21ºCapitulo

45K 1.8K 220
                                    

Estou deitada na cama do Harry, a sua cabeça está no meu estomago de uma forma estranha, e os seus braços e pernas envolvem-me, a luz esta apagada e são três da manhã, e não há maneira de eu voltar a adormecer. 

Tenho um pressentimento horrível a borbulhar dentro de mim, e por isso é impossível dormir. E a única coisa que eu queria era que não tivéssemos tantos problemas na nossa vida, mas temos, e não nenhuma força que me vá conseguir fazer esquece-los. 

Com cuidado liberto a cabeça do Harry, e o resto dos seus membros e saio da cama, provavelmente estou a caminhar para o abismo, mas preciso de resolver o problema, mesmo que isso leve o Harry ao extremo. 

Vou até á minha mala e tiro um par de jeans e uma camisola preta comprida de lá de dentro. visto-me rápido e passo a escova pelo meu cabelo. Sei que o Harry vai acordar, sei que isto é um má ideia em muitos aspetos, mas isto sou eu. 

Pego no iphone de e marco o numero. Espero pelos três toques até ouvir a voz masculina dooutro lado da linha. 

-Harry? 

-não é a Sophia.- o meu lábio treme-me. 

-oh Sophia Ella Black.- pressinto o seu sorriso. 

-sim senhor, acha que posso falar consigo? 

-claro, mas não achas que é um pouco tarde? 

-na verdade, é extremamente cedo Mr.Styles.- retalio. 

-sempre um passo á frente não é? 

-eu tento. 

-claro querida, que tal no meu escritorio? em trinta minutos?- a sua voz tem algo de estranho. 

-pode ser.- digo baixinho. 

Assim que desligo, deixo um pequeno papel escrito na mesa de cabeceira do Harry. 

"Fui dar uma volta, não tinha sono, por favor Harry não te preocupes, amo-te" 

Saio de casa a correr, e desço as escadas, e quando o ar frio da noite me atinge, não me incomoda mesmo nada, enquanto corro até á grande avenida. Porque sinceramente ás vezes somos indestrutíveis, e é assim que me sinto agora, indestrutível, e poderosa, posso fazer qualquer coisa, e neste momento estou concentrada e acabar com este problema que é o pai do Harry. 

Dizem que algumas pessoas são loucas, e na verdade algumas delas podem ser, mas todos nós o somos um pouco, especialmente pessoas como eu, que caminham direitas para a boca do diabo. Mas eu sou um tipo de pessoas louca diferente, eu posso mover céus, e novos mundos, eu posso fazer tudo o que eu quiser, eu só preciso de me encontrar. 

Quando eu chego ás grandes portas principais um homem de preto está á minha espera 

-boa noite Miss.Black.- ele diz baixo. 

-bom dia na verdade.- mas porque pensará toda a gente que é boa noite? só porque está escuro? 

-sim bem, Mr.Styles está a sua espera. 

-assumi que estivesse. 

Ele não diz nada obviamente irritado, e guia-me até aos elevadores, e sinto um frio percorrer todo o meu corpo. Queria que o Harry estivesse aqui para segurar a minha mão, mas isto é uma coisa que tenho de fazer sozinha. 

Quando chegamos ao piso o segurança abre cerca de cinco portas de vidro e deixa-me passar sozinha na ultima. E quando empurro  a grande porta vejo-o sentado, na grande cadeira preta a olhar para, sem uma pinga de sono no rosto. 

-Boa noite Sophia.- ele diz. 

Eu olho em volta no espaço, vez as paredes pretas e brancas e vários sofás espalhados pela sala. A sua secretaria castanha de mogno e o enorme computador por cima. 

Vision 2 - PrisonersHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin