∞∫BTS JEON JUNGKOOK FF∫∞ [Lon...

By JocelmaD

30.4K 1.7K 1.3K

Yoon S/n teve uma infância difícil mas agora é uma estilista bem sucedida que mora com seu noivo Jeon Jungkoo... More

01 장
02 장 capítulo 2
03 장
04 장
05 장 / Capítulo 05
06 장
07 장
08 장 / Capítulo 08
09 장
10 장
11 장 / Capitulo 11
12 장
13 장
14 장 / Chapter 14
15 장
16 장
17 장 /capítulo 17
18 장
19 장
20 장 / Capítulo 20
21 장
22 장
23 장 // Capítulo 23
24 장
25 장
26 장 /Capitulo 26
27 장
28 장
29 장
30 장 // Capítulo 30
31 장
32 장
33 장
34 장
35 장
36 장
37 장
38 장
39 장 / Capítulo 39
40 장
41 장
42 장
43 장
44 장
45 장
46 장 / Capítulo 46
47 장
48 장
49 장
50 장 / Capítulo 50
51 장
52 장
53 장
54 장
55 장 / Capítulo 55
56 장
57 장
58 장
59 장
60 장
61 장
62 장
63 장
64 장
65 장
66 장
67 장
68 장
69 장
70 장
71 장
72 장
73 장
74 장
75 장
76 장
77 장
78 장
79 장
80 장
81 장
82 장
83 장
84 장
85 장
86 장
87 장
88 장
89 장
90 장
91 장
92 장
93 장
94 장
95 장
96 장
97 장
98 장
99 장
100 장
101 장
102 장
103 장
104 장
105 장
106 장
107 장
108 장
110 장
1 1 1 장
112 장
113 장
114 장 / Capítulo 114
1 15 장
116 장
117 장
118 장
119 장
120 장
121 장
화 122
화 123
124 장
125 장
126 장
127 화
128 화
129편
130 화
Chapter 131
Chapitre 132
Chapitre 133
Глава 134
Глава 135
136 장
137 장
138 장
139장
140 장
141 장

109 장

92 6 0
By JocelmaD

[…]⏰⏰
Localização : ??? (Descubra lendo kkkkkkk.)

¶foto aqui.

S/n p.o.v. on

Ao acordar tenha a impressão de que alguém está me carregando, pelo perfume presumo ser meu bebê, cubro meus olhos com as mãos, por que aqui é tão claro? "Estamos sob o Sol." Abro meus olhos e afasto meus dedos de minha visão, por alguns momentos tudo o que vejo é preto, lentamente minha visão se ajusta e eu posso enxergar. "Estamos no deserto!" Aquilo não é uma árvore? "É uma alucinação…" Coitada de mim!

—Coelhinho? – ele sorri e olha para mim. — Aonde estamos indo?

—  Fazer um piquenique. – ele volta a olhar para seu destino.

—Eu dormi no caminho? Me solta, eu sei andar também!

—Okay… – Meu Coelhinho me põe no chão mas não consigo ficar em pé, graças a ele me segurar não chego a cair, agarro sua camisa e levanto minha cabeça. Seria muito constrangedor cair na frente de estranhos! "Eu não acho que tenha gente aqui." Isso não faz sentido!

—O que você fez comigo enquanto eu estava inconsciente? – Ele arregala os olhos e seus batimentos cardíacos ficam mais rápidos. —Eu estou aleijada? – "Não seja ridícula, estão apenas dormentes." Por quanto tempo? "Não sei dizer."

—Coelhinha, não é bem assim! Você não ... Eu não fiz nada além de ficar do seu lado! – Que fofo, está dizendo a verdade.

— Você quebrou meus ossos? – Meu Coelhinho lentamente me guia a sentar no chão. Por que está me sujando de areia?

—Eu não fiz isso! Seu corpo que é fraco... Desculpa! Você quer suco? – ele abre a bolsa que está carregando consigo e logo me entrega uma garrafa. "Está lacrada, tudo bem." Qual seria o problema se não tivesse? "Você iria dormir mais uma vez." É apenas suco de laranja! Não tem problema, tento deslacrar a garrafa mas não tenho forças...

—Oppa, abre! – Jungkook faz o que pedi. "Você o ordenou." Eu pedi. — Obrigada. – Trago a garrafa a minha boca, enquanto bebo o suco meu bebê coloca o capuz do moletom na minha cabeça.

—Come isso. – ele me entrega uma maçã e em seguida se levanta, é bom que faz sombra. 

—Eu quero bolo e biscoitos! – mordo a maçã.

—Eu sei mas não cabia! Aquele idiota comprou um bolo inteiro não uma fatia. – Ele está falando de si mesmo, não é? "Não, é do cúmplice." Em? "Estamos no meio do nada, alguém que vai fazer um piquenique não precisa viajar tanto." Como assim tanto? "Existem lembranças de 3 trocas de roupas." Não é por que eu estava indecisa? "Os lugares são diferentes."

—O que estamos fazendo aqui? – Olho ao redor e vejo apenas árvores. — Por que não vimos ninguém passar por nós até agora? – Volto minha atenção a meu noivo.

—É uma floresta enorme – Floresta? Me levanto — mas não.. – entrego as coisas que me deu. "Nós precisamos disso!" — Você não quer mais? Tudo bem...

—Por que estamos aqui? – ele guarda as coisas na bolsa térmica. — O quão longe estamos de casa? Por que eu não me lembro de concordar em vir pra cá? – fecho minhas mãos em punhos sentindo lágrimas em meus olhos. — Essa floresta não é como a que me levou daquela vez! E se você está carregando isso significa que não existe um piquenique no final de uma trilha!

—Você lembra…

—É claro, aquela era linda e eu não senti medo como estou sentindo agora! Eu matei uma cobra e não senti nada! – continuo persistindo em não chorar, o que deu em mim? Eu bati a cabeça? "Provavelmente."

—Desculpa, desculpa, não era minha intenção te deixar… Te assustar, você está bem? – ele segura meus punhos, sinto meu corpo relaxar com seu toque.

—Eu tô bem… – abaixo minha cabeça encarando meus sapatos.
Estou vestindo coisas que me fazem parecer uma criança pequena… Como ele achou essas roupas? Eu não tinha escondido pra mim não achar? "Não se preocupe não tem como ele saber que foi o tempo que tinha se apaixonado pelos personagens da Sanrio." Meu passado negro! Apaga, apaga!

—Tem certeza que está bem?

  — Eu -, só um pouco surpresa mas bem, você me sequestrou!

—Por três dias, Coelhinha! – Você nem sequer nega.

—Por que não podíamos ficar em casa? – volto a olhar para seu rosto.

—Nossas empregadas estão de férias! – porque você deu mais férias para elas do nada! — Eu sei estamos sozinhos mas…

—Jeon Jungkook, nós tínhamos tudo lá! Eu quero voltar! – me solto dele.

—Princesa, não seja assim. Olha nós vamos ficar alí. – Jungkook segura minha mão e me faz girar, vejo uma pequena construção de madeira. "É interessante." — Só você e eu em lugar deserto, não é romântico? – ele fica ao meu lado. — Não precisa me agradecer. – Diz ele contente.

—Nós já estávamos em um lugar deserto só nós dois e com tudo! Sabe o que é "tudo"? Nós tínhamos tudo e você trocou por uma cabana no meio do nada! Por que eu estou perguntando isso quando você obviamente não sabe o que é? AISH! – ele abaixa a cabeça e coloca o braço no rosto, meu coração dói com tal cena, meu bebê está chorando, apóio minhas mãos no abdômen dele. — Bebê, não chora eu não tô zangada… desculpa. – abraço a cintura dele.

—Ah, eu não tô chorando, uma coisa entrou no meu olho.. – me afasto e dou um tapa no braço dele por ter me enganado.

—AISH! Eu vou procurar uma pá! Com ela eu vou te matar e te enterrar! Tem que ter uma pá em algum lugar! – Ando sem rumo.

—Eu vou com você! – ele segura minha mão mas eu me solto, olho pra ele e vejo que está se contendo para não rir, que ódio! Como é que eu demonstro que estou com raiva dele se eu quero o abraçar? Encho minhas bochechas de ar indignada com minha situação e volto a caminhar. — Aigoo-ya... – Por que ele soa como se tivesse se machucado? "Talvez um bicho o atacou!" Paro de andar para ver o que ele tem.

—O que foi? – o observo se ajoelhando… Está morrendo?

—Não sinto minhas pernas! – Corro para meu bebê, o que eu faço? Pra onde eu te levo? — Você é realmente uma feiticeira, minha princesa, você me fez me ajoelhar diante sua fofura! – rio e ele também.

—Levanta. – o ajudo a se levantar, assim que ele está de pé solto suas mãos e ele me puxa me abraçando.

—Vai ser divertido, eu prometo. – Não dá de fazer algo divertido no meio do nada!

—Me prometa só uma coisa.

—O que?

—Que não vai me prometer nada! Essa palavra tem que sair do nosso vocabulário, entendeu? Eu não sei cumprir promessas então vou me sentir mal se você cumprir, então cala a boca antes de dizer que me promete algo! Eu vou tentar também!

—Você ainda tá agitada porque eu te trouxe pra cá, não é?

—Eu não sei de mais nada. – o abraço escondendo meu rosto no peitoral dele, isso é injusto! Por que os meus não são tão firmes quanto os dele? "Eu quero tocar."

—Coelhinha..

—Mm?

—Você não está com fome?

—Não sei. – "Deveria ter dito que sim para terminar de comer!" Tanto faz.

—Eu tô com fome… – Então come o que tem nessa tua bolsa!

—Tem mato e besouros no cardápio qual você prefere? Você acende a fogueira! – Seria maravilhoso se você se queimasse! "Não te faria se sentir melhor."

— Também tem você no cardápio! – Me afasto dele.

— Você quer me comer? – ele faz que sim com a cabeça. —  Isso é canibalismo! Eu tenho medo disso! Vamos voltar para casa nós podemos comprar carne no caminho! – Por que parece que ele não está olhando pra mim… "Provavelmente é uma pessoa!"

—S/n, olha uma aranha! – Olho para o local que está apontando mas não há nada.

—Onde? – Pergunto animada. — Cadê? Me mostra! Vamos capturar ela e ..

—Você não tem medo de aranhas? – Por que eu teria? — Vamos pule em mim com medo! – Coelhinho, você é estranho!

—Não, me mostre onde está! Eu quero arrancar as pernas dela, uma de cada vez enquanto a vejo sofrer até a morte. – Jungkook se abaixa.

—Eu cometi um erro. – ele me segura pelas pernas e se levanta, comigo por cima do ombro dele. — Meu paraíso foi destruído porque minha noiva tem a mente maléfica até demais. – Sua definição de paraíso é bem diferente da minha.

—Mas você gosta disso em mim!

—Só não diz isso para outras pessoas.

—Por que eu diria? Eu me finjo de ovelha indefesa na frente dos outros, oppa, me sobe mais um pouquinho, por favor? – ele faz o que peço.

—Eu não vou te deixar cair.. – bato na bunda dele com ambas as mãos. — S/N! – Apenas rio.

—Vingança!

—Eu podia te jogar no chão como "vingança"! – Eu não pedi para me carregar!

—Você é muito fresco com essa tua bunda! – ele bate na minha.

—Isso é bom por acaso? – sorrio, eu vou fazer disso seu castigo!

—Ai que dor! Tá tudo doendo ! – faço meu drama enquanto ele adentra a casinha. — Jungkook, você usou muita força! – ele me joga na cama e me vira de bruços.

—Eu vou massagear para você! A dor vai passar! – rapidamente me viro e seguro os braços dele.

—Já passou.

—Agora pouco você não foi nada convincente! – Porquê eu quis.

—Você não sabe brincar! – O solto e cruzo meus braços.

—E você sabe brincar até demais para uma adulta!

—Mm? – ele se inclina por cima de mim deixando seus braços um de cada lado da minha cabeça, suas mãos apoiadas na cama. — O que você quis dizer com isso?

—Eu amo quando você parece ser inocente, porque eu sei que não é bem assim, você quer arrancar as pernas de uma aranha só para assistir o sofrimento do pobre bichinho...  – Enquanto fala seu polegar acaricia minha bochecha.

—Quer que eu assista o seu? – Ele sorri.

—Você vai me fazer sofrer? Como?

—Eu vou arrancar os seus olhos lentamente enquanto você fica preso em uma cama de tortura que vai arrancar tanto as suas pernas e braços, com você ainda vivo eu vou queimar o teu cérebro, o que acha? – sorrio contente com o resultado do coração dele.

—Que eu te amo mais…

—Seu idiota, você deveria estar com medo!

—Como alguém fica assustado quando você é adorável? – Está se referindo a minha aparência..?  "Você está vestida de rosa e branco da cabeça aos pés."

Viro meu rosto o impedindo de me beijar.

—Eu estou zangada com você! – ele se deita na cama do meu lado.

—O que você quer fazer então? – O que eu quero!

—Ir pra casa!

—Menos isso. – Quer dizer que eu posso fazer qualquer outra coisa, certo?

—Te matar.

—Isso também não. – Mentiroso, disse que eu poderia fazer qualquer coisa.

—Não tem algo que eu queira fazer então.

—Você ainda quer o bolo? – olho para ele. — Se quiser eu posso partir…

—Quero! Também quero que você me abane enquanto eu como! –  eu vou esperar pacientemente até seus braços quebrarem!

—Por que você está com calor? – Por que e não posso estar?

—Sim, Bebê quando você for buscar as folhas pro leque não se esqueça de pegar lenha pra fogueira. – Vou te fazer de escravo por me trazer aqui!

—Coelhinha, não precisamos disso…

—VOCÊ QUER QUE EU MORRA DE FRIO? – Ele usa suas mãos para cobrir seus ouvidos.

—Okay, eu vou buscar! Depois.

—Bom,  eu quero uma coisa. – Eu vou pedir ajuda, Yebin vai me tirar daqui!

—O que?

—Você trouxe meu celular..

—Confiscado. – Quem você acha que é para confiscar algo meu? — Não é como se você fosse precisar dele. – Como eu vou achar minha localização para mandar pra Yebin vir me buscar?

***

Obrigada por ler!

Eu peço desculpas pelo atraso!
Aqui minha desculpa! : Eu esteve tendo uma crise existencial

Continue Reading

You'll Also Like

5.8K 917 10
Book #2 of the Star Series. This can be read as a standalone but I'd suggest reading the first book for better understanding<3 ✧ When fate, or one s...
8.3M 107K 63
"Bad guys can be good too... when they're in bed." #1 in FANFICTION✓ © sujinniie 2018-2019 ✓ © sujinniie revised 2022
1.1M 19.3K 44
What if Aaron Warner's sunshine daughter fell for Kenji Kishimoto's grumpy son? - This fanfic takes place almost 20 years after Believe me. Aaron and...
302K 11.6K 31
"Sunghoon also known as Park Sunghoon is a cold boy in school but is really popular because of his handsome looks. There are some deep secrets which...