Recomeçando Atráves do Amor

By Souto_Fanfics

69.4K 2.8K 447

Anahí era uma mocinha de pouco mais de 12 anos quando perdeu seus pais em um acidente de carro. Após o aciden... More

Capitulo 01 - Ainda Sofrendo
Capitulo 02 - Pequenas mudanças
Capítulo 03 - A mudança
Capítulo 05 - Reconciliação
Capítulo 06 - Apaixonando-se
Capítulo 07 - Início de Turbilhões
Capítulo 08 - Confronto da verdade
Capítulo 09 - Medo
Capítulo 10 - Hora de resolver as coisas
Capítulo 11 - Namorada
Capítulo 12 - Desejos
Capítulo 13 - Primeira vez
Capítulo 14 - Felicidade
Capítulo 15 - Um dia de amor e decisões importantes
Capítulo 16 - Falta dinheiro?
Capítulo 17 - Visitas desagradáveis
Capítulo 18 - Primeira briga
Capítulo 19 - Decepção
Capítulo 20 - Sentimentos atrapalham
Capítulo 21 - Vidas que seguem
Capítulo 22 - Viagem ao passado
Capítulo 23 - Simpatia a primeira vista
Capítulo 24 - Acordando sentimentos
Capítulo 25 - Anahí
Capítulo 26 - A Decisão de Anahí
Capítulo 27 - O encontrando
Capítulo 28 - Inesperado
Capítulo 29 - Enfrentando o passado
Capítulo 30 - Primeira vez com papai
Capítulo 31 - Como não sorrir
Capítulo 32 - Descobrindo detalhes
Capítulo 33 - Visitando a vovó
Capítulo 34 - Tudo muda o tempo todo
Capítulo 35 - Ciúmes
Capítulo 36 - Provocando
Capítulo 37 - Reconciliação
Aviso

Capitulo 04 - Melhor Sozinha

1.1K 77 7
By Souto_Fanfics



Anahí estava feliz, mas imaginava como Letícia poderia estar se sentindo, pensou em contar antes da viagem mais tinha medo de Estela saber e acabar atrapalhando sua viagem. Falaria com Letícia assim que possível, explicaria que aquela seria sua casa definitiva por isso queria estar sozinha. Arrumou apenas algumas roupas, tomou um banho e resolveu dar uma volta, antes iria falar com Letícia, convidá-la para ir junto, talvez fosse melhor.

Colocou uma bermuda Jeans, uma blusinha não muito curta, prendeu os longos cabelos, apanhou uma bolsinha casual com algum dinheiro, trancou a porta e entrou no elevador apertando o número oito.

Ao descer do elevador respirou fundo, sabia que o risco de Letícia não entender existia. Apertou a campainha e por sorte foi ela quem abriu a porta. Letícia a olhou triste e Anahí percebeu que ela não entendeu seu lado.

— Vamos dar uma volta? Preciso conversar com você. – Começou Anahí nervosa, queria que Letícia a escutasse, mas existia a possibilidade dela nunca mais querer falar com ela.

— Ok! Espera, vou pegar minha bolsa e avisar que sairei. – Entrou rapidamente e já estava de volta. As duas entraram no elevador e o silêncio assustador só foi quebrado quando uma ruiva entrou no elevador.

— Olá! Vocês são novas aqui? Não me lembro de ter visto vocês por aqui – Disparou a moça de forma animada.

— Sim, nos mudamos hoje. – Respondeu Anahí sorridente – Você já mora aqui a muito tempo?

— Não! Estou a uma semana, mas já conheço o prédio todo. – As três riram. – Sou Dulce Maria, como se chamam?

— Sou Anahí, e essa a minha prima Letícia.

— Vocês estão aqui por causa da Universidade?

— Sim, vamos estudar lá você conhece? – Questionou Anahí muito feliz pelo rumo que a conversa levava.

— Também vou estudar lá. – O elevador chegou no térreo. – Então nos vemos lá ou no elevador. – Novamente as três riram e Dulce seguiu seu caminho as deixando para trás.

Anahí e Leticia foram até o parque, ainda em silencio andaram até um banco, onde se sentaram.

— Está chateada comigo? – Perguntou Anahí olhando a prima que mantinha a cabeça baixa.

— Decepcionada, achei que fossemos ficar juntas, achei que continuaríamos dividindo tudo, mas você na primeira oportunidade me deixou de lado. – Se abriu Letícia.

— Não fiz isso, a trouxe comigo, se Elisa e Matheus não estivesse aqui, você estaria comigo, no mesmo apartamento. – Explicou Anahí cheia de dedos - Não posso deixar que sua prima passe tudo que acontece comigo para sua mãe, eu também não tenho por que conviver com ela.

— Então por isso me deixou com eles? Eu acabei sendo tratada como fofoquei por causa dela? – Resmungou Letícia.

— Leticia entenda – Pediu Anahí de forma branda – Se eu os deixasse sozinhos, Matheus não aceitaria, Elisa tentaria se aproveitar da situação. Além disso, eu não compraria um apartamento para que os dois ficassem, jamais, sabe disso. Dessa forma encontrei uma maneira de mantê-la perto de mim e ao mesmo tempo estou dando um presente ao meu tio, dando uma oportunidade de o Matheus ser alguém.

Nesse momento Letícia conseguiu entender Anahí, a olhou nos olhos e a viu a ponto de chorar.

— Ok, sua chorona. – Sorriu - Não vamos mais brigar por isso, já entendi seus motivos. – As duas se abraçaram e após alguns momentos de conversa passaram a andar pelo parque.

Na volta para casa Anahí levou Letícia ao seu apartamento. Mostrou tudo, incluindo um quarto que reservou para quando a prima quisesse dormir lá.

— Mobiliei pensando em você, quando quiser, quando aqueles chatos ti perturbarem poderá vir dormir aqui. – Mostrou Anahí e Letícia estava surpresa e feliz.

Leticia estava feliz novamente e isso já dava força para Anahí continuar com seus planos para o futuro. As duas ficaram conversando até tarde, até que Leticia resolveu descer.

Uma semana depois...

Finalmente chegara o dia de começar as aulas. Anahí acordou cedo, estava ansiosa. Tomou banho, secou os longos cabelos loiros, se vestiu com uma calça jeans e uma blusa vermelha de alça, colocou uma sandália, passou uma maquiagem bem leve, lembrou que a tia não a deixava usar e agora ela podia. Estava feliz até por isso, sorriu sozinha. Na cozinha, uma refeição rápida, suco e torradas. Ao final restava apenas arrumar a louça.

Ao chegar ao saguão foi tratar com o porteiro sobre a instalação de um telefone nos dois apartamentos. Sentou-se em um dos sofás e pôs a esperar que os três descessem, não demorou e logo estavam lá. Elisa fazia uma cara de desdém quando olhou Anahí, Matheus logo abriu um sorriso.

— Está linda em priminha – Comentou o rapaz ao se aproximar - Vem cá, me deixa eu dar um beijinho – Foi logo abraçando Anahí, procurando a boca da prima, Anahí desviou, já conhecia as investidas do primo.

— Vamos, estou ansiosa, não vejo a hora de chegar lá – Apressou Anahí querendo se afastar.

Já na Universidade Anahí e Letícia trataram de se afastar de Elisa e Matheus, as duas resolveram conhecer o lugar, uma volta pela Universidade e logo encontraram Dulce.

— Oi meninas, e ai já conheceram tudo? – Questionou Dulce nitidamente eufórica, fazia as meninas sorrirem com sua empolgação.

— Acabamos de conhecer, aquela voltinha básica – Pronunciou Anahí.

— Viram quantos gatinhos? Meninas, tem uns pedaços de mal caminho que olha... – Considerou Dulce passando os braços sobre os ombros das duas.

— Vi que já andou vendo os detalhes do lugar. – Considerou Letícia.

— Logico! Já que terei que ficar aqui por cinco anos, ao menos tem que ser bom..

— E de onde você é? – Questionou Anahí querendo conhecer melhor a mais nova amiga.

— Sou do México, vim para cá porque meu pai colocou na cabeça que tenho que fazer Administração, por mim não faria nada. – Explicou Dulce resolvida

— Também somos do México. – Revelou Letícia.

— Você disse que fará Administração? Será que seremos da mesma turma? – Anahí ficou feliz com a possibilidade.

— Também fará administração? – Questionou Dulce ainda mais eufórica – Que legal, espero que sim loira, adoraria ter você lá, até facilitaria para fazer os trabalhos, poderíamos fazer juntas nos três.

— Ah! Então, eu não vou fazer Administração, eu estou na turma de Direito. – Anunciou Letícia.

As três ficaram mais um tempo ali conversando, até que chegou a hora de irem para suas salas, nesse momento Dulce e Anahí descobriram que estavam na mesma turma. Letícia seguiu para sua sala e lá encontrou Elisa e Matheus que estavam bravos pelo sumiço dela. A primeira aula estava começando quando um rapaz entrou na sala atrasado interrompendo o professor.

— Desculpe professor, posso entrar. – Questionou o rapaz

— Pode, mas que isso não se repita – Alertou o Professor – Na próxima não deixarei entrar. Qual seu nome rapaz?

— Alfonso Herrera. –Respondeu ele se acomodando na fileira ao lado de Elisa.

— Ok Alfonso, seja bem-vindo!

Elisa e Letícia estavam deslumbradas com a beleza do rapaz, Elisa logo tratou de puxar conversa, mas logo foi interrompida pelo outro rapaz ao lado que a chamou atenção pedindo para fazer silencio que queria prestar atenção. Letícia gostou disso.

Na hora do intervalo Letícia saiu atrás de Alfonso, sentia uma necessidade de conversar com ele.

— Olá, o professor pegou no seu pé né? – Considerou já caminhado ao lado dele.

— Pois é! Ele tem ração, eu acabei atrapalhando a aula com o meu atraso, e você como se chama? – Questionou Alfonso querendo a conhecer melhor.

— Sou Letícia, você vive aqui a muito tempo? Eu acabei de me mudar e não conheço nada, gostaria de conhecer alguns lugares? – Perguntou sugerindo que ele a convidasse para sair.

— Eu sou de Nova York, conheço pouco da região, acabei de chegar também. Olha preciso ir, mais tarde a gente continua essa conversa, tudo bem? Tenho que procurar um amigo antes que acabe o intervalo.

— Não tem importância, depois continuamos. – Anunciou Letícia enquanto Alfonso se afastava. O deslumbre não permitiu que ela se mexesse, ficou parada no meio do corredor até que ele sumiu com alguns amigos.

— Já está abalando corações em amigo, vi a mina que estava com você – Considerou Ucker assim que já não via Letícia

— Pois é, ela é da minha sala, mas já está se convidando para sair, sabe que não gosto disso – Avisou Alfonso

— Ah!!! amigo, só você mesmo, Eu já estaria indo com ela. – Os dois acharam graça.

— Não perde tempo em maninha, já estava tentando conquistar o rapaz. – Disparou Matheus assustando a irmã. Letícia não esperava que Matheus surgisse, não quando ela estava viajando por causa de Alfonso.

— Não enche ... – Saiu deixando Matheus rindo dela.

Quando as aulas finalmente chegaram ao final, Letícia e Elisa esperava Matheus e Anahí para voltar para casa. Quando Matheus chegou apressando as duas.

— Vamos logo, estou morto. – Chamou Matheus sem parar de andar

— Vamos esperar a Anahí. – Anunciou Letícia

— Ela não sabe voltar não? Por que temos que esperar? – Elisa já estava impaciente.

— Se quiserem podem ir, eu vou esperar. – Anunciou Letícia

Nesse momento Anahí aparece ao fim do corredor sorrindo ao lado de Dulce, as duas pareciam velhas amigas.

— Até que fim! Estamos esperando a um bom tempo poxa. – Considerou Letícia muito brava ao perceber que a prima tinha feito amizade.

— Desculpa, não tínhamos combinado nada, acabei perdendo a hora. – Explicou Anahí – Tem um detalhe, não vou para casa, tenho que ir resolver algumas coisas. – Fez uma caretinha, sabia que Letícia não iria gostar.

— Que droga Anahí! Estou aqui a tempo e agora você fala isso? – Se irritou Letícia. Virou as costas e saiu deixando Anahí e Dulce sem entender nada.

— E Anahí decepcionou... está ficando boa nisso – Comentou Matheus para Anahí -Vou nessa, vamos Elisa? – Os dois seguiram atrás de Letícia.

— Nossa amiga, acho que ela se irritou mesmo – Observou Dulce sem entender nada.

— Depois falo com ela, mas ela está estranha, ela não costuma ser assim. – Avisou Anahí

As duas seguiram para uma auto escola, Anahí estava resolvida a ser independente, o próximo passo seria comprar um carro. Dulce e Anahí passaram a tarde juntas, passaram pela auto escola e seguiram para um parque próximo, se tornaram muito próximas. Anahí nunca tinha tido uma amiga, sua única amiga a vida toda foi Letícia, ou as amigas de Letícia. Chegaram no prédio já estava escurecendo. Anahí foi conhecer o apartamento de Dulce.

— Não repara a bagunça, eu e minha amiga acabamos de chegar e ainda não demos conta de arrumar tudo. – Explicou Dulce assim que ela e Anahí passaram pela porta.

— Fica tranquila, o meu também está uma bagunça, pelo mesmo motivo, ainda não tive tempo. – Ela se sentou no sofá ao lado de Dulce – E sua amiga não está? Não vai se chatear por você me trazer aqui? – Questionou Anahí preocupada.

— Nãoooo! Maitê e super de boa, ela deve estar com o pessoal da Universidade, ela conhece bastante gente por aqui, chegou a quase três meses e já fez bastante amizade, quase não para em casa.

— Legal, então vocês já se enturmaram.

—: Eu ainda não tive oportunidade, mas logo logo estarei com certeza. Porque você não se junta com a gente, Maitê e a turma dela me chamaram para sair no final de semana, vamos a uma boate aqui perto, acho que você irá gostar, além disso, não vou me sentir deslocada já que também não conheço ninguém. – Convidou.

— Acho que sim, vou adorar sair um pouco. – Aceitou de pronto e Dulce comemorou.

— Então combinamos depois quando estiver tudo certinho. E você divide o apartamento com alguém?

— Não! Estou morando sozinha, meus primos estão em um apartamento no oitavo – Explicou.

— Como consegue? O aluguel e condomínio daqui são bastante caros, eu e a Maitê só conseguimos porque nossos pais estão nos ajudando. Maitê até arrumou um emprego, ela começa semana que vem, logo eu também estarei trabalhando, se não ... – Explicou Dulce caminhando em direção a cozinha, Anahí a seguiu.

— Pois é, eu estou dando conta por enquanto, mas realmente é bastante caro – Considerou Anahí não querendo revelar a verdade, não queria ter amigos que se interessassem pelo seu dinheiro. – Dulce preciso ir, vou passar no apartamento da Letícia, preciso ver se ainda está chateada. – Na verdade queria ir antes que perguntasse qual era seu apartamento.

— É melhor mesmo, ela parecia bem irritada – Sorriu e acabou fazendo Anahí sorrir também.

As duas se despediram e Anahí subiu, mas não foi à casa de Letícia, resolveu que iria deixar ela se acalmar e vir se desculpar, estava cansada de pedir desculpas pelo que não fez.

Continue Reading

You'll Also Like

171K 13.3K 43
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾́ 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Willi...
2M 152K 44
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
354K 29K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
127K 5.4K 60
@𝑡𝑟𝑎𝑝𝑙𝑎𝑢𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂