★彡[ʜᴀʀʀʏ ᴘᴏᴛᴛᴇʀ ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ]彡★

By bellenania

255K 10.7K 4.1K

ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ ᵗᵒ ᵃ ᵐᵃᵍⁱᶜᵃˡ ʷᵒʳˡᵈ! →Pedidos FECHADOS! →Não atendo pedidos que envolvam pedófilia, assédio, estupro o... More

𝐅𝐑𝐄𝐃 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐇𝐄𝐑𝐌𝐈𝐎𝐍𝐄 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑
𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 (𝒎𝒂𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓𝒔 𝒆𝒓𝒂)
𝐑𝐎𝐍𝐀𝐋𝐃 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑
𝐑𝐄𝐌𝐔𝐒 𝐋𝐔𝐏𝐈𝐍 (𝒎𝒂𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓𝒔 𝒆𝒓𝒂)
𝐆𝐈𝐍𝐍𝐘 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐆𝐄𝐎𝐑𝐆𝐄 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 (+𝟏𝟖)
𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍 "𝐁𝐈𝐋𝐋" 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
𝐒𝐈𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 (𝒎𝒂𝒓𝒂𝒖𝒅𝒆𝒓𝒔 𝒆𝒓𝒂)
𝐎𝐋𝐈𝐕𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐎𝐃
𝐍𝐄𝐖𝐓 𝐒𝐂𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑
𝐋𝐔𝐍𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐆𝐎𝐎𝐃
𝐁𝐋𝐀𝐈𝐒𝐄 𝐙𝐀𝐁𝐈𝐍𝐈
𝐁𝐋𝐀𝐈𝐒𝐄 𝐙𝐀𝐁𝐈𝐍𝐈 ᵖᵗ ² ⁽⁺¹⁸⁾
𝐏𝐀𝐍𝐒𝐘 𝐏𝐀𝐑𝐊𝐈𝐍𝐒𝐎𝐍
Curiosidades sobre Fred e George Weasley!
Ai meu cu
De qual personagem faço o próximo imagine?
𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐍 "𝐁𝐈𝐋𝐋" 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
Oliver Wood 🔞
Hermione Granger
Tom Riddle
Blaise Zabini
Neville L.
Sirius Black (marauders era)
Sirius Black (marauders era) part 2
Fred Weasley
Rony Weasley
Me ajudem por favor!!
Escolham!!
Harry Potter 🔞
aí gente, socorro
RESULTADO
amo vocês
Hermione Granger
Lee Jordan
George Weasley pt 2 🔞
Draco Malfoy
Aviso "importante"
Sirius Black.
Pansy Parkinson 🔞
tô defuntiada
Luna Lovegood
Pansy Parkinson and Ginny Weasley 🔞
DEU MERDA
avisinhos
Luna Lovegood pt² 🔞
Charles Weasley
Oi meus amores
𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘 ᵖᵗ² ⁽⁺¹⁸⁾
We can try?
interajam!
𝐅𝐑𝐄𝐃 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘 × 𝐂𝐄𝐃𝐑𝐈𝐂 𝐃𝐈𝐆𝐆𝐎𝐑𝐘
Dale missamore, dale
vou matar vocês
até logo 😭
OLÁ DE VOLTAAA
𝙳𝚁𝙰𝙲𝙾 𝙼𝙰𝙻𝙵𝙾𝚈 +𝟷𝟾 pt¹
SUPER IMPORTANTE!
PEDIDOS ABERTOS PARA 2024
𝙳𝚁𝙰𝙲𝙾 𝙼𝙰𝙻𝙵𝙾𝚈 pt2 +𝟷𝟾
𝙶𝙴𝙾𝚁𝙶𝙴 𝚆𝙴𝙰𝚂𝙻𝙴𝚈
𝙳𝚁𝙰𝙲𝙾 𝙼𝙰𝙻𝙵𝙾𝚈
Fic!
Última Chamada!!
𝙵𝚁𝙴𝙳 𝚆𝙴𝙰𝚂𝙻𝙴𝚈
𝐆𝐄𝐎𝐑𝐆𝐄 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘
SIRIUS BLACK
NOVIDADEEE!!!
Excluíram um dos meus livros de imagine 🤨
Notícia IMPORTANTE (por favor, não pule)
𝐍𝐄𝐖𝐓 𝐒𝐂𝐀𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑
𝐁𝐋𝐀𝐈𝐒𝐄 𝐙𝐀𝐁𝐈𝐍𝐈
AGRADECIMENTOOOO 210K
𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘
❝𝐑𝐎𝐍𝐘 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘❞ 🔞
Constellation
IMPORTANTE! Não deixe de ler!
FRED WEASLEY ✕ CEDRIC DIGGORY
Remus Lupin

𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘

24.9K 719 178
By bellenania

Não gosto dele, mas fiz um imagine porque tem quem gosta né

Sua casa: lufa-lufa

Female Reader × Draco Malfoy

O gente, aceito estrelinha como esmola, tá?
Deixa tua esmolinha aí ⭐



DRACO LUCIUS MALFOY ERA UMA PEDRA EM SEU SAPATO.

Essa realidade se tornou evidente assim que você entrou na sala de aula do Sr. Binns, o espectral Cuthbert, que parecia não se importar com interrupções. De fato, você tinha certeza de que nada poderia perturbar a inabalável serenidade de Cuthbert Binns e seus alunos, onde as aulas eram sempre dadas com o mesmo tom de voz monótono e contínuo.

Seus olhos vasculharam a sala, ansiosamente procurando por Emma John, que sussurrou um pedido de desculpas ao se acomodar ao lado de Justino Finch. Você deu de ombros e olhou ao redor, buscando o melhor lugar para se sentar, qualquer assento que fosse apropriado.

No entanto, não foi o que aconteceu. Você notou que o único lugar vago era ao lado da pessoa que parecia determinada a tornar sua vida um verdadeiro tormento: Draco Malfoy.

Suspirando de frustração, você se aproximou e se sentou ao lado dele, organizando os pergaminhos e evitando fazer contato visual com Malfoy.

- Pensei que os lufanos fossem educados - o garoto se aproximou, os lábios colando em seu ouvido enquanto sussurrava. Você se arrepiou com a proximidade, o garoto sorrindo gloriosamente enquanto você se afastava, tentando se manter neutra. - Um bom dia não faria mal, lufaninha.

- Bom dia - você erroneamente esperou mais do que qualquer coisa que isso significasse o fim desta troca... mas não hoje, é claro. Malfoy parecia muito animado para falar.

- Bom dia para você também - os olhos quase cinzentos do menino nunca deixaram seu rosto, e eles brilharam com diversão. - Por favor, diga-me o motivo do atraso.

- Eu lhe devo satisfações, Malfoy? - você finalmente o olhou, deixando o garoto fazer uma rápida análise pelo seu rosto. Draco fechou a cara, reparando que abaixo de seus olhos de aparência exausta, bolsas escuras e profundas tomavam toda a atenção de sua pele bonita.

- Você não dorme há semanas - pelo tom, você percebeu que aquilo não foi uma pergunta. Draco levou a mão pálida em direção aos seu rosto desenhando delicadamente círculos em sua bochecha enquanto ele te observava com preocupação. Sua respiração prendeu em sua garganta, você não conseguindo entender o avanço de Draco, que sempre lhe ofendeu e intimidou seus amigos. Escutando um pigarrear, você rapidamente se afastou, Pansy Parkison olhando mortalmente para você da mesa da frente. Você quis revirar os olhos, mas apenas ignorou a garota e focou na aula, anotando algo que talvez pudesse ser usado mais tarde.

- Por que não está dormindo, lufana? - escutou a voz de Draco novamente, o garoto não desistiria.

- Tenho estudado para o N.I.E.M's. Estamos quase no final do sétimo ano - você esfregou suas têmporas, sentindo a dor de cabeça voltar ao se lembrar disso. Você queria ser auror, e levava a vida acadêmica muito a sério. No seu quinto ano, você estudou muito para passar no N.O.M's, desmaiando duas ou três vezes por ter achado que se alimentar e dormir exigiam muito tempo, tempo este que deveria ser destinado aos estudos. E você estava cometendo o mesmo erro novamente.

Embora você não tenha percebido, você chamou a atenção de Malfoy em seu quarto ano, e a partir de então o menino o seguiu de longe pelos próximos dois anos, ordenando que seus seguidores o fizessem - se você prestasse atenção, veria. Blaise Zabini Theodore Nott, Craibe e Goile estavam observando você quase o tempo todo. No quinto ano, seu declínio na saúde não passou despercebido por Draco, que entendeu o que você estava fazendo.

- Não - Draco soou firme, você olhando para o garoto. - Tire uma folga disso, durma durante uma tarde, eu dou alguma desculpa para os professores - você abriu a boca querendo retrucar, mas um olhar afiado e sombrio de Draco lhe fez ficar quieta. - Você não vai fazer consigo mesma o que fez no quinto ano, S/s. Venha comigo, agora - sem tempo de resposta, Draco puxou você pelo braço.

Quando você chegou à cozinha, os elfos olharam para você de forma estranha, um elfo murcho se aproximou de você.

- Mestre Malfoy, precisa de algo? - o elfo sorridente perguntou, olhando para você vez ou outra.

- Traga suco de framboesa, bolo de abóbora e chocolate, Dobby - ordenou Draco, o elfo saindo com passinhos ligeiros.

- Obrigado, Dobby - você sussurrou, o elfo parando em seu caminho com olhos brilhantes, sorrindo abertamente para você que sorriu para ele. - Você é muito gentil, senhor.

- Dobby se sente muito grato, senhorita. Não precisa agradecer Dobby, Dobby está aqui para servir. Dobby nunca foi tratado tão bem antes, senhorita - o elfo disse rapidamente atropelando as palavras, saindo buscar as coisas quando percebeu o olhar do menino Malfoy. Você cutucou as costas do garoto, que chiou e olhou para você com indignação.

- Não cairia um pedaço de sua língua se você pedisse por favor e agradecesse ao elfo, Draco - você zombou, Malfoy cogitou lhe retrucar algo para lhe calar, mas o primeiro nome dele saindo de sua boca simplesmente encantou o garoto, assim como sua gentileza inicial para com o elfo.

- Desculpe - ele murmurou fazendo você arregalar os olhos. Dobby e mais um elfo aparecendo com tudo que foi pedido.

- Acho que é demais para eu comer, Draco - disse cutucando o bolo e levando-o a boca. Draco observou você comer, enquanto mastigava uma maçã.

- Não é. Não vi você jantar ontem, e você também não estava no café da manhã - o garoto afirmou, fazendo com que você paralisasse.

- Presta tanta atenção assim em mim, Malfoy? - você não pode deixar de zombar, e não perdeu as bochechas pálidas de Malfoy adquirindo um tom escarlate. O garoto apenas revirou os olhos e apontou para seu prato.

- Coma.

Draco obrigou você a comer tudo, e também a fez guiá-lo até seu dormitório. Quando vocês chegaram, o loiro se encostou na batente da porta, olhando para você.

- Vá no banheiro e coloque seu pijama, S/n - o garoto disse suavemente, mas ainda sim o tom era de ordem. Você sabia que não adiantava teimar contra isso, e também podia sentir seus olhos pesados depois de ter enchido o estômago. Você foi e voltou algum tempo depois, a camiseta da lufa lufa e uma calça moletom quadriculada abraçando seu corpo confortavelmente. Draco não pode segurar o olhar de admiração, desviando para sua cama e balançando a cabeça. - Deite.

Você caminhou até a cama e se deitou antes que tivesse tempo de reagir quando Malfoy veio e cobriu você, acariciando seu cabelo e dando um beijo em sua bochecha. Você arregalou os olhos e sentiu seu rosto queimar, o que só fez o garoto rir da sua reação.

- Farei suas anotações. Não se preocupe. Durma bem - ele saiu e fechou a porta, você fixou os olhos no teto enquanto vários pensamentos corriam por você. Logo seus olhos ficaram pesados ​​e você finalmente adormeceu.

- Ei, S/a - você sentiu alguém lhe cutucar levemente, se virando na cama e dando de cara com sua colega Emma John, quase em cima de você. - Desculpe te acordar. Malfoy deixou algo - ela apontou para mesa de estudos, tinha algo embalado em papel pardo e logo acima um bilhete. - Te acordei também para você não perder a aula de transfiguração - disse se distanciando enquanto entrava no banheiro.

Você se levantou ainda sonolenta, mas se sentindo muito melhor. Com cautela, pegou o bilhete, encarando a letra caprichosa de Malfoy.

"Espero que tenha acordado bem, S/s. Eu trouxe suas anotações, Mr. Binns não ligou muito para nossa saída, mas tive muito a explicar para Snape. Sorte que ele gosta dos sonserinos. Imagino que sua colega senhorita John vá lhe acordar para a aula de transfiguração. Assim que saírem, vá comer. Sem pular refeições, já que você esteve dormindo durante o horário de almoço. Vá comer - isso não foi um pedido, lufana

D.M"

Você não pode deixar de sorrir ao ver a carta, Emma saindo do banheiro bem a tempo de ver o sorriso pintando seu rosto.

- Eu realmente queria pedir uma explicação sobre esta manhã," - Emma disse para chamar sua atenção. - Mas esse sorriso bobo em seu rosto diz muito, você gosta dele

- Não - você negou. - Pare de falar abobrinhas.

- Ele cuidou de você! Acho que Malfoy gosta de você também - disse. - Digamos que os lufanos não sejam os preferidos dele. Na verdade, digamos que as pessoas não sejam as criaturas favoritas dele.

- Nem hipogrifos - ambas riram. - Tire isso da sua cabeça, Emma. E vamos, temos Transfiguração e Minerva não gosta de atrasos.

Na aula de transfiguração correu tudo bem, a disposição foi ótima e a transformação da caixa em pássaro foi um grande sucesso. Os alunos de Hogwarts agora estavam livres, você sentava do lado de fora assistindo Cedric Diggory e Harry Potter conversando enquanto Hermione Granger e Ron Weasley discutiam sobre algo.

- Traidora de Sangue - uma voz raivosa foi ouvida, aquela voz tão bem reconhecível, Pansy Parkison. Você olhou para a garota que te encarava com ódio.

- Parkison - você murmurou, seu humor bom demais para ligar para a ofensa de Pansy. - Nada para fazer, hm?

- Fique longe do Dray - ordenou, e você quase soltou uma risada genuína.

- Bem, sete anos em Hogwarts e você ainda não parou de se humilhar, pensei que as pessoas aprendessem com o tempo ou com os próprios erros... Você não, claramente - você zombou. - Não tenho interesse no seu Dray.

- Isso feriu meu coração - sua respiração travou quando você escutou a voz de Malfoy, que de repente apareceu junto com Zabini, que lhe lançou uma piscadela. - Faça isso novamente e arrancarei seus olhos, Blaise - ameaçou, logo desviando a atenção para Pansy. - Pansy, eu já disse, não gosto de você. Dê uma chance a Theodore ou sei lá, só me deixe em paz e deixe minha garota em paz.

Continue Reading

You'll Also Like

4.3K 159 6
BEM VINDOS GATINHOS, GATINHAS ♥️
14K 464 20
Aqui vocês encontrarão imagines dos personagens do universo de hp, como, Harry Potter, Draco Malfoy, Gêmeos Weasley, Sirius Black, Severo Snape, Adri...
51.3K 5.4K 61
Rosalie Hale, uma vampira excepcionalmente bela e elegante, conhecida por sua aparência impecável e cabelos loiros. Rosalie é membro da família Culle...
43K 1.5K 15
pedidos abertooos deixem ideias de personagens e de situações para o imagine!!! (não faço hot galeris)