu caminho.

Eu queria tanto saber quem o homem é, mas eu não tenho a coragem de voltar para trás e tentar descobrir. Mas algo nele me deixa inquieta, como se me estivesse a espiar, como se estivesse sempre por perto nos dias em que alguém... em que alguém perto do Edward estivesse comigo. A minha cabeça dispara na direção do Harry, mas não tenho lata suficiente para lhe telefonar a perguntar.

Ainda estou abalada com o beijo, a maneira como ele me beijou apenas para manter um possível pretendente fora, talvez seja por isso que quis sair com o Dean, para o contrariar, sei como são os rapazes e o Dean vai aproveitar e dizer ao Harry, pelo caminho o Harry percebe que não me pode fazer o que quer.

Sim vou sair com o Dean por interesse, e sei o quão mau isso é sabendo do ódio que o Harry tem ao Dean, mas não posso querer apenas pensar no Dean agora, o meu objetivo é magoar o Harry como ele me magoa a mim. A maneira como ele falou de possivelmente se ter envolvido com alguém ainda está fresca na minha cabeça.

Sem pensar levo a mão ao telemóvel.

Ele atende ao segundo toque.

-Soph?- a voz suave do Dean a aparecer.

-Dean? Queres passar por cá, eu quero dizer, podes trazer uma pizza e podemos ver um filme, ou apenas jantar.- Torço os meus pés, num gesto estranho, mas que parece levar o nervosismo embora.

-oh...bom é claro, que tipo de pizza queres que leve.

-oh qualquer coisa com queijo extra .- riu-me.

-vou já comprar senhorita.- ele ri-se e eu desligo.

Saltito até ao meu apartamento e tento arrumar tudo o melhor possível. Tenho estado tão desleixada da casa em geral que tudo parece uma confusão, bom tudo era uma confusão com o Harry também, ele não era muito obcecado com limpeza, alias eu acho que ele era capaz de viver no meio do lixo.

A campainha toca e corro a abrir a porta. Mr.Whitte fica ao meu lado e acho amoroso, eu posso não ter uma boa companhia humana agora, mas eu tenho um amiguinho melhor.

-olá.- o Dean abraça-me quando entra, e tenho dificuldade em reconstruir.

-extra queijo.- ele levanta a pizza-

-preferida. Podes mete-la em cima da mesa.

Ele vai até lá e pousa-a enquanto vou atrás dele.

-nunca tinha entrado em nenhum destes apartamentos, são enormes.

-talvez com o teu novo ordenado tu possas.-riu-me.

Vision 2 - Prisonersحيث تعيش القصص. اكتشف الآن