Mikaelson perdida

By Whitlock-Mikaelson

303K 18.3K 4.1K

Todos sabiam do bebê milagroso, o que eles não sabiam é que Hope não era o único bebê com o sangue Mikaelson... More

prólogo
1
2
3
●●●
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
¤¤
14
15
16
17
18
19
20
Do nada!
Os aliados então Vindo!
22
23
24
25
26
27
Extra
29
30
Cinzas
Nova Capa!!!

28

4.1K 321 91
By Whitlock-Mikaelson

- monstrinhos se vocês não descerem aqui nesse momento eu juro que taco fogo no quarto de vocês! - grito na ponta das escadas.

Não demora para escutar passos rápidos vindo em minha direção, sorrio sabendo que minha ameaça teve efeito. O primeiro a surgir nas escadas foi Yuri, logo Nicolas e seuas irmãs.

- Bom dia... - falam em sincronia, Nicolas estava tão fora de si que quase caiu ao lado de Hope.

- O certo seria Boa noite. - Falo sarcástica, eles parcem não acredita já que os cinco olham em direção às janelas. - A festa deve ter sido realmente muito boa Para deixar os cinco bêbados.

- Não foi tanto assim... - Hope comenta com a mão na cabeça, se Niklaus visse isso.

- Acabamos abandonado ela no meio. - Sophia comenta se sentando ao lado de Yuri.

- O que aprontaram? - levanto uma sobrancelha notando que Ayla e Nicolas não conseguiam nem falar.

- Nada fora do normal, Briga com umas bruxas, mortes e um bar a beira da estrada... - Yuri fala tentando se lembra - Acho que teve uns lobos.

- Sim, aquele lobo suicida que deu em cima de Ayla. - Nicolas fala rosnando. recebendo um tapa das três.

- Calado, estou com dor de cabeça seu cachorro - Sophia reclama.

- Não precisa rosnar... - Ayla reclama massageando a testa. Tento não rir com isso, eles estavam engraçados com ressaca, eu realmente não sou uma mãe normal.

As vezes ter cinco adolescentes na mesma casa era divertido, agora com seus dezesseis, dezessete anos as crianças estavam mais dominantes e encrenqueiros que antes, era bem visível que foram criados por Adams.

Muita coisa aconteceu em oito anos, Hayley acordou e descobriu que a ameaça com a bruxa doida não existia mais. Ela não pareceu gostar que Hope estava aprendendo magia e muito menos que Elijah se tornou pai.

<<< Anos antes...

- Bem vinda de volta Hayley - Freya comenta ajudando a loba a levantar.

- O que aconteceu? Onde está Hope? - pergunta preocupada.

- Não se preocupe Hope está bem, ela está com os Adams - comentam recolhendo as ervas usadas no feitiço. - em breve ela estará aqui.

- O que ela faz com os Adams?

- Hope aprende magia junto a seus irmãos com os Adams. - Rebekah fala entrando na sala - Bem vinda de volta Hay.

- Aprendendo magia com os irmãos?

- Sim, Niklaus tem mais dois filhos tirando a Hope e Sophie - Elijah fala entrando na sala com um bebê de três meses, isso pareceu chamar a atenção de Hayley.

- esse é o filho do Niklaus? - pergunta se aproximado do bebê, ele tinha cabelos castanhos escuros quase pretos e olhos castanhos esverdeados, ele era fofo suas bochechas gordinhas e seus olhos de corça eram adoráveis, por alguma razão o bebê era a cara do Elijah.

- Você perdeu muita coisa loba - Kol rir entrando com um bebê idêntico ao que Elijah carregava as roupas anunciava que era uma menina.

- Kol, menos por favor - Davina repreendeu seu marido, apesar de dizer isso seus olhos não saiam do pequeno bebê babão no colo de seu marido. - Hayley!

- Klaus engravidou a Lillith? - pergunta sem entender, mas por que os bebês se pareciam com o Elijah? - por quando tempo eu estive fora?

- esteve fora por um ano e alguns meses Hayley - Freya a responde tentando ser compreensiva com a loba.

- Esses são meus filhos Hayley - Elijah comenta sua voz tinha orgulho e fascínio. - os gêmeos Elisa e Henrik

- Seus... seus filhos? Como... - Fala sem acreditar, era como se seu mundo estivesse desmoronando.

- Fênix podem ter filhos com qual quer espécies, inclusive vampiros - Niklaus comenta entrando junto a Hope.

- Mamãe! - corre abraçando a loba que ainda não parecia está raciocinando bem.

Ela olhava para sua filha estática, Hope estava maior e diferente, seus cabelos batiam na cintura em um ruivo mais forte e vibrante, seus olhos azuis brilhavam em um brilho peculiar e malicioso ao mesmo tempo, mais ativo que antes.

- Senti sua falta mamãe - Hope fala a tirando de seus pensamento.

- Eu... eu também - respondeu olhado para todos.

Eles estavam diferentes. Elijah agora era pai, sua filha parecia ser outra pessoa... tudo estava diferente, seus olhos notaram uma aliança no dedo do homem que ela ainda amava, Elijah era casado e ela não podia o culpar, Ela o enrolou tanto que ele seguiu em frente. Por que doia tanto?

- Eu sou uma bruxa muito boa mamãe, sei usar minha magia muito bem agora! - Hope tagarela para sua mãe. - A tia Lilly ensina meus irmãos e eu a controlar a magia, e teve uma bruxa malvada que...

- Ensina magia para vocês? - Corta sua filha, será por isso que Hope estava diferente? Sua magia ativa?

- Sim, Sophia, Ayla, Nicolas e Yuri - comenta rindo.

- Você é novo de mais para aprender magia Hope. - Fala se virando para Niklaus com raiva. - Ela pode se machucar!

- Hope aprende magia quase dois anos, e nunca aconteceu nada Hayley - Fala revisando os olhos.

- Ainda assim é perigoso, e se ela se machucar enquanto tenta usar seus poderes?! - solta Hope andando em direção ao Híbrido.

- Hayley... - Elijah fala tentado acalmar a loba, mas logo para quando o bebê em seus braços resmunga, o pequeno deu um sorriso Benguela fazendo Elijah se derrete com a vista.

- Ela tem os melhores professores que poderá ter Hayley - Niklaus fala pegando Hope no colo. - Que tal você subir para seu quarto e ajudar seus primos a tirar um cochilo?

- Ok

- Vocês a tiraram de mim por quase dois anos... - Reclama tentando não atacar o híbrido em sua frente - A fazem usar magia e me questionam com a minha preocupação!

- Não estamos tirando Hope de você Hayley, achamos que ela ficaria melhor com os irmãos. - Rebekah fala tentando acalmar a Híbrida.

- E para Hope estar com os irmãos tem que aprender magia - Kol rir, achando graça da briga - Imagine Hope no castelo Adams sem saber como usar o básico da magia? Ela seria considerada uma anomalia.

- Não está ajudando Kol - Freya comente puxando o irmão mais novo para fora do caminho.

- Hope está saindo de Nova Orleans comigo - decide subindo as escadas.

- Você não vai levar minha filha para lugar nem um! - Niklaus anuncia bebendo seu Bourbon. - ou eu mesmo faço questão de te colocar em sono profundo de novo.

- Você não teria coragem! - fala sem acreditar. - esse é meu direito, ela é minha filha também!

- Não será sua filha se tirar ela da cidade, você será um cadáver em uma vala qual quer. - avisa antes de sair pela porta.

++++++++++

Estou de volta!

E então, será que Hayley vai tirar Hope da cidade e causar a sua morte?

Irei fazer um episódio extra que não vai alterar os dois últimos episódios, ele vai contar algumas coisas da infância dos monstrinhos e também como eles estão na versão adolescente.

Nesse extra vai ter a declaração meio doida do Niklaus e não podemos esquecer do nascimento dos bebês Mikaelson Adams os mini Elijah's.

Também vai ter uma mine surpresa que não irei contar, spoiler: Quem é o par da Sofi!!!!

Continue Reading

You'll Also Like

13K 1.2K 56
Mary Stuart sempre se dedicou em sua carreira como médica para conseguir assumir o hospital de sua família, já que sua mãe e seu irmão nunca demonstr...
234K 12K 36
O que aconteceria se mais inimigos do Klaus soubessem que teria uma loba gravida dele? E se esses inimigos, unirem força pra derrotar os vampiros or...
28.4K 3.1K 25
"E a filha das trevas nascerá, E o medo aos deuses trará. Com um só olhar, o ladrão irá se apaixonar. Com um só estralar, os deuses irão se prostrar...
117K 3.7K 21
Safira Cullen, irmã gêmea de Renesme, com apenas 10 anos ela vai pra Nova York e volta completamente mudada, o que será que aconteceu com a inocente...