Capítulo 19 - Decepção

1K 75 2
                                    


Era férias, finalmente férias. Alfonso e Ucker organizavam uma pequena viagem para os três casais.

A vida de Anahí não poderia estar melhor. Letícia havia desistido de ficar em Londres e a seis meses tinha voltado ao México. Elisa se mudou do prédio e ela há tempos não tinha notícias, agradecia a Deus todos os dias por isso, embora ainda muito raramente a encontrava nos intervalos na Universidade. Apenas Matheus permaneceu em Londres e ocupando o apartamento, mas esse não a incomodava, muito pelo contrário, trabalhava, estudava e até chegou a sair com a galera algumas vezes junto com a namorada Angélica. A nova namorada de Matheus era uma moça muito bonita, os olhos verdes e cabelos loiros que enfeitiçaram o primo de Anahí. Matheus acabou até transformando, o vagabundo sem salvação agora era um rapaz muito responsável. Angélica logo que conheceu Anahí, simpatizou com a moça, aproximando-se cada dia mais, tornaram-se amigas. Matheus pediu a Anahí que não contasse sobre o dinheiro, não queria que Angélica soubesse e ficasse colocando coisas na cabeça, o que muito agradou a Anahí, para ela quanto menos gente soubesse, melhor.

Anahí e Alfonso estavam ótimos, a rotina deles continua a mesma, durante a semana mal se viam, aos finais de semana era quase impossível tirar Alfonso da casa de Anahí. Nesse momento só existia uma preocupação, Alfonso meteu na cabeça que Anahí teria que conhecer seus pais, os sogros estavam prestes a voltar do México, ela ficava nervosa só de escutar a palavra sogra, sete meses de namoro para ela era muito pouco para ter essas apresentações, mas por outro lado sabia que isso significava, ele a levava a sério.

Era sábado, ainda muito cedo quando Alfonso abriu os olhos notando uma Anahí nua ao seu lado ainda dormindo. Dessa vez longe do apartamento de Anahí, apenas para variar. O lençol só cobria parte da cintura e quadril, as costas totalmente descobertas. Só haveria mais provocação se não estivesse de bruços.

Alfonso sorriu em seus pensamentos maliciosos e não demorou muito a se excitar, a noite de amor não foi suficiente. As camisinhas tinham acabado e Anahí não queria mais nada sem camisinha depois do alarme falso há cinco meses atrás, mas naquela manhã ele não iria resistir. Não seria apenas essa vez que causaria uma gravidez, pensou Alfonso já levantamento o lençol e passando a mão entre as pernas dela, tentando chegar em sua intimidade. Anahí se mexeu na cama, Alfonso se aproveitou para beijar sua nuca, apertando a intimidade dela. Ela voltou a se mexer dando mais espaço entre as pernas, Alfonso logo forçou uma penetração com os dedos, sentiu seu mel começar a escorrer por seus dedos que agora já começava a se mover para dentro e para fora, fazendo Anahí se contorcer e soltar um gemido ainda tímido, ele não esperou que ela abrisse os olhos, tirou os dedos, colocou seu corpo acima do dela ainda de bruços. Beijou novamente a nuca e gemeu no ouvido dela a fazendo se arrepiar, Anahí bem tentou abrir os olhos, mas antes que isso acontecesse ele a ergueu pela cintura e roçou seu membro entre suas coxas, agora já completamente acordada, apenas gemeu e empurrou o quadril contra ele, mesmo ainda de olhos fechados. Anahí da forma como estava jamais conseguiria dizer não, nem mesmo pensando estava e dessa forma, com a mente complemente nublada, abriu as pernas dando espaço para que Alfonso a penetrasse, se encontrando como mais gostavam.

— Como pode ser isso? Cada dia mais gostosa – Considerou Alfonso sorrindo, deixando cair o corpo ao lado de Anahí que agora de olhos abertos apenas o admirava. – Eu amo tudo em você. – Confessou.

— Também te amo... – O olhava sorridente – Muito – Considerou Anahí e Alfonso olhou o relógio ao lado da cama.

— Vamos levantar minha vida? Precisamos pegar a estrada, Ucker e os demais já devem ter saído.

— Ah não ... – Resmungou ela se virando na cama, deixando os seios amostra, Alfonso não resistiu foi até eles chupando um de cada vez, arrancando gemidos dela. – Assim... não ... aí... vamos ... sair daqui ... hojeee,

Recomeçando Atráves do AmorWhere stories live. Discover now