Capítulo 06 - Apaixonando-se

1K 71 3
                                    


O clima era descontraído, Dulce como sempre com suas piadas e palhaçadas faziam Anahí sorrir como a muito tempo não sorria. Leticia por um momento percebeu o quanto Anahí estava feliz, o quanto tinha mudado em tão pouco tempo. Sentia um pouco de ciúmes, mas estava feliz por vê-la feliz.

As quatro seguiram para a boate no carro de Maitê, a única que até então dirigia e tinha carro. Chegando na boate, Maitê encontrou um grupo de amigos.

— Meninas, vou apresentar todos. – Iniciou Maitê empolgada – Essas são minhas amigas rapazes, Dulce que divide o apartamento comigo, Anahí e Leticia. Esses são Christopher que chamamos de Ucker, esse é o Cristian e vai chegar mais um amigo do Ucker que eu não conheço, além do mais uma amiga minha lá da minha sala, a Rafaela. Eles se cumprimentaram e logo todos estavam enturmados.

— Cris, acho que o Poncho não vai gostar muito quando chegar. – Comentou Christopher

— Por quê? São todas gatinhas – Considerou Christian sorrindo ao olhar as meninas – No meu caso, você já sabe, estou apaixonado pela Maitê, desde o primeiro dia que a vi. – Era mais que uma observação, era quase um aviso, não se aproxime.

— Eu adorei a ruiva – Disparou Christopher sorrindo - É linda, mas o Poncho está na mesma sala que a morena, a Leticia, e ela está dando em cima dele já a algum tempo, ele foge dela o tempo todo. – Os dois riram – Quando ele a vir aqui vai enlouquecer.

Leticia e Anahí se afastaram conhecendo o ambiente e seguiram para o banheiro para retocar a maquiagem. Nesse momento Alfonso se aproximou dos amigos. Os rapazes apresentaram a turma e Alfonso conheceu Dulce se afastando logo em seguida para se juntar a Ucker o que chamou.

— Cara você não sabe quem a Maitê trouxe. A garota pegajosa da sua sala – Anunciou e Alfonso revirou os olhos, não era possível, até no rolê a menina iria perseguir.

— Não acredito! Cara se ela ficar em cima eu vou embora – Anunciou decidido.

— Relaxa cara, tem uma outra mina, linda, você pode conversar com ela, além do mais, aqui tem como você dar umas voltas ou até explicar que não tem nada a ver vocês dois. – Aconselhou Ucker.

Alfonso estava um pouco nervoso, já havia demonstrado sua irritação a Leticia e mesmo assim ela não largava do seu pé. Pediu uma bebida e ficou a conversar sobre futebol com os meninos, enquanto Dulce e Maitê cochichavam em outro canto sobre o que Dulce achou dos meninos. Quando Alfonso levantou a cabeça, seu coração disparou como nunca, a boca ficou seca, ele apenas parou fixando o olhar para uma loira que vinha em sua direção, seus olhos azuis destacados pela maquiagem o chamou. Embora estivesse um pouco escuro Alfonso se deslumbrou com beleza de Anahí, ela por sua vez ainda não havia percebido seus olhares. Ucker e Cris logo perceberam a reação do amigo. Cris tentou tirar sua atenção em vão, ele não conseguia desviar por um segundo o olhar e quanto mais ela se aproximava, mas seu coração acelerava. Ela parou ao lado de Maitê.

— Alfonso essa é Anahí e Leticia. – Apresentou Maitê sabendo que ele não estava quando fez a primeira apresentação. Ele mal escutou o nome de Leticia ser pronunciado, apenas repetiu o nome de Anahí, que abriu um sorriso. Não tinha expressão. Leticia por sua vez estava radiante ao vê-lo, porém logo, assim como todos os outros, percebeu seu interesse em Anahí.

— Prazer Anahí, sou Alfonso. – Estendeu a mão a ela.

— Prazer. – Ela estava envergonhada, mal conseguia olhá-lo e por um minuto agradeceu pelas luzes da boate terem se apagado naquele momento. – Alfonso a puxou delicadamente se curvando para lhe dar um beijo no rosto.

Recomeçando Atráves do AmorWhere stories live. Discover now