Hershe - Seulrene

By KidleaderKim

50.6K 5.7K 3.6K

Quando duas pessoas encontram algo que não estavam esperando. [Office - Fluffy - Love - Seulrene - Red Velvet... More

Recém Chegada
Aniversário
Chupão
Mais Perto
Batom
Plano
Bêbada
Visitante
Passado
Conversa
Café da Manhã
Acaso
De Volta
Casal
Namorada
Guerra
Quiz
Honey
Momentos
Passeio
Cara
Confissão
Verdade
Encerramento
Livre
Ressaca
Rápido
Incomodo
Perdida
Encontro
Terror
Fogos
Conquistada
Admiração
Surpresa
Atitude
Chance
Especial
Almoço
Não Posso
Offline
Hospital
Tarde
Amigos
Lágrimas
Jogo
Pernoite
Sofá
Acordo
Família

Estagiários

797 111 71
By KidleaderKim


Depois de mais duas semanas, finalmente chegou fevereiro. Os corações e os desenhos de cupidos pendurados na entrada principal do andar e nas paredes enchiam o escritório.

– O que vocês vão trazer no dia 14 - Perguntou Taemin, cortando seu cupido da maneira mais ordenada possível. Krystal e Irene estavam o ajudando a arrumar seus terminais.

– Chocolates. - Disse Krystal, largando a tesoura na mesa para olhar o cupido acabado que ela havia feito.

– Chocolates? A quem você vai dar? - Perguntou Taemin. – Para ser sincera, não há homens aqui dignos de chocolates, exceto Eric. - Ele dizia.

– Você tem razão, Taemin. Mas ainda darei chocolates a todos os meus amigos homens aqui no escritório, especialmente a você ... - Disse Krystal, dando a Taemin um olhar sedutor.

– Eca, Krys! Nojento! Eu não faria isso com você! Eca! - Ele dizia todo na defensiva.

– O que você quer que eu lhe dê então, flores? Isso seria estranho. - Disse Krystal, rindo.

– Não há necessidade. Meu dia dos namorados está quente este ano. Eu tenho um namorado que me comprará flores para esse dia. - Disse Taemin com orgulho.

– Bem, para sua informação, eu também não sou solteira, então não ficarei sozinha também. - Respondeu.

Krystal e Taemin então perceberam que ainda havia outra pessoa com eles que os ouvia enquanto estava ocupada cortando seu cupido.

– O que? - Irene parou de cortar quando sentiu que Krystal e Taemin estavam olhando para ela.

– Você ainda não tem namorado, Irene, não é? - Perguntou Taemin, arrastando sua cadeira giratória para mais perto de Irene.

– Não. Existe algum problema com isso? - Respondeu.

– Mmm, não, mas estou preocupado com você, querida. - Ele dizia olhando para a amiga.

– Eu não estou sozinha, Taemin, se é isso que você quer saber. - Respondeu.

– Por que você ainda está solteira, afinal? - Perguntou.

Irene suspirou. Esta era a época do ano em que todo mundo perguntava a ela sobre seu status. – Porque é a minha escolha estar assim. - Ela deu de ombros.

– Estamos apenas nos perguntando. - Disse Taemin, olhando rapidamente para Krystal e voltando para Irene. – Eu te conheço há mais de dois anos e você nunca teve um encontro em nenhum dia dos namorados. -

– Taemin, você sabe que Irene não é o tipo de pessoa que vai dizer sim a qualquer pretendente, certo? Não é como se ninguém a tivesse convidado. - Disse Krystal.

– Só estou curioso, por que nenhum dos seus pretendentes anteriores foi bom o suficiente para você? - Perguntou Taemin.

– Ainda não encontrei a pessoa certa. Não quero me apressar. - Irene respondeu, voltando a cortar seu cupido.

– E se a pessoa certa já tiver passado, mas você perdeu a chance porque é muito ingênua? - Perguntou.

Irene deixou cair as mãos no colo. – Ingênua? Acho que não. - Respondeu.

– Ou se a pessoa certa já estiver na sua frente, mas você simplesmente não quer admitir isso para si mesma? - Krystal se intrometeu, lembrando Irene da conversa que tiveram na última vez.

Taemin virou-se para Krystal, surpreso. – Uau! É verdade? Tem alguém especial? - Ele perguntou.

Irene lançou um olhar mortal a Krystal enquanto Taemin não estava a olhando.

– Não é nada. Eu estava apenas brincando com ela. - Disse Krystal, recebendo a mensagem. – A propósito, quem você acha que conseguirá mais chocolates e flores desta vez? -

– Para as meninas, eu ainda torço por Irene. - Taemin respondeu imediatamente. – Todo mundo sabe que ela ainda está solteira, isso acrescenta mais emoção. - Ele respondeu.

– Por que vocês dois estão falando como se fosse algum tipo de competição? - Perguntou Irene. – Não importa quem vai receber mais. É uma questão de expressão de carinho ou apreço por outro, certo? - Ela perguntou os olhando.

– É questão de ponto de vista. Mas você tem que admitir, garota, você recebeu muita atenção no ano passado. - Disse Taemin.

– Sim, seus admiradores secretos estavam magicamente surgindo do nada durante o Dia dos Namorados. Acho que ela recebeu mais flores do que chocolates.- Disse Krystal, olhando para o teto para contar mentalmente as flores que Irene recebeu.

– Eu algumas poucas flores, ok? Mas não são tantas quanto você está dizendo. Vocês estão exagerando.- Disse Irene apontando para os dois e sibilando.

– Que tal os chocolates, quem você acha que receberá mais? - Taemin perguntou a eles. – No ano passado, se eu estiver certo, Eric colocou 15 barras de chocolate em sua mesa quando chegou. -

– E quatro delas eram suas, certo? - Disse Krystal.

Taemin levantou as duas mãos, as palmas das mãos abertas. – Eu superei ele, Krys. Eu superei ele. Não estou dando chocolates para ninguém agora, exceto meu amor. -

– Além do mais, acho que quem vai conseguir mais chocolates não vai ser um homem.- Disse Krystal, fazendo Taemin e Irene olharem para ela. Ela cutucou os lábios em direção ao corredor por onde duas pessoas estão passando. Seulgi e Luna estavam andando, segurando um copo nas mãos.

– Ooh. Devo admitir que Seulgi realmente abalou este escritório quando ela chegou. Muitos ovários explodiram. - Disse Taemin.

–Bem, eu também estou preparando algo para ela. - Disse Krystal, mexendo a cadeira.

Taemin virou a cadeira para encarar Krystal. – Yah! Você é uma trapaceira! -

– Por que estaria trapaceando? Seulgi é apenas minha amiga! - Respondeu.

Irene não estava com disposição para ouvir os dois discutindo. Ela estava ocupada assistindo Seulgi e Luna. Parece que elas estavam falando sobre algo engraçado. Os olhos de Seulgi estavam sorrindo e Luna também estava.

Irene seguiu as duas com os olhos até que entraram na despensa. Depois que a porta da despensa trancou, ela levantou o desenho de cupido que estava cortando para observá-lo. Então ela sorriu.

---

– Bom dia, Srta. Bae! -

Irene estava ocupada escrevendo algo em seu caderno quando uma garota da equipe de RH, a quem ela sempre esquece o nome, a chamou.

– Ei. Como posso ajudá-la ... hum ... espera, quem são essas pessoas adoráveis? - Irene notou dois rostos novos junto com a garota do RH.

A garota segurava as duas pessoas pelos ombros. – Eles são nossos novos estagiários. Gostaria que você conhecesse Yeri. - Disse ela, apontando para a pequena garota à sua esquerda. Ela então se virou para o garoto à sua direita e disse: – E este é Taeyong. Eles ficarão conosco por um mês. - Respondeu.

Eles a cumprimentaram com um aceno.

– Vou deixar Yeri em suas mãos, Irene. Ela está designada para o seu time. - A mulher comentou.

Irene deu um tapinha em Yeri no ombro. – Então, se ela vai ficar aqui, onde Taeyong vai ficar? - Perguntou.

– Estou o levando para a equipe de Eric. - A garota respondeu.

– Oh, Gráfico ... - Disse Irene, olhando para a entrada daquele departamento.

– Vamos em frente agora. Cuide de Yeri, ok? - A mulher falou sorrindo.

Irene sorriu, mostrando o polegar para cima. Ela se virou para a mais nova membro de sua equipe. – Então ... onde devo colocar você? - Seus olhos vagaram para as baías mais próximas. O único terminal disponível estava ao lado dela. – Eu acho que você poderia se sentar aqui ao meu lado. -

– Obrigado, Sra. Irene. - Yeri fez um aceno com a cabeça e caminhou em direção à mesa.

---

Irene agradeceu que Yeri era uma aprendiz rápida. Além de ser muito bonita, sua atitude também era satisfatória em frente aos projetos.

Com o passar dos dias, Irene vinha notando como o Taeyong continuava aparecendo em torno de seu departamento, literalmente a cada hora, apenas para dizer oi e conversar rapidamente com Yeri. Esses novos estagiários sempre chegam juntos ao escritório, almoçam juntos e vão para casa juntos. Isso deu a Irene a impressão de que algo especial estava acontecendo com eles.

Passava um pouco das cinco da tarde quando Irene notou que Taeyong estava vagando pela área novamente esperando por Yeri. Ele não pôde se aproximar porque Irene ainda estava ensinando algo a Yeri. Ele apenas sinalizou algo para Yeri, dizendo animadamente que ele estaria esperando no saguão. Yeri assentiu.

– Que namorado pegajoso você tem aí, querida. - Disse Irene, admirando a doçura dos dois.

– Você quis dizer Taeyong, senhorita? -Perguntou Yeri, confusa.

– Sim, quem mais? Ele é seu namorado, certo? - Perguntou.

Yeri imediatamente balançou a cabeça. – Não, não estamos juntos ... -

–O que? -

– Somos apenas amigas, Srta. Irene ... - Respondeu.

– Amigos? Mas vocês estão sempre juntos como namorados. - Irene falou.

– Taeyong e eu praticamente crescemos juntos. Ele mora a alguns quarteirões da minha casa. Nós fomos colegas de classe desde o ensino fundamental. Chegamos à mesma universidade. Ele é como um irmão para mim.- Afirmou Yeri.

Irene piscou com isso. – Eu apenas pensei que vocês dois eram ... bem, não importa. - Ela finalizou.

– Nós ouvimos muito isso, Srta. Irene. Não é novidade. - Yeri riu.

– É porque vocês dois parecem tão inseparáveis. - Respondeu.

– Taeyong é muito protetor comigo. Ele não tem uma irmã então acaba sendo assim. - Ela deu de ombros.

– Você acha que ele gosta de você?- Perguntou Irene, ficando mais interessada dessa vez.

– Eu não sei. Mas ele está apaixonado por outra garota, então nós somos impossíveis, senhorita. - A garota respondeu.

– Woo, então você está apaixonada por ele? - Continuou.

– Não, senhora Irene. - Disse Yeri, balançando a cabeça. – Ele é como um irmão mais velho para mim. Além disso, ele não é realmente o meu tipo.-

– Qual é o seu tipo então? - Perguntou.

– VAIA! -

Antes que Yeri pudesse responder, Seulgi apareceu de repente na frente do terminal de Irene, como se ela se arrastasse silenciosamente para surpreendê-las. As duas garotas se assustaram com o grito da Designer.

– Ei, já são cinco horas. Parem com isso e vão para casa agora. - Disse Seulgi, batendo as mãos como em um tambor.

Irene sentiu algo correndo pelo peito. Já fazia mais de duas semanas desde que elas realmente conversaram. E quando pensou conversar, ela quis dizer estar sozinha com Seulgi. Embora sinta vontade de ficar perto, ela tem tentado agir normalmente em torno de Seulgi ultimamente para impedir Krystal de suspeitar novamente.

Mas o cheiro da colônia de Seulgi fez Irene perceber como sentia falta desse perfume. Irene se acostumou a sentir o cheiro por causa da viagem que fizeram. A própria colônia não chamava a atenção. O que ela adorava era o cheiro, quando misturado com a fragrância do corpo de Seulgi. Essa era uma das razões pelas quais ela gostava de se aconchegar com Seulgi, o perfume era irresistível demais para ela.

– Estamos terminando. Você está indo para casa agora? - Perguntou Irene.

– Sim. - Seulgi a respondeu.

– Então por que você ainda está aqui? - Perguntou Irene, arrependendo-se no último minuto. Ela deveria ter usado alguma outra pergunta, porque estava sentindo falta de Seulgi.

Seulgi coçou a nuca. – Uh, bem ... eu só ... eu passei pela área e notei que vocês duas ainda estavam aqui. Você não quer forçar os estagiários a fazerem horas extras, não é? - Ela perguntou brincando.

Irene revirou os olhos rapidamente, pensando que Seulgi não se sentia da mesma maneira. – Estamos quase acabando e livres voltar para casa daqui a pouco. -

– Eu ainda não me apresentei formalmente. Oi, eu sou Seulgi. - Seulgi esticou o braço para Yeri.

Yeri hesitou em dar a mão, mas acabou cedendo. – Eu ... eu sou Yeri ... -

–Ahh, então você é 'a Yeri', a Yeri do Taeyong? - Disse Seulgi, parecendo surpresa.

Yeri balançou a cabeça imediatamente. – Não. Nós não estamos juntos. Taeyong é como um irmão para mim. - Respondeu.

– Huh? Sério? - Seulgi coçou a cabeça. – Bem, Taeyong continua falando sobre você sem parar, você sabe. Eu pensei que você fosse sua namorada. -

– Eu não tenho namorado agora ... - Yeri admitiu timidamente.

Seulgi exibiu seu sorriso torto, inclinando-se para mais perto de Yeri. – Você está procurando um? - Perguntou.

Irene estava observando como Yeri reagiria ao sorriso assassino de Seulgi. Ela não tinha certeza, mas ela achou que Yeri corou um pouco.

– E o Taeyong então? Você não gosta dele? - Seulgi seguiu em frente, puxando o corpo para trás e esperando a resposta da garota.

– Oh, Seulgi, pare com isso. Ela está prestes a ir para casa com Taeyong agora, então pare de interrogá-la, ok? - Disse Irene.

Seulgi fingiu congelar, dizendo: – Sim, chefe -. Então ela cobriu a boca quando percebeu o que disse. Ainda bem que Krystal não estava mais por perto.

Irene riu depois de ver a reação de Seulgi, que parecia tão fofa.

Seulgi colocou a bolsa no ombro logo em seguida. – É melhor eu ir agora, meninas. Ainda tenho minha aula de tênis. Vejo você amanhã, Irene. - Ela acenou com um sorriso.

– Tome cuidado, Seul. - Disse Irene, sentindo-se um pouco decepcionada porque Seulgi não a convidou para sair.

– Você também. - Ela respondeu.

Irene sentiu o coração disparar quando Seulgi tocou em sua cabeça, deslizando os dedos por alguns fios, antes de sair da área. Ela sentia falta de ser tratada assim, como uma princesa. As duas garotas seguiram Seulgi com os olhos até que ela sumiu de vista.

– Então, onde estavamos mesmo? - Irene tentou se recompor para não ficar muito óbvio que ela estava totalmente distraída. – Ahh, sim, estávamos conversando sobre garotos. Qual é o seu tipo de cara, então? -

Yeri estava se afastando e ainda não estava em perfeita condição. Irene teve que cutucá-la um pouco antes que ela pudesse dizer qualquer coisa.

– Seulgi ... - Yeri murmurou baixinho.

– Hã? - Irene ouviu, mas não tinha certeza do que isso significava.

– Seulgi ... - Disse Yeri com os olhos fixos no nada. – Ela é totalmente o meu tipo. -

FIM DO CAPÍTULO

Continue Reading

You'll Also Like

45K 4.9K 33
Onde Shuhua não conseguia disfarçar seu incômodo com o namoro de Soojin.
68.3K 6.7K 30
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
51.7K 6.3K 40
"Se por te beijar tivesse que ir depois para o inferno, eu faria isso. Assim poderei me gabar aos demônios de ter estado no paraíso sem nunca entrar...
115K 15.5K 66
No mundo mágico, onde existe hierarquia entre sangue bruxos e famílias poderosas, nasceram duas garotas em realidades distintas, uma no mais alto pad...