★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★

By bellenania

256K 10.7K 4.1K

ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ ᵗᵒ ᵃ ᵐᵃᵍⁱᶜᵃˡ ʷᵒʳˡᵈ! →Pedidos FECHADOS! →Não atendo pedidos que envolvam pedófilia, assédio, estupro o... More

𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘
𝐅𝐑𝐄𝐃 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 (𝒎𝒂𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓𝒔 𝒆𝒓𝒂)
𝐑𝐎𝐍𝐀𝐋𝐃 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑
𝐑𝐄𝐌𝐔𝐒 𝐋𝐔𝐏𝐈𝐍 (𝒎𝒂𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓𝒔 𝒆𝒓𝒂)
𝐆𝐈𝐍𝐍𝐘 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐆𝐄𝐎𝐑𝐆𝐄 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 (+𝟏𝟖)
𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍 "𝐁𝐈𝐋𝐋" 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐒𝐈𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 (𝒎𝒂𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓𝒔 𝒆𝒓𝒂)
𝐎𝐋𝐈𝐕𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐎𝐃
𝐍𝐄𝐖𝐓 𝐒𝐂𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑
𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐆𝐎𝐎𝐃
𝐁𝐋𝐀𝐈𝐒𝐄 𝐙𝐀𝐁𝐈𝐍𝐈
𝐁𝐋𝐀𝐈𝐒𝐄 𝐙𝐀𝐁𝐈𝐍𝐈 ᵖᵗ ² ⁽⁺¹⁸⁾
𝐏𝐀𝐍𝐒𝐘 𝐏𝐀𝐑𝐊𝐈𝐍𝐒𝐎𝐍
Curiosidades sobre Fred e George Weasley!
Ai meu cu
De qual personagem faço o próximo imagine?
𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍 "𝐁𝐈𝐋𝐋" 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
Oliver Wood 🔞
Hermione Granger
Tom Riddle
Neville L.
Sirius Black (marauders era)
Sirius Black (marauders era) part 2
Fred Weasley
Rony Weasley
Me ajudem por favor!!
Escolham!!
Harry Potter 🔞
aí gente, socorro
RESULTADO
amo vocês
Hermione Granger
Lee Jordan
George Weasley pt 2 🔞
Draco Malfoy
Aviso "importante"
Sirius Black.
Pansy Parkinson 🔞
tô defuntiada
Luna Lovegood
Pansy Parkinson and Ginny Weasley 🔞
DEU MERDA
avisinhos
Luna Lovegood pt² 🔞
Charles Weasley
Oi meus amores
𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘 ᵖᵗ² ⁽⁺¹⁸⁾
We can try?
interajam!
𝐅𝐑𝐄𝐃 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘 × 𝐂𝐄𝐃𝐑𝐈𝐂 𝐃𝐈𝐆𝐆𝐎𝐑𝐘
Dale missamore, dale
vou matar vocês
até logo 😭
OLÁ DE VOLTAAA
𝙳𝚁𝙰𝙲𝙾 𝙼𝙰𝙻𝙵𝙾𝚈 +𝟷𝟾 pt¹
SUPER IMPORTANTE!
PEDIDOS ABERTOS PARA 2024
𝙳𝚁𝙰𝙲𝙾 𝙼𝙰𝙻𝙵𝙾𝚈 pt2 +𝟷𝟾
𝙶𝙴𝙾𝚁𝙶𝙴 𝚆𝙴𝙰𝚂𝙻𝙴𝚈
𝙳𝚁𝙰𝙲𝙾 𝙼𝙰𝙻𝙵𝙾𝚈
Fic!
Última Chamada!!
𝙵𝚁𝙴𝙳 𝚆𝙴𝙰𝚂𝙻𝙴𝚈
𝐆𝐄𝐎𝐑𝐆𝐄 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
SIRIUS BLACK
NOVIDADEEE!!!
Excluíram um dos meus livros de imagine 🤨
Notícia IMPORTANTE (por favor, não pule)
𝐍𝐄𝐖𝐓 𝐒𝐂𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑
𝐁𝐋𝐀𝐈𝐒𝐄 𝐙𝐀𝐁𝐈𝐍𝐈
AGRADECIMENTOOOO 210K
𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘
❝𝐑𝐎𝐍𝐘 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘❞ 🔞
Constellation
IMPORTANTE! Não deixe de ler!
FRED WEASLEY ✕ CEDRIC DIGGORY
Remus Lupin

Blaise Zabini

2.9K 135 51
By bellenania

Feito para swyllia

Desculpem a demora, não desistam de mim

Boa leitura gays

Como gosto de ver vocês sofrerem, fiz um capítulo que é pura dor.

Boa leitura, votem e comentem

<3


    AQUELA PUNIÇÃO ERA exageradamente severa, Draco pensou olhando para a garota jogada de bruços, com condolência.

Os seus olhos abriam com dificuldade por conta da dor, seus lábios soltavam ruídos desconexos e você sentia sua cabeça girar.

A maldição cruciatus fora lançada contra você cerca de quatro vezes, a dor intensa entrando por suas entranhas e fazendo seu coração bater desesperado.

— Sangue ruim imunda! — Belatrix Lestrange berrou, empunhando a varinha quando viu que você ainda tentava se levantar. — Desista e me diga onde está Harry Potter — seu silêncio irritou profundamente a mulher, que pronunciou de modo malicioso o feitiço imperdoável, a criatura com aparência reptiliana continuava sentada em uma cadeira, olhando para você com o mais profundo desdém enquanto você sentia a dor impregnar e correr pelo seu corpo, sua voz já havia desaparecido há tempos, te impedindo de gritar.

— Quem é ela? — Blaise Zabini chegou pouco depois, o rapaz olhando para a garota com curiosidade e pena enquanto Malfoy suspirava.

— Amiga da Granger, nascida trouxa — falou e Blaise apenas resmungou em resposta. — Essa é a quinta vez que Belatrix lança esse feitiço nela.

— Ela é forte — Narcisa assumiu quando se distanciou do marido e se aproximou dos dois garotos, a mulher olhou com a mais profunda pena para a cena que se desenrolava em sua frente.

— Inútil — Belatrix zombou chutando seu tórax com força, o gosto metálico nada satisfatório tomou conta de seus lábios e você tossiu, o líquido vermelho saindo de sua boca e pousando no chão.

— Draco, a leve para o porão junto com os outros convidados — a voz sombria ecoou pela sala daquela mansão tão soturna e melancólica, um véu lugubre parecendo sempre pairar pela mansão tão ostentosa, como se na Mansão dos Malfoy's não pudesse existir alegria.

Draco lançou um olhar para Blaise que se prontificou a ajudá-lo, levantando seu corpo, a segurando pela cintura. Pela primeira vez, Zabini conseguiu observar seu rosto melancólico e machucado, e uma sensação silenciosa de pertencimento apoderou-se de seu corpo.

— A quero sozinha — disse Voldemort, olhando com indiferença para a perplexidade de Belatrix. — Coloquem ela em um dos quartos vagos, e Zabini será o responsável pela garota. Malfoy, a largue.

Se seu rosto não estivesse tão dolorido como se todos os seus ossos estivessem quebrados, você olharia para o rapaz ao lado e descobriria quem Zabini era, mas apenas se manteve de cabeça baixa, pedindo a Merlin que algo suavizasse sua dor.

O garoto Malfoy permaneceu parado, ele parecia assustado, mas um olhar de seu pai fez com que o garoto cumprisse a ordem exigida

— Apenas seja comportada e os obedeça — disse Blaise, colocando a garota na cama. Ela gemeu de dor quando seu corpo entrou em contato com o colchão, por mais macia que aquela cama fosse, os lençóis de seda não pareciam tão confortáveis naquele momento. — Faça isso até que seja...

— Morta — Blaise arregalou os olhos e olhou para a garota quando ela o interrompeu, ela olhava para o rapaz com a mais pura desconfiança, Blaise engoliu em seco para a beleza encantadora coberta de sangue, os seus olhos parecendo tão opacos e vazios.

— Talvez não a matem — disse ele, sussurrando um episkey e se sentindo absolutamente burro quando percebeu que aquele feitiço não faria nenhuma diferença, era fraco demais.

— Claro que irão me matar — zombou rouca. — Meu sangue não é bom o suficiente para vocês — depois disso, Blaise não escutou mais nada, seus olhos fecharam e você desmaiou.

(...)

  PELA MANHÃ, BLAISE FOI UM dos primeiros a acordar, indo em direção à cozinha pegar algumas coisas para o café da manhã. Os elfos o olharam com estranheza quando viram o garoto encher uma bandeja com o mais variado tipo de comida, mirtilos, framboesas, morangos, bagels e crossaints, um copo com suco de laranja natural e uma xícara de café também foram colocadas ali.

— Você não gosta de mirtilos — afirmou Malfoy, seus olhos cansados cruzando com o olhar de seu amigo. O loiro se aproximou, analisando a bandeja. — Blaise, você não deve...

— Não quero que ela morra enquanto eu for supervisor dela — interrompeu.

— Bem, ela vai morrer. Não sei daqui quantos dias ou até meses — Malfoy esclareceu. — E se souberem que você está tratando ela como se ela fosse uma visita estimada, vão matar você também, Blaise.

— Pegaram pesado com ela ontem — disse Blaise. — Ela meio que merece comer algo decente.

— Blaise, você é meu amigo, e se enfiou nessa merda toda pra não me deixar sozinho — Malfoy disse preocupado. — Não quero que você morra por ser imprudente.

— Eu sei o que estou fazendo — garantiu mas o olhar de Malfoy deixava claro que o loiro achava toda aquela insistência uma tentativa de suicídio. — Sabe o porquê de Voldemort ter mudado de ideia sobre a garota ficar no porão?

— Não — suspirou. — Meu pai disse que o lord sentiu algo diferente emanando da garota. E ficou curioso sobre a resistência dela. Blaise, você sabe o que isso significa.

— Vão fazer ela de fantoche para ver até onde a resistência dura — confirmou Blaise.

— Não se apegue a ela — implorou Malfoy. — Em meio a toda essa merda, nós dois sabemos que não daria certo. E vocês dois terminariam mortos.

— Eu apenas estou sendo compassivo — disse Blaise e Draco deu de ombros. — Vou ir antes que os outros comensais apareçam

Blaise saiu dali e Malfoy exalou exausto, aquilo não parecia uma boa ideia.

— Bom dia — disse Blaise, entrando no quarto e vendo a garota deitada na cama. Os ferimentos estavam com curativos e ela usava roupas diferentes da noite anterior. Blaise olhou para ela com curiosidade. — Vieram cuidar de você?

— Achei nos armários — deu de ombros. — E tinha curativos no banheiro.

— Hm, você já comeu? — perguntou e ela negou. O garoto colocou a bandeja no colo da garota e se sentou na ponta da cama, observando o modo que ela parecia faminta e ansiosa, mas ainda sim desconfiada.

— Está envenenado? — a garota perguntou e Blaise revirou os olhos, pegando o bagel e comendo um pedaço.

— Viu, nada de veneno — disse. — Estou tentando te manter viva. Então, cale-se e coma.

— Obrigada — sussurrou.

Zabini esperou pacientemente você comer quase tudo, percebendo que mesmo que você estivesse com muita fome, ele tinha colocado comida demais.

(...)

— Por que ainda não me mataram? — perguntou você a Zabini, já faziam sete meses que você estava ali. Sem chances de fuga, nas cinco vezes que tentou, foi pega e punida. Blaise parou de desenhar no caderno de couro preto que tinha em mãos e subiu os olhos para você. — Eles só me fizeram mal quando eu tentei fugir, fora isso, não parecem ligar para eu ainda estar aqui. Eu honestamente pensei que seria cobaia de algo.

— Eu e Draco também pensamos nisso — disse Zabini com sinceridade, sentado ao seu lado na cama. Vocês tinham se tornado próximos, quase amigos. Blaise estava se sentindo claramente apaixonado por você, mas ainda tinha em mente que se isso fosse deixado claro, ele seria morto e você também.

— Bom, é chato ficar aqui — com delicadeza você deitou sua cabeça no ombro dele e Blaise arregalou os olhos. — Por que toda essa confusão? Mestiço, nascido trouxa, sangue puro, não somos todos bruxos? Não entendo toda essa guerra só por causa de sangue. Todos os sangues são puros, afinal.

— Sinto muito por isso — disse Blaise, sem voz. — Mas quando essa guerra acabar, você vai ser livre da mansão, e vai poder viver sem medo.

— Eu quero ter uma família — suspirou e Blaise deixou a mente voar longe, imaginando ambos casados e com filhos, um nó se formou na garganta dele quando escutou um soluço vindo de você, a abraçando enquanto deixava você chorar. — Nós seremos próximos depois disso tudo?

— Claro que sim — Zabini afirmou e os olhos dele foram fisgados para sua boca, você estava com o rosto molhado de lágrimas e um semblante curioso, quando Blaise se aproximava levemente, esperando qualquer sinal de hesitação. Ele não resistiu, você parecia tão celestial naquele momento. Zabini colou seus lábios e sentiu o gosto salgado das lágrimas e o conforto de estar em seus braços, ele achou que nunca sentiria isso na vida, mas ali estava ali, e o calor que correu por seu corpo confirmou que era ali onde ele deveria estar. Quando se separaram, você piscou seus olhos para ele e sorriu, o garoto acariciou seus cabelos com ternura, mas o encanto foi quebrado quando o horário de reunião chegou e ele teve que sair. — Nos vemos depois.

— Zabini — você o chamou assim que ele abriu a porta. — Eu amo você.

Ele sorriu, e saiu, não podendo responde-la quando Draco o puxou com ele, assustado.

— Acho que Lorde viu — disse Draco e o coração de Blaise acelerou, tentando se soltar do amigo.

— Draco, me larga porra! — Blaise tentou mas não conseguiu, quando chegaram à mesa, Zabini observou um sorriso serpentear no rosto reptiliano de Voldemort.

(...)

— Blaise, eu sinto muito — no dia seguinte a única coisa que rompeu silêncio foi a voz de Malfoy, parado ao lado do amigo enquanto os olhos escuros de Blaise encaravam seu corpo sem vida, jogado no meio da sala.

— O amor enfraquece as pessoas — disse Voldemort. — E um seguidor meu não deve ser fraco.

Blaise se arrependeu de não ter respondido seu "eu te amo".

Continue Reading

You'll Also Like

4.7K 307 20
As vezes as coisas que mais nos fazem felizes,estão bem ali na nossa frente. Nunca tinha admitido para mim mesma e muito menos para ele o quanto me f...
14K 464 20
Aqui vocês encontrarão imagines dos personagens do universo de hp, como, Harry Potter, Draco Malfoy, Gêmeos Weasley, Sirius Black, Severo Snape, Adri...
126K 12.1K 25
🍰₊˚.༄ ೃ ━━ 𝗪𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥 ⇆ ‼️ ༊*·˚ ꒰➥ Onde [𝗡𝗼𝗺𝗲] resolveu em uma cafeteria enquanto a neve se instalava pela cidade. Em um dia de inverno e em...
4.3K 159 6
BEM VINDOS GATINHOS, GATINHAS ♥️