★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★

Oleh bellenania

252K 10.5K 3.9K

ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ ᵗᵒ ᵃ ᵐᵃᵍⁱᶜᵃˡ ʷᵒʳˡᵈ! →Pedidos FECHADOS! →Não atendo pedidos que envolvam pedófilia, assédio, estupro o... Lebih Banyak

𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘
𝐅𝐑𝐄𝐃 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
𝐑𝐎𝐍𝐀𝐋𝐃 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑
𝐑𝐄𝐌𝐔𝐒 𝐋𝐔𝐏𝐈𝐍 (𝒎𝒂𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓𝒔 𝒆𝒓𝒂)
𝐆𝐈𝐍𝐍𝐘 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐆𝐄𝐎𝐑𝐆𝐄 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 (+𝟏𝟖)
𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍 "𝐁𝐈𝐋𝐋" 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐒𝐈𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 (𝒎𝒂𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓𝒔 𝒆𝒓𝒂)
𝐎𝐋𝐈𝐕𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐎𝐃
𝐍𝐄𝐖𝐓 𝐒𝐂𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑
𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐆𝐎𝐎𝐃
𝐁𝐋𝐀𝐈𝐒𝐄 𝐙𝐀𝐁𝐈𝐍𝐈
𝐁𝐋𝐀𝐈𝐒𝐄 𝐙𝐀𝐁𝐈𝐍𝐈 ᵖᵗ ² ⁽⁺¹⁸⁾
𝐏𝐀𝐍𝐒𝐘 𝐏𝐀𝐑𝐊𝐈𝐍𝐒𝐎𝐍
Curiosidades sobre Fred e George Weasley!
Ai meu cu
De qual personagem faço o próximo imagine?
𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍 "𝐁𝐈𝐋𝐋" 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
Oliver Wood 🔞
Hermione Granger
Tom Riddle
Blaise Zabini
Neville L.
Sirius Black (marauders era)
Sirius Black (marauders era) part 2
Fred Weasley
Rony Weasley
Me ajudem por favor!!
Escolham!!
Harry Potter 🔞
aí gente, socorro
RESULTADO
amo vocês
Hermione Granger
Lee Jordan
George Weasley pt 2 🔞
Draco Malfoy
Aviso "importante"
Sirius Black.
Pansy Parkinson 🔞
tô defuntiada
Luna Lovegood
Pansy Parkinson and Ginny Weasley 🔞
DEU MERDA
avisinhos
Luna Lovegood pt² 🔞
Charles Weasley
Oi meus amores
𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘 ᵖᵗ² ⁽⁺¹⁸⁾
We can try?
interajam!
𝐅𝐑𝐄𝐃 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘 × 𝐂𝐄𝐃𝐑𝐈𝐂 𝐃𝐈𝐆𝐆𝐎𝐑𝐘
Dale missamore, dale
vou matar vocês
até logo 😭
OLÁ DE VOLTAAA
𝙳𝚁𝙰𝙲𝙾 𝙼𝙰𝙻𝙵𝙾𝚈 +𝟷𝟾 pt¹
SUPER IMPORTANTE!
PEDIDOS ABERTOS PARA 2024
𝙳𝚁𝙰𝙲𝙾 𝙼𝙰𝙻𝙵𝙾𝚈 pt2 +𝟷𝟾
𝙶𝙴𝙾𝚁𝙶𝙴 𝚆𝙴𝙰𝚂𝙻𝙴𝚈
𝙳𝚁𝙰𝙲𝙾 𝙼𝙰𝙻𝙵𝙾𝚈
Fic!
Última Chamada!!
𝙵𝚁𝙴𝙳 𝚆𝙴𝙰𝚂𝙻𝙴𝚈
𝐆𝐄𝐎𝐑𝐆𝐄 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
SIRIUS BLACK
NOVIDADEEE!!!
Excluíram um dos meus livros de imagine 🤨
Notícia IMPORTANTE (por favor, não pule)
𝐍𝐄𝐖𝐓 𝐒𝐂𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑
𝐁𝐋𝐀𝐈𝐒𝐄 𝐙𝐀𝐁𝐈𝐍𝐈
AGRADECIMENTOOOO 210K
𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘
❝𝐑𝐎𝐍𝐘 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘❞ 🔞
Constellation
IMPORTANTE! Não deixe de ler!
FRED WEASLEY ✕ CEDRIC DIGGORY
Remus Lupin

𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 (𝒎𝒂𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓𝒔 𝒆𝒓𝒂)

6K 240 23
Oleh bellenania

Sua casa: Grifinória

(Repeti a palavra "você" umas oitocentas vezes nesse imagine, mas releva)

Female Reader × James Potter


----- 🦌

- Ou, ou, ou. Onde é o incêndio? - Sirius brincou quando você rapidamente passou pela passagem da mulher gorda, correndo imediatamente para as escadas de acesso aos dormitórios femininos, ignorando totalmente os três rapazes jogados nos sofás vermelhos de couro da comunal.

- Eu pensei que hoje era o dia do piquenique de S/n e James querida," Remus apontou e todos os três garotos trocaram olhares de curiosidade a preocupação quando viram seus olhos cheios de lágrimas.

- Nunca mais quero ouvir falar de James Potter! - você quase gritou, dor se infiltrando em sua voz com a menção do nome de Potter. Remus se levantou do sofá, caminhou até você e enxugou suas lágrimas.

- O que aconteceu, s/a? - perguntou com calma enquanto os demais meninos se aproximavam, a passagem da Mulher Gorda sendo aberta novamente, um desgrenhado James e uma Lily Evans sorridente atravessando para dentro da comunal. Você suspirou, não sabia que mesmo após aquilo no lago, James faria questão de ir atrás de Evans novamente. Bufando, olhou com culpa para Lupin, Black e Pettigrew.

- Desculpe pessoal - você apenas murmurara enquanto caminhava para o seu dormitório, pretendia ignorar a existência de James Potter e, infelizmente, goste ou não, se livrar dos saqueadores.

Já havia passado um mês, você realmente tinha levado sua palavra a sério, nunca falando ou olhando para Potter, fingindo que o mesmo não existia. Sua relação com os demais marotos continuou forte, você ajudava Sirius com suas pegadinhas e a se esquivar dos demais monitores - você sendo uma monitora. Você quase que diariamente sentava com Remus nas aulas, e faziam suas tarefas na biblioteca em conjunto. Continuava ajudando e aconselhando Peter sobre as garotas e para o garoto ser menos tímido, apenas isso. Você ficou sabendo pela língua grande de Sirius que James e Lily haviam se distanciado, mas não se importou, relembrando o dia do piquenique do lago.

Você e James sempre foram amigos, assim que você conheceu os marotos em seu primeiro ano, imediatamente se juntou a eles. Sua personalidade sendo mais como a de Lupin, mas você se dando muito melhor com James. Você ajudou os garotos com o pequeno problema peludo de Lupin, sendo muito boa em poções, você fazendo as poções mata-cão para tentar diminuir a dor de seu amigo durante a transformação. Você também se tornou um animago, a forma de um grande lobo branco. Mas você e James tinham um vínculo especial e diferente. Ou então você pensou. No segundo ano, sentimentos amorosos começaram a se desenvolver em você, vendo James de maneira diferente. Mas você nunca teve chance porque o garoto sempre foi super obcecado pela linda garota de cabelo flamejante, Lily Evans.

Você e Potter tinham o costume de fazer durante as quartas-feiras, um piquenique no lago negro, onde conversavam e se zoavam. O problema, era que James simplesmente nunca mais falou da sua amizade, não zoava mais e nem nada do tipo, tudo que saía de sua boca era referente a Lily, e isso estava te machucando. No último piquenique de vocês, você já estava exausta de tudo isso. Sua meta era falar amigavelmente com James sobre o assunto, mas o rapaz não entendeu e, disse que você apenas estava sendo uma paranóica ciumenta, o que lhe esmagou.

-Ei pessoal! Festa hoje à noite." Sirius Black entrou no dormitório olhando excitado para os Marotos. Remus estava sentado em sua cama lendo o livro trouxa que você emprestou a ele. James estava sentado no chão com as costas contra a cama enquanto girava sua varinha na mão , seu olhar estava perdido. Peter tentava desesperadamente terminar o pergaminho de História da Magia, mas jogando-o para o lado e decidindo que apenas copiaria de Remus depois. - Ei, Prongs, Lily estará lá - sorriu maliciosamente, não recebendo nada além de um suspiro do garoto.

- Ótimo," ele murmurou desinteressadamente. Sirius imediatamente correu para o armário para preparar sua jaqueta de couro preta para a festa, mas os olhos de Peter e Lupin estavam em seu cabelo castanho escuro e óculos inclinados.

- Prongs? - Peter perguntou, de repente inseguro sobre o que falar, olhando para Remus que apenas acenou com a cabeça, fazendo o garoto respirar fundo. James cantarolou em resposta, dando a entender que estava escutando. - Você está bem? Nesse último mês você tem estado meio... perdido.

- A s/n não fala mais com ele, óbvio que ele está perdido - resmungou Sirius, mergulhando no cesto de roupas sujas e finalmente achando a jaqueta, cheirando ela e a jogando longe. - Podre.

- Bem, eu pensei que você não queria falar com ela," Remus estalou, chamando a atenção de James, que tinha um olhar completamente chocado em seu rosto.

- Como assim?

- Quando você estava com ela você só falava da Lils, James - disse Lupin. - Só na Lils. S/n era sua melhor amiga, ela queria um pouco de seus olhos para ela também.

- Era? Era minha melhor amiga? - James levantou de repente, encarando Lupin com raiva. - Era? Não é mais? Oh, agora ela é sua melhor amiga, não é? - acusou James, irritando profundamente Lupin, que tentou se manter calmo diante a acusação. - Eu já deveria desconfiar que você queria tirar ela de mim, vocês viviam grudados! - acusou novamente, Sirius lançando um olhar de "cale a sua boca" para James e Peter encolhido no canto, vendo a situação ficar séria. Lupin enfezou, levantando e ficando no mesmo nível que Potter, ambos se encarando com raiva. James, com o monstro dos ciúmes corroendo seu corpo e Remus, não acreditando que seu amigo poderia ser tão estupidamente tapado.

- James, eu não sei se você percebeu, mas você que a perdeu - Lupin retrucou com uma voz sombria, Sirius se preparando para algo negativo, pois nunca viu Rem usar esse tipo de tom com alguém. - Ninguém a tirou de você! Ela é amiga de todos nós, e como você foi um profundo babaca com ela, ela se afastou de você! Por que você só sabia falar da Lily, e deixar a amizade de vocês de lado! Sendo que s/n sempre focou em você, nunca reclamando. Mas ela cansou, estourou, estava exausta. Apenas lide com a merda que você fez, sem acusar ninguém, James Potter - disse severamente, pegando sua capa com distintivo e saindo do dormitório. - Tenho ronda para fazer - falou antes de fechar fortemente a porta. James, que finalmente tinha se tocado que havia sido um bosta, ainda teve o monstrinho cutucando sua cabeça quando lembrou que as rondas de Remus eram com você.

- Não adianta. Pare de ser um idiota possessivo, ela não é sua - Sirius leu a cara do amigo. - Vá se arrumar para a festa. Sem confusões por hoje, Prongs.

Os marotos entraram na comunal da Hufflepuff após um lufano bater no barril certo e permitir a entrada deles. Lupin e James basicamente não se falaram durante todo o trajeto, Sirius estava irritado com seus amigos, desejando mais que tudo batizar o ponche da festa e se entupir de álcool. Peter apenas ficou amuado ao lado de Rem, olhando ao redor.

- Caralho - amaldiçoou Six, olhando para todos os alunos do sétimo ano, que segundo quem o convidou, seria o único ano que poderia participar da festa. Mas, em meio aos lufanos, corvinos e dois ou três sonserinos, junto com Frank e Alice, estava você, com um vestido vermelho que ia até as coxas e tinha uma fenda lateral. Você não deveria estar ali, sendo do 6° ano, mas mesmo assim, nenhum dos rapazes agora boquiabertos estavam alucinando, você estava ali, totalmente diferente do que eles normalmente viam, os cabelos soltos e vestido que abraçava perfeitamente suas curvas enquanto um colar de ouro estava perfeitamente posto no seu pescoço, você não poderia estar mais bonita.

- Ei, Moony! - você gritou quando viu os rapazes, andando tão rápido quanto seus saltos permitiram. - Desculpe, garotos. Mas preciso falar com o Remy urgentemente, já devolvo ele para vocês - você não deu chance do garoto responder, já o puxando para longe dos amigos.

- Bem, Prongs e Rabicho, vamos com Marlene e Lily, elas estão logo ali - disse Six, puxando os amigos, James encarando você e Lupin sumirem de vista.

- Que merda - murmurou o rapaz, não entendendo porque de estar se sentindo assim em relação a amiga.

- Posso saber o porquê de você e Potter estarem estranhos um com outro durante o dia de hoje? - você perguntou para Remus, enquanto olhavam para a lareira, a madeira queimando. Remus tornou os lábios em uma linha fina, não sabendo se deveria falar para você.

- Ele estava sendo meio irracional, só isso - Lupin tossiu, e você soltou um ruído de descontentamento.

- É claro.

- Ele estava com ciúme da gente - Remus falou de uma vez, você engasgando com a cerveja amanteigada, tossindo diversas vezes. Remus delicadamente deu tapinhas nas suas costas, até que você se acalmasse.

- Porque diabos ele teria ciúmes da gente? E duvido muito que ele foque em algo que não seja Lily Evans - você zombou, observando Remus morder os lábios e escorregar pelo sofá, gemendo de desaprovação.

- Certo. Você pode não acreditar nisso, mas eu sei do que estou falando - confirmou, se levantando e depositando um beijo em sua testa. - Ele gosta de você, daquele jeito. Mas ele ainda não entendeu isso. Esteve tanto tempo obcecado por ela, que nunca pensou que poderia estar na verdade, gostando da melhor amiga. Pense sobre isso, e deixe ele pensar sobre isso.

- Não sei, Moony - você sentiu os olhos lacrimejarem, odiava se sentir sensível em relação a James Potter. Lupin apenas respeitou, acenando com a cabeça na direção dos demais marotos, e você assentiu, observando o garoto se distanciar com a postura reta e as mãos nos bolsos de sua calça jeans.

- James - Remus chamou, fazendo seu amigo olhar para ele. - Você deveria falar com ela, você sabe.

- Eu sei. Mas ela não quer nem me ver, imagina falar comigo - murmurou. Marlene deu um tapinha no ombro do maroto e acenou em direção a você que havia voltado a conversar com Alice. - Tudo bem, estou indo.

- Ei, Frank - Alice chamou o namorado suavemente, acenando discretamente para trás de você fazendo o rapaz assentir. - Vamos ir pegar um pouco de ponche, sim? S/n, nós vamos trazer para você também, em um minuto - se despediu, saindo rapidamente puxando o namorado. Você respirou fundo quando sentiu o cheiro familiar da colônia masculina de James, não se sentindo pronta para o que viria a seguir.

- Ei, doce. Nós podemos conversar? - James perguntou com timidez, não estava sendo o garoto solto que era normalmente. Você se arrepiou com o apelido e mordeu os lábios, observando o garoto que agora olhava esperançosamente para você.

- Claro - você suspirou, conhecendo como o conhecia, sabia que não conseguiria fugir disso por mais tempo. James pegou sua mão delicadamente, lhe puxando fora da Comunal da Hufflepuff e te levando para a cozinha, onde teriam mais privacidade.

- Eu queria me desculpar, por tudo. Fui o pior amigo que você poderia ter. Esqueci completamente de focar em você e continuei focando na minha obsessão, sinto muito. Eu fui tão cego que não percebi que estava gostando de você, e simplesmente estourei com o Moony sendo que ele não tinha culpa alguma de vocês serem próximos, eu que fui o babaca. Tudo bem se você não quiser mais estar perto de mim e se você estiver gostando do Remy, tudo bem. Ok, isso doeu mais do que eu pensei que doeria para falar. Certo, tudo bem, eu só queria pedir desculpas, mas você sabe, não precisa aceitar e... - a fala do garoto terminou quando sentiu seus lábios macios pressionando os dele, apesar do susto, James não perdeu tempo e lhe puxou pela cintura com uma mão, enquanto a outra acariciava sua bochecha. Quando o ar se fez rarefeito e vocês precisaram se separar, James lhe olhou com admiração, suas orbes brilhantes como estrelas. Você deu uma risada para o rapaz, bagunçando o cabelo dele.

- Tudo bem, garoto bobo. Você foi muito babaca, não podemos negar isso. Mas que bom que pediu desculpas, e sim eu te desculpo. Bem, eu certamente tenho gostado de você desde nosso segundo ano, não poderia ter deixado de gostar em um mês - você sorriu e o garoto lhe puxou novamente para um beijo.

- Então, namorados? - Potter perguntou, e vocês escutaram seus amigos rindo, chamando a atenção de vocês.

- Nada disso, primeiro um jantar, garotão - Sirius falou, se apoiando em McKinnon, a garota loira resmungando e empurrando o garoto para longe.

- Sim, um jantar - ele zombou, olhando para você novamente. - Sábado, Hogsmeade e um pedido apropriado?

- Para mim parece ótimo - você murmurou, abraçando o garoto e enfiando a cabeça no peito do mesmo, que acariciou seu cabelo.

- Vamos, temos que levar as donzelas para seus dormitórios, está muito tarde - Sirius ofereceu o braço para Marlene, que apenas zombou e deu o braço a Remus. - Oh, certo. Todos nós algum dia seremos trocados pelo Moony - dramatizou, você e Marlene juntando cada uma em um braço de Remus e mandando beijinhos debochados aos garotos.

- Ei, vocês viram Pete? - James perguntou, não vendo o garoto em lugar nenhum.

- Deixa um pedaço de queijo em algum lugar que ele vem - Sirius zombou.

- Engraçados, hilários - Pettigrew apareceu. - S/n, não quer negar a ida com James e ir comigo para Hogsmeade?

- Sai pra lá, Rabicho - James empurrou o amigo e fechou a cara, fazendo todos rirem.

- Boa sorte com seu bichinho ciumento, garota - Marlene zombou, cutucando seu quadril.

- Posso me acostumar com isso.

-----🦌

Aí gente, me esforcei bastante pra esse, ficou aceitável vai.

Deixa uma estrelita e faça algum pedido, por favor ⭐

Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

10.8K 484 9
ִ ۫ ˑ ୧ • ˖ ☆ ' ─ 🎸 ★ ˒ ٬ 𝗢𝗻𝗱𝗲 eu traduzo imagines do 𝗧𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 ! ࣪ ✧ ੭
42.9K 1.5K 15
pedidos abertooos deixem ideias de personagens e de situações para o imagine!!! (não faço hot galeris)
3.3K 274 8
Eloisa Dias estava mais um dia na escola na hora do recreio quando descobre pela sua amiga Gwen que Bruce Yamada o garoto mais desejado da escola est...
13.9K 464 20
Aqui vocês encontrarão imagines dos personagens do universo de hp, como, Harry Potter, Draco Malfoy, Gêmeos Weasley, Sirius Black, Severo Snape, Adri...