Capítulo 22 - Viagem ao passado

1K 71 3
                                    


Era quase meio-dia quando Anahí se deu conta que já estava atrasada para pegar Lorena no colégio, acabou o banho enrolando uma toalha nos cabelos e saindo apressada em busca de uma roupa descente em seu guarda-roupas. Sentia falta do closet do apartamento de Londres, conseguia deixar tudo muito organizado, agora nesse sempre estava uma bagunça. Prometeu a si mesma que no dia seguinte faria uma bela faxina naquele lugar, só deixando as roupas que realmente usava. Puxou uma calça Jeans preta derrubando a pilha de roupas que Maria acabava de arrumar e que com certeza brigaria com ela a vendo fazer aquela zona por conta da presa. Pegou uma blusa azul marinho largadinha com decote nas costas, não poderia colocar sutiã o modelo não permitiria, ótimo uma peça a menos a se preocupar, pensou ela. Vestiu-se apressada – Droga – Esbravejou ao perceber que não teria tempo para secar os cabelos. Sairia com ele molhado mesmo, deixaria solto secando ao natural, um sapato com salto não muito alto, passou a mão na bolsa que já estava sobre a cama e seguiu para a sala gritando por Maria que iria com ela.

Ao sair viu Luciana aparentemente nervosa com o bebê chorando nos braços.

— Graças a Deus Anahí – Considerou Luciana aliviada ao ver Anahí

— O que foi? Parece ... – foi interrompida

— Estou nervosa sim, ele está com febre – Falava alto se referindo ao bebê que continuava a chorar - Está muito alta, estou indo para o hospital, poderia ficar com Bruna por favor? – Ela parecia implorar.

— Claro – Considerou Anahí de imediato – Estou indo pegar Lorena, vou levá-las para passear no Shopping se importa?

— De forma alguma, pode levá-la, só diga a ela para se comportar e depois me passe os valores das coisas que gastar com ela. Muito mais muito obrigada Anahí. – Falava já entrando no elevador, acompanhada por Anahí e Maria.

Pouco mais de vinte minutos estava na porta do colégio, de longe viu Lorena de cara fechada por conta do atraso, Bruna estava sentada ao lado, também com a cara fechada.

— Meninas – Não precisou pronunciar mais nenhuma palavra, Lorena arregalou os olhos e correu em direção da mãe, Anahí nunca conseguiu ir buscar a filha no colégio e esse dia era sonhado por Lorena em segredo.

— Mamãe! – Abraçou a mãe com tanta felicidade que Anahí chegou a formar lagrimas nos olhos.

— Vamos? Iremos almoçar e passar a tarde no Shopping – Anunciou Anahí tentando parecer um passeio muito agradável, sabia que Lorena não gostava muito de fazer compras. Odiava ter que ficar trocando as roupas que a mãe teimava que ela vestisse.

— Comprar roupas – resmungou a menina

— Sim, mas dessa vez serão para mim. A senhorita não está precisando, apenas sapatos para a senhorita – Apartou o nariz da filha, vendo a expressão mudar, agora com sorriso nos lábios – Vamos Bruna? Você vai com a gente. – Nesse momento só se escutava os gritos das amigas comemorando.

— Minha mãe deixou tia?

— Sim, ela deixou. Vamos? Não sei vocês, mas eu estou morrendo de fome.

— Espera mais um pouquinho tia, a Diana vai ficar aqui sozinha? – Pediu Bruna se virando para a menina

Nesse momento Anahí se deu conta que havia mais uma menina com elas, uma garotinha muito parecida com Lorena por sinal, os cabelos escuros e olhos verdes escuros. Estava sentada um pouco triste, provavelmente por causa do atraso de quem deveria já ter chegado para buscá-la.

— Ok... esperamos mais alguns minutos – Diana a olhou agradecendo, Bruna e Lorena voltaram para perto da amiguinha dando apoio. Anahí achou o gesto lindo, tão pequenas e já tinham essa cumplicidade.

Recomeçando Atráves do AmorWhere stories live. Discover now