kaderin tuzakları

By Jhuusouza21

46.6K 4.4K 751

Quando uma fatalidade coloca uma mulher de personalidade forte no caminho de um empresário arrogante e sexy m... More

capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
• Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41

Capítulo 30

733 96 35
By Jhuusouza21

  Capítulo 30

Eu disse: Dor e tristeza
Ele disse: aguente firme. A ferida é o lugar por onde a luz entra em você.

Rumi


Seher correu até o meio da floresta, sentia falta de ar, seu corpo estava ficando cada vez mais dolorido e pesado, a jovem já não aguentava mais correr e decidiu que se tivesse que lutar para sobreviver iria fazer, essa era a hora de pôr todo o seu treinamento com Firat em prática, ela tinha que usar isso de alguma maneira. 

Com um pouco de dificuldade, Ibo conseguiu rastrear o celular de Seher, a localização dava para perto da floresta a quatro quadras da casa deles, Firat mandou que a equipe de polícia fosse até o local para fazer uma verificação. Yaman mandou todos os seus homens para lá, estava decidido a ajudar a encontrar Seher. 

— Estamos saindo, assim que tivermos notícias ligarei — Informou Firat aos pais 

— Iremos com vocês, enquanto vocês procuram de um lado da floresta vamos procurar do outro — sugeriu Yaman se juntando a eles com Nedim. 

O homem estava perto do local onde Seher estava, ele podia sentir seu cheiro adocicado de longe, como um predador que fareja sua caça, ele fazia o mesmo com ela. 

— Seher…. Seher…. — ele cantarolava seu nome suavemente. 

Seher se sentou encostando a uma árvore, seu tornozelo agora doía, ela deveria ter torcido ele enquanto correria, sua respiração estava começando a se normalizar quando ela ouviu a voz dele. Desesperada ela se levantou rápido, mas não o suficiente para ser surpreendida por ele atrás dela. 

— Achei você docinho — murmurou ele em seu ouvido. 

— Por favor, me deixe ir — pediu ela assustada. 

Seher se virou para trás e viu que ele segurava uma faca, seus olhos se arregalaram ainda mais o medo voltou a percorrer por todo seu corpo, embora o frio que estava fazendo naquela noite ela estava suando, e seu suor começou a esconder por sua testa e costas.

— Mandei você correr e você não conseguiu, eu achei você e agora é hora de terminar com essa brincadeira — avisou ele se aproximando cada vez mais dela. 

Decida a lutar por sua vida, Seher o empurrou com força o suficiente para que ele batesse na árvore atrás dele, e quando ele se levantou ele foi para cima dela segurando ela com força, Seher pois em prática tudo o que aprendeu com Firat e ela estava conseguindo se defender muito bem, desferiu diversos socos no rosto do homem e até conseguiu derrubá-lo no chão. 

Quando ele se levantou e foi para atacá-la novamente ela continuou a se defender e sabia que seu irmão ficaria muito orgulhoso de ver ela se defender daquele jeito, mas por uma fração de distração junto ao seu cansaço, o homem conseguiu derrubar Seher no chão, fazendo com que as costas dela batesse de forma bruta e com força ao chão, trazendo a ela uma onda enorme de dor. 

— Vamos entrar juntos na floresta, cada um vai para um lado com suas equipes — Ordenou Firat — Aquele que achar Seher primeiro informa os outros. 

— Ok! — concordou Yaman. 

Yaman e Nedim se juntaram aos seguranças, para entrar na floresta e procurar por Seher, estava muito escuro eles precisam de lanternas para clarear e dava para ouvir o eco que a voz de todos ali presente fazia, ao gritar por Seher. 

Firat e Ali, adentraram um pouco mais a fundo na floresta, gritavam o nome de Seher a todo momento, eles podiam ouvir os outros membros da equipe chamar por sua irmã, ele pedia internamente a Allah, para que sua irmãzinha estivesse bem e com vida. 

— Você é tão linda, Seher, tão gostosa…. Eu poderia facilmente amar você — falou.— Mas não vou, não posso amar uma caça, como você — elas estão aqui para morrer e o mesmo serve para você docinho. 

— Por favor, Selim me solta — suplicava ela em meio as lágrimas agora que desci por seu rosto. 

Ele puxou a faca e com um movimento rápido fez um corte da coxa direita de Seher, a jovem grunhiu de dor e com mais um movimento ele agora cortou seu braço direito fazendo grunhir novamente. Seher juntou todas as suas forças e puxou de sua cintura a adaga que Yaman havia lido, ela estava esperando o momento certo para usa o presente, e aquele era o momento.

Com muito esforço a jovem conseguiu tirar o objeto de sua cintura e gravar ele na barriga de Selim, que gritou de dor e surpresa, ele arregalou os olhos ao ver a adaga na lateral de sua barriga, ele cambaleou para trás e Seher com dificuldade se levantou e foi até ele puxando a adaga e enfiando novamente em sua barriga, mas desta vez ela enfiou com mais força e precisão. 

Antes que ele pudesse desmaiar com a dor, Selim pegou a faca e desferiu um golpe certeiro na lateral do corpo de Seher a fazendo gritar de dor, havia muito sangue agora em suas roupas e ela cambaleou para trás caindo no chão novamente. 

Yaman conseguiu achar a casa em que eles estavam, os seguranças olhavam ao redor e acharam as cordas que foi amarrada em Seher. 

— Yaman bey, achamos isso do lado de fora — informou Deryan 

— Em que lado ? — quis saber Nedim 

— Atrás da casa senhor.

Eles saíram na direção que o segurança falou e começaram a procura por ela lá, no caminho acharam mais um pedaço de corda. Yaman começa a chamar por Seher e ao longe ele pode ouvir uma voz familiar a ele, talvez um grito. 

Foi o suficiente para fazer ele, Nedim e os seguranças corre-se na direção de onde veio o grito, não demorou muito eles estavam no meio da floresta, Yaman arregalou seus olhos quando viu Seher deitada no chão, ela estava imóvel e ao seu lado estava Selim, que parecia está desmaiado. 

— Seher… Seher — chamou Yaman ao se aproximar da jovem 

— Yaman… — a voz de Seher soou fraca 

Ele se ajoelhou diante dela e pode ver todo o sangue estava em suas roupas, Nedim deu a ele seu cachecol, para pressionar a ferida de Seher. 

— É agora que você tira suas roupas para fazer curativos em mim ? — perguntou ela com a voz trêmula mas firme. 

— Se você queria que eu tirasse minhas roupas era só ter pedido — respondeu ele com meio sorriso. 

Seher deu um sorriso fraco a Yaman, e logo em seguida ela desmaiou, a jovem estava fraca demais e perdia muito sangue. 

O homem a pegou em seus braços e começou a correr com ela para fora da floresta, precisava levar ela para um hospital urgente, deixou Nedim com alguns seguranças à espera de Firat no local e foi para o hospital com Seher. 

_________________________________

Volteiiii, demorei mas apareci.... Darei o meu melhor para atualizar novamente até o final de semana, prometo que não serei uma Nazarenta!!! 😊❤️

Continue Reading

You'll Also Like

287K 13.8K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.1M 53.3K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
1.1M 65.3K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
4K 537 125
Fanfic dedicada ao casal Hira e Orhun com algumas coisas da segunda temporada