kaderin tuzakları

By Jhuusouza21

46.6K 4.4K 751

Quando uma fatalidade coloca uma mulher de personalidade forte no caminho de um empresário arrogante e sexy m... More

capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
• Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41

capítulo 28

1K 100 31
By Jhuusouza21




Na manhã seguinte Yaman ligou para Seher, e avisou que era para a jovem se arrumar que após o café ele iria buscar ela, para treinar suas habilidades com outros tipos de armas.  E foi o que ele fez, a levou para o lugar em que ele e Nedim gostam de treinar e praticar algumas táticas com armas diferentes das habituais. 

Eles usaram o arco pois Yaman sabia que ela estava começando a gostar, e se familiarizado com o arco, mas sabia que ela não poderia esconder um arco no cós de sua calça ou bolsa. Então ele fez ela treinar com outras armas até ela se familiarizar em acertar e arremessar facas. 

Seher estava treinando arremesso de facas, já que havia deixado claro que não queria segurar uma arma pois achava muito perigoso. Para o conforto dela e satisfação dele a jovem se dava bem com armas brancas, facas, adagas e até mesmo seu arco e flecha, foi algo muito bem utilizado por ela. 

Seher tinha uma mira excelente e isso ninguém poderia por ter feito, nem mesmo ela que na primeira vez que usou o arco e flecha errou de propósito, mas Yaman já havia percebido, só alguém com uma mira tão boa poderia errar coisas tão fáceis como Seher errava na frente dos outros. 

— Sua mira está ficando cada vez melhor — falou com um sorriso em seus lábios ao se aproximar dela. 

— Talvez seja pela bela motivação que tenho — respondeu sorrindo ao se virar para ele. 

Yaman enroscou seus braços na cintura de Seher, com um pequeno movimento levou seus lábios primeiro as bochechas delas e depois ao seu lábio, lhe dando um beijo apaixonado e demorado. Após alguns segundos se beijando, ele interrompeu o beijo e olhou para ela sorrindo. 

— Tenho algo para lhe dar — dizia ele se afastando da jovem. 

— O que é? — quis saber a jovem curiosa. 

O homem voltou a se aproximar com uma pequena caixa em suas mãos, e entrou para Seher. Que prontamente pegou a caixa em suas mãos com um sorriso, ao abrir ela pode ver uma adaga dourada com preto, o cabelo dela era todo em dourado com alguns detalhes em preto, no centro dela havia uma pedra azul. Ela estava na bainha, que era da cor preta em detalhes dourados também, sua lâmina era de prata, na lâmina da adaga continha desenhos. 

Não era uma adaga muito grande, ela deveria ter uns 15 cm. Seher olhou da adaga para Yaman sorrindo alegremente. 

— Que linda! — disse, afinal devolvendo o objeto para sua bainha e depois para a caixinha. 

— Fico feliz em saber que gostou do presente. 

— Gostei sim — falou. — Mas porque me deu uma adaga? 

Ele parou por alguns minutos, tava pensativo, então depois de pensar mais um pouco disse: 

— Depois do que aconteceu com você algumas semanas atrás, decidi dar algo a você para que você pudesse se defender. Quando eu ou Firat não estivermos por perto. — indagou ele sorrindo para ela, tentando disfarçar sua preocupação com a jovem. 

— Bem, vou procurar usar ela sempre que sair sozinha — falou sorrindo para o homem. — Vamos ? Yusuf deve estar nos procurando. 

— Sim! 

Yaman e Seher pegaram suas coisas e foram embora, ele iria deixar a jovem na mansão com o sobrinho e depois iria para a empresa, tinha três reuniões na tarde daquele mesmo dia, talvez chegaria tarde em casa. 

Yaman terminava de tomar o seu café da manhã com sua família na mansão, Seher havia ido embora tarde da noite anterior, ela ficou para esperar ele a levar em casa, depois de deixar a jovem em sua casa, ele voltou tomou um banho e foi revisar alguns contratos enquanto ligava para Nedim. 

O homem passaria a manhã inteira com Yusuf e Seher, combinaram de fazer um piquenique ao ar livre e a jovem convidou Ziya para ir junto com ele, já que o primo de Yaman gostava da natureza e era como um irmão para ele. 

Seher estava terminando de preparar os biscoitos de limão, já estava tudo organizado em cestas diferentes, Nadire acabou por aceitar o convite da filha e iria junto com eles, não queria ficar sozinha em casa já que Firat estava na delegacia e Arif se preparava para uma viagem. 

— Mamãe, a senhora pode terminar de arrumar as coisas? 

— Sim, minha filha 

— Ótimo, irei correr um pouquinho antes deles chegarem — informou ela saindo da cozinha. 

Nadire assentiu e a filha subiu as escadas para se trocar. Após alguns minutos, Seher desceu trajando uma calça legging preta, blusa de manga grande e um casaco preto leve por cima. Ela abraçou o pai sorrindo. 

— Faça uma boa viagem, Papai — dizia ela sorrindo abraçada ao pai 

— Obrigada minha menina, estarei de volta na sexta-feira, cuide bem de sua mãe — pediu ele sorrindo para a filha. 

— Pode deixar, agora eu preciso ir antes que Yaman chegue com Yusuf e Ziya. — Com um sorriso ela saiu. 

A jovem correu por três quadras seguidas, ela usava fones no ouvido e parou próximo a um parque não muito movimento para atender a ligação de Yaman. 

— Bom dia! 

— Bom dia, acabamos de chegar em sua casa — informou ele. 

— Estou terminando minha corrida já chego aí 

— Me diz onde você está e vou aí buscar você — sugeriu ele.

— Não é necessário, eu já estou indo embora. 

Após alguns minutos a mais de conversar ela desligou seu celular voltando a ouvir a música, tudo o que Seher se lembrava era de ter andado não por muito tempo e depois uma dor em sua cabeça junto a uma escuridão devastadora a engoliram.

— Seher está demorando demais, não acham ? — perguntou Ziya. 

Com isso Yaman e Nadire que já estavam preocupados ficaram ainda mais, a última vez que ele falou com a jovem ela havia informado que logo estaria em casa e já fazia 2 horas desde que falara com ela por ligação. Firat havia acabado de chegar em casa com Ali e notou a preocupação de todos os presentes na sala. 

— Bom dia! — cumprimento eles 

— Seja bem meus filhos — falou Nadire — Que bom que chegaram. 

— Aconteceu algo? — perguntou ele. 

— Sua irmã saiu para correr e ainda não voltou — informou Yaman — Tem 2 horas desde a última vez que falei com ela, e ela disse que já estava chegando em casa. 

Firat e Ali se entreolharam e o comissário pegou o celular para ligar para a irmã, e não obteve resposta. Com medo que o assassino de Kiraz tivesse pegado sua irmã novamente, Ali estava se preparando para pedir que uma viatura fosse até a casa de Firat. 

Quando um número desconhecido mandou um vídeo no whatsapp,  para Firat que gelou ao abrir o vídeo. No vídeo Seher estava dentro de algo que parecia um caixão feito de ripas, ela chorava batendo nas ripas pedindo socorro enquanto o mesmo enchia-se com água. 

Quando ele terminou de assistir o vídeo chegou uma nova mensagem.

" Agora que já tenho o que quero, vou dar a oportunidade de vocês a acharam e dela, escapar com vida. Mas até que vocês consiga isso ou ela saia desse caixão pode ser tarde demais não acha?" 

Firat na mesma hora respondeu a mensagem dizendo que iria encontrar ele, e quando fizesse isso iria matá-lo. 

" Ao invés de ficar me ameaçando, acho bom começar a procurar por sua irmãzinha. Se demorar muito tudo que vai achar será as partes de seu lindo corpinho… tic tac comissário" 

Firat ficou ainda mais furioso e o respondeu de volta dizendo que, isso não tinha haver com sua irmã e sim com ele, para deixar ela ir embora. E o homem respondendo: 

" Não gosto de homens, matar vocês não têm a mesma sensação maravilhosa de matar uma mulher e ouvir seus gemidos de dor, desespero e súplicas pedindo para sobreviver… Vocês tem 3 dias para achá-la ainda com vida ou já sabem né? Que comecem os jogos comissário! "

_________________________________

Desculpem pelo erro, esse é o capítulo certo

Continue Reading

You'll Also Like

2.1K 116 11
Emilly Sophia e Jericho North são o oposto um do outro, com visões de vida de diferentes e uma bela amizade, ambos se conheceram em um sequestro e nu...
5.9K 559 11
Nossa vida pode nos surpreender...❤❤
1K 130 34
Fanfic dedicada a epoca natalicia que ai bem
11.2K 717 27
Bem vindos a série que se chama "Histórias SehYam" que eu estou lançando. Onde eu irei postar do nada uma história diferente da história contada em E...