★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★

By bellenania

255K 10.7K 4.1K

ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ ᵗᵒ ᵃ ᵐᵃᵍⁱᶜᵃˡ ʷᵒʳˡᵈ! →Pedidos FECHADOS! →Não atendo pedidos que envolvam pedófilia, assédio, estupro o... More

𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘
𝐅𝐑𝐄𝐃 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 (𝒎𝒂𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓𝒔 𝒆𝒓𝒂)
𝐑𝐎𝐍𝐀𝐋𝐃 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑
𝐑𝐄𝐌𝐔𝐒 𝐋𝐔𝐏𝐈𝐍 (𝒎𝒂𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓𝒔 𝒆𝒓𝒂)
𝐆𝐈𝐍𝐍𝐘 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐆𝐄𝐎𝐑𝐆𝐄 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 (+𝟏𝟖)
𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍 "𝐁𝐈𝐋𝐋" 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐒𝐈𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 (𝒎𝒂𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓𝒔 𝒆𝒓𝒂)
𝐎𝐋𝐈𝐕𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐎𝐃
𝐍𝐄𝐖𝐓 𝐒𝐂𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑
𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐆𝐎𝐎𝐃
𝐁𝐋𝐀𝐈𝐒𝐄 𝐙𝐀𝐁𝐈𝐍𝐈
𝐁𝐋𝐀𝐈𝐒𝐄 𝐙𝐀𝐁𝐈𝐍𝐈 ᵖᵗ ² ⁽⁺¹⁸⁾
𝐏𝐀𝐍𝐒𝐘 𝐏𝐀𝐑𝐊𝐈𝐍𝐒𝐎𝐍
Curiosidades sobre Fred e George Weasley!
Ai meu cu
De qual personagem faço o próximo imagine?
𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍 "𝐁𝐈𝐋𝐋" 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
Hermione Granger
Tom Riddle
Blaise Zabini
Neville L.
Sirius Black (marauders era)
Sirius Black (marauders era) part 2
Fred Weasley
Rony Weasley
Me ajudem por favor!!
Escolham!!
Harry Potter 🔞
aí gente, socorro
RESULTADO
amo vocês
Hermione Granger
Lee Jordan
George Weasley pt 2 🔞
Draco Malfoy
Aviso "importante"
Sirius Black.
Pansy Parkinson 🔞
tô defuntiada
Luna Lovegood
Pansy Parkinson and Ginny Weasley 🔞
DEU MERDA
avisinhos
Luna Lovegood pt² 🔞
Charles Weasley
Oi meus amores
𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘 ᵖᵗ² ⁽⁺¹⁸⁾
We can try?
interajam!
𝐅𝐑𝐄𝐃 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘 × 𝐂𝐄𝐃𝐑𝐈𝐂 𝐃𝐈𝐆𝐆𝐎𝐑𝐘
Dale missamore, dale
vou matar vocês
até logo 😭
OLÁ DE VOLTAAA
𝙳𝚁𝙰𝙲𝙾 𝙼𝙰𝙻𝙵𝙾𝚈 +𝟷𝟾 pt¹
SUPER IMPORTANTE!
PEDIDOS ABERTOS PARA 2024
𝙳𝚁𝙰𝙲𝙾 𝙼𝙰𝙻𝙵𝙾𝚈 pt2 +𝟷𝟾
𝙶𝙴𝙾𝚁𝙶𝙴 𝚆𝙴𝙰𝚂𝙻𝙴𝚈
𝙳𝚁𝙰𝙲𝙾 𝙼𝙰𝙻𝙵𝙾𝚈
Fic!
Última Chamada!!
𝙵𝚁𝙴𝙳 𝚆𝙴𝙰𝚂𝙻𝙴𝚈
𝐆𝐄𝐎𝐑𝐆𝐄 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
SIRIUS BLACK
NOVIDADEEE!!!
Excluíram um dos meus livros de imagine 🤨
Notícia IMPORTANTE (por favor, não pule)
𝐍𝐄𝐖𝐓 𝐒𝐂𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑
𝐁𝐋𝐀𝐈𝐒𝐄 𝐙𝐀𝐁𝐈𝐍𝐈
AGRADECIMENTOOOO 210K
𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘
❝𝐑𝐎𝐍𝐘 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘❞ 🔞
Constellation
IMPORTANTE! Não deixe de ler!
FRED WEASLEY ✕ CEDRIC DIGGORY
Remus Lupin

Oliver Wood 🔞

8.4K 301 45
By bellenania

Para Adriellycavolcanti4

Linguagem sexual explícita, linguagem imprópria, conteúdo sexual explícito, conteúdo inadequado para menores de 18 anos, leia por sua própria conta em risco

— Por que não foi ver meu treino? — Oliver invadiu seu quarto, vermelho de raiva. Ele não estava mais com o uniforme de Quadribol da Grifinória. O moreno lançou um olhar irritado para a sua companheira de dormitório, que entendeu e saiu dali, deixando vocês a sós.

— Estive estudando, Oli — você murmurou lendo um livro,  deitada de bruços, chacoalhando os pés erguidos enquanto Wood se sentava na cama ao lado.

— Custava ir ver meu treino? — resmungou. — Você sempre vai ver.

— Oli, eu lhe avisei na tarde passada que não poderia ir, eu tinha prometido a Simas Finnigan que o ajudaria em poções hoje — você revirou os olhos, não entendendo o drama do garoto.

— Ótimo, minha namorada me trocou para ficar com aquele pirralho — ironizou bufando e você o olhou com estranheza.

— Wood, qual é o seu problema? — você se sentou na cama, e ele foi até você, se sentando ao seu lado e encostando a cabeça em seu ombro.

— Eu não te vi nas arquibancadas, esse foi o meu problema — ele suspirou.

— Sinto muito, Oli. Mas eu precisava ajudar o Simas — explicou e ele não pareceu muito feliz.

— Não te desculpo.

— O quê?

— Eu disse que não te desculpo — ele repetiu. — Me estressei muito hoje por sua causa.

— Poxa, isso é terrível — você deu a ele um sorriso pouco ingênuo, sabendo onde ele queria chegar. — Quer uma massagem para desestressar?

— A-ha! Se você acha que pode me seduzir para obter meu perdão você está muito...

— Certa? Wood, só deita de bruços logo, vai — você o empurrou pelos ombros, e Wood, apesar de toda a birra, não pestanejou. Você sentou em cima do quadril dele, correndo suas mãos pelos braços malhados do rapaz.

Namorado jogador de quadribol, eis uma dádiva?

O moreno gemeu baixo quando suas unhas passaram com leveza na nuca dele, lhe fazendo sorrir maliciosa.

— Eu posso sentir o seu sorriso, maldita — disse Oli.

— Não se faça, Wood — seus seios se espremeram nas costas do rapaz enquanto você chegava perto da orelha do moreno, sussurrando. Wood se arrepiou, dando impulso para se virar e segurando sua cintura quando você quase voou para longe da cama. — Eu quase caí, brutamontes.

— Eu tô duro — brincou apertando sua cintura para baixo e uma gargalhada genuína escapou de seus lábios quando você sentiu a ereção crescente sobre a calça de uniforme.

— E o que eu posso fazer por você, capitão? — você sabia que chamar Wood por esse apelido era uma tacada baixa, ele provavelmente lembraria disso mais tarde correndo o risco de ficar excitado em um treino ou jogo importante.

E era exatamente por isso que você falava esse tipo de coisa.

— Já falei para não me chamar assim, querida — os dedos esguios do moreno chegaram até uma mexa de cabelo que havia caído em seu rosto. Oliver passou a mão calejada por sua bochecha até chegar em seu queixo, onde o capturou entre o polegar e indicador, puxando bruscamente seu rosto para perto do dele. — Você não queria me fazer relaxar?

— Mas você precisa me dizer o que fazer, capitão — você não deixou de sorrir diabólicamente quando ele respirou fundo, jogando a cabeça para trás e fechando os olhos, o peito subindo e descendo.

— Me toque — ele falou calmo, não soou como uma ordem imediata, lhe dando espaço para fazer algo além disso. Seus dedos seguiram até a braguilha da calça do rapaz, onde foi aberta, e a desceu devagar, com calma, o volume esplendoroso já aparecia na cueca, seu pau implorando por liberdade. — Vamos lá.

— Hmm, paciência é uma virtude — cantarolou enquanto descia o tecido e o membro latejante de Oliver era liberto, Wood suspirou quando você o tocou brevemente, a ponta já gotejando com pré sêmen.

— Não estou me sentindo muito virtuoso hoje, meu amor — ele gemeu quando sentiu sua mão subir e descer devagar em sua extensão. — Vamos, sei que minha garota pode fazer mais do que isso.

— Algo assim? — sussurrou e Oliver estremeceu quando você se inclinou, sua respiração quente batendo contra a pele do pau do garoto. Ele respirou fundo fechando os olhos, e assim que os abriu, você pode observar com clareza a pupila estourada, os olhos do garoto repletos de luxúria, o desejo os escurecendo.

Um beijo. Um leve selar na ponta de seu pênis foi o suficiente para Oliver soltar um arquejo impaciente, pressionando sua nuca para baixo, fazendo você lamber a extensão enquanto o masturbava devagar.

— Que garoto impaciente — você riu, começando a chupar o membro do garoto até onde podia, masturbando o que restou. Oliver gemeu, não se importando em botar feitiço silenciador ou algo assim, a sensação de sua boca acolhedora e quente ao redor de seu pau o fez ficar com a mente em branco. Wood olhou para você, quase gozando com a visão. Seus cabelos bagunçados já que Oliver os puxava levemente sem ao menos perceber, olhos lacrimejantes e maquiagem borrada.

— Você é a visão mais bonita que existe, querida — ele gemeu, uma veia protuberante que serpenteava pelo seu membro latejando e ficando inchada. Você engasgou quando Oliver pressionou sua nuca ainda mais, fazendo o pau dele bater fundo em sua garganta. Um gemido gutural saiu da boca do moreno enquanto o seu líquido descia direto pela sua garganta, você sentiu o gosto agridoce, sorrindo para o rapaz assim que soltou o membro dele com um barulho molhado, um único e fino fio de saliva conectando seus lábios com o membro dele. — Venha aqui, quero fazer você se sentir bem.

Oliver tirou a saia do uniforme que ainda estava em seu corpo, a camiseta do uniforme não demorou muito para estar longe de seu corpo também. Wood a puxou para o colo dele, sorridente enquanto acariciava suas pernas macias e desnudas. Os olhos escuros do rapaz passearam pelo seu colo, os seios presos por um sutiã preto comum, o garoto o tirou rapidamente, enfiando um de seus peitos na boca enquanto massageava o outro, alternando entre os dois e subindo pelo seu pescoço e mandíbula, beijos molhados e chupões marcados sendo deixados onde Oliver conseguia tocar.

A mão destra dele desceu pelo seu ventre, pairando sobre sua calcinha encharcada, ele podia sentir a sua umidade através do tecido, quase implorando para ser fodida.

— Oli — você choramingou, sentindo Wood botar o tecido de sua calcinha para o lado e acariciar suavemente seu clitóris molhado, você rebolou no colo dele ansiosa, esperando mais algum contato. A mão livre de Oliver apertou sua cintura, a parando, em repreensão, enquanto um sorriso lascivo nascia nos lábios do moreno.

Paciência é uma virtude, amor — ele zombou, acariciando sua entrada enquanto você gemia, se contorcendo no colo dele. Maldito. — Hmm, o feitiço se voltou contra o feiticeiro?

— Cala a boca — você disse entredentes, soluçando quando Oliver começou a mexer os dedos com mais agilidade em sua boceta, um arrepio percorrendo seu corpo com a sensação fascinante de prazer.

Você estremeceu, sentindo a bobina que mantinha o nó em seu estômago soltar e gozou, derretendo nos braços fortes do rapaz que ainda a acariciava, prolongando o orgasmo.

— Isso, minha garota — Oliver disse suavemente, condescendente pelo seu orgasmo e sensibilidade, você se ajeitou no colo dele, a ponta do pênis já rígido novamente cutucando sua entrada. Você se elevou e desceu devagar. Por mais que você e Oliver namorassem há dois anos e tivessem uma vida sexual ativa, você imaginou que nunca se acostumaria completamente com o tamanho do garoto.

Um gemido engasgado saiu de sua garganta enquanto o membro rígido do garoto a invadia, suas paredes pressionando contra ele. Você subiu seus olhos para o rosto do rapaz, Oliver apertava sua cintura e mordia os lábios enquanto respirava rapidamente, parecia estar dando tudo de si para ser paciente.

— Isso, porr-amor — ele gemeu roucamente quando você começou a rebolar com mais firmeza, ele a ajudando enquanto controlava sua cintura. — Se foda em mim, me use o quanto quiser, eu quero ver você se desmanchar em mim até que não reste mais nada — ele mordeu seu pescoço, respirando pesado enquanto te ajudava com os movimentos, beliscando seus seios e batendo em seu quadril. Você gemeu mais alto enquanto deixava mordidas de amor no ombro e pescoço do garoto, descontando seu prazer.

Oliver percebeu quando suas pernas falharam e você soluçou, sentindo suas forças se esvairem enquanto gozava no pau do garoto, que beijava sua mandíbula e movia sua cintura lhe incentivando a rebolar mais.

Ele sorriu para você, uma mistura de admiração e desejo. Ele moveu sua cintura suavemente e te deitou na cama com cuidado, ficando em cima desta vez. Os olhos do garoto brilharam pra você enquanto ele acariciava seu pescoço marcado, observando com fascinação seu rosto e cabelos bagunçados.

— Aguenta mais um orgasmo, amor? — ele perguntou e você pode sentir que ele ainda estava duro. Você estava sensível, Oliver podia acabar com você em poucos segundos. Com um sorriso malicioso, você acenou, e o garoto não perdeu tempo em afundar a cabeça em seu pescoço e morder seu ombro, começando a estocar devagar até que não aguentasse mais e colocasse suas mãos acima da sua cabeça, entrelaçando os dedos nos seus e a fodendo com mais força, você podia escutar a cama batendo na parede, o som das peles se chocando e o barulho molhado do contato das intimidades, além dos gemidos grossos se Oliver e seus murmúrios de prazer. Você gemeu mais alto quando sentiu a mão dele em seu pescoço, apertando pouco. Você arqueou as costas o sentindo estocar fundo, o corpo atlético e agil do rapaz não deixando a desejar.

— Tão fodidamente bonita enquanto eu te fodo — ele murmura, descendo a destra até onde suas intimidades se encontravam e acariciando sua boceta, você quase gritou, seu corpo estava mole e você estremecia de prazer, Oliver te fodia impiedosamente enquanto acariciava sua boceta e beijava seu pescoço, seu corpo sobrecarregado de estímulo. — Venha para mim.

Com seu corpo dominado pelo prazer, você estremeceu e choramingou, gozando enquanto apertava o membro de Oliver com suas paredes internas, um gemido do fundo da garganta de Oliver ecoou pelo quarto que estava recheado de barulhos de sexo e sensações luxuriosas, ele despejou seu prazer dentro da sua boceta, você quase chorou quando o esperma de Oliver invadiu sua intimidade sensível.

Oliver caiu em cima de você, segurando o próprio peso com os cotovelos na cama para não lhe esmagar, enquanto beijava sua boca repetidas vezes, fazendo-a rir.

— Talvez eu te perdoe pelo seu erro de não ir ver meu treino — ele murmurou, cheirando seus cabelos bagunçados enquanto você estremecia arrepiando.

— Talvez? — você questionou baixinho a voz rouca, ambos estavam exaustos e ofegantes.

— Uhum — ele sorriu maliciosamente. — Depois do segundo round eu me decido se perdôo ou não.

— Porra, Oliver.


Não sei escrever hot decente, mas se eu escrevo ouvindo Ariana Grande, sai essa lindeza que saiu ali em cima

Escrever hot escutando Ariana Grande mais vezes ✍️

Gostaram meus amores? Bando de safado

Deixem estrelinha, amores

Tô cheia de imagines pra fazer, estoy morta

E felizona

Beijos meus lindos, até o próximo imagine (se minha criatividade aparecer, eu lanço hoje)

Eu tô indo por ordem de votos

Então o próximo é o da Mione

Continue Reading

You'll Also Like

140K 4.8K 28
࿓︙Imagines Harry Potter (Pt Br) ﹝atualizada eventualmente﹞ © meyroom, 2024 #8 Remo Lupin [04/02/23] #10 Remo Lupin [13/01/24] ...
43K 1.5K 15
pedidos abertooos deixem ideias de personagens e de situações para o imagine!!! (não faço hot galeris)
4.7K 307 20
As vezes as coisas que mais nos fazem felizes,estão bem ali na nossa frente. Nunca tinha admitido para mim mesma e muito menos para ele o quanto me f...
1.8M 6.4K 4
Apesar de qualquer vestígio de atração que meu corpo possa sentir por você, meu cérebro sabe o que é melhor.