Mikaelson perdida

By Whitlock-Mikaelson

303K 18.3K 4.1K

Todos sabiam do bebê milagroso, o que eles não sabiam é que Hope não era o único bebê com o sangue Mikaelson... More

prólogo
1
2
3
●●●
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
¤¤
14
15
16
17
18
19
20
Do nada!
Os aliados então Vindo!
22
23
24
26
27
28
Extra
29
30
Cinzas
Nova Capa!!!

25

4.8K 362 147
By Whitlock-Mikaelson

Hoje é sábado dia de capítulo novo!

Lua de sangue, aguente até queimar.


Doze horas de luta já estava de dia, todos estavam exaustos mais não podíamos parar, jogo uma bruxa em cima do vampiro que atirava do alto de um prédio as balas eram de madeira e eram banhadas de mata lobo. Corro em direção oposta ao grande muro feito pelas bruxas a cidade estava destruída vejo Stilis ao lado de Aurora eles lutavam lado a lado com uma perfeição que era impressionante.

— Lillith! — escuto alguém me gritar me viro a tempo de pegar um Machado que foi lançado em minha direção.

— Onde está a bruxa maldita! — Klaus rosna ao meu lado arrancando o coração de um vampiro próximo.

— saberemos só temos que aguentar mais um pouco cachorro — vejo seus lábios repuxarem em um sorriso mínimo, uso o Machado em minha mão no vampiro que corria em minha direção.

Elijah matava com elegância era incrível como ele nunca perdia a elegância, não usava meus poderes eles seriam usados quando chegasse a hora. Seguro um pedaço de madeira  correndo em direção ao Klaus ele se vira me jogando para cima uma vez que estava caindo de novo jogo a estaca na garganta da bruxa que estava atrás do muro caindo em pé no chão sorrindo feliz antes de correr em direção ao muro que desmoronava elas estavam indefesas.

— ATACAR! — Klaus grita comandando a todos, feitiços eram lançados mais nada que uma proteção não ajudasse.

Jogo uma mulher morena nos escombros de ferro e tijolos vendo seu corpo ser perfurado pelos destroços. Sangue e gritos eram a única coisa que acontecia, mesmo de dia as nuvens negras que tentavam trazer de novo a escuridão era presente a lua em sua cor vermelha ainda estava lá parecia um eclipse seria lindo em outro momento.

Mais meu foco não estava na guerra, eu preocupava uma bruxa em especial a mãe de Niklaus ela seria morta por minhas mãos isso eu garantiria, me sinto ser jogada longe quando me levanto vejo que era Tomás esse filho da mãe.

—  Quem diria que teria o prazer de ver você sangrar —  fala sarcástico me jogando na parede, sinto meus ossos deslocarem — a maternidade te deixou fraca — me joga do outro lado da rua me fazendo cuspir sangue. — onde está a Lillith que conheci? A Lillith sanguinária e sem piedade?

— Está aqui seu filho da Puta! — jogo uma barra de ferro o pegando desprevenido o ferro entra certeiro em seu ombro o deixando suspenso no ar.

Forço meu corpo a levantar sentido tudo estalar não tinha magia para me regenerar ela estava sendo usada para outra coisa no momento, ando em passos lentos em direção a Tomás retirando a barra de ferro de sua pele.

—  de lembranças minha a amiga morte — cravo a barra em seu coração vendo seu olhar de dor —  fala que a verei em breve se ela tiver sorte — assisto seu olhar perder o brilho.

Olho em volta xingando Bonnie por demorar tanto, tudo estava um caus, ando em passos despreocupados em direção aos corpos caídos no chão, tinha quebrado o braço e meu tornozelo doia mais nem por isso sairia de campo, sou uma Adams essa dor não é nada vejo Klaus mais a frente ele arrancava a cabeça de um cara acho que vampiro.

—  Está bem? —  me analisa jogando um bloco na cabeça de uma bruxa que tentava matar Derek.

—  Está quase na hora — falo sentindo minha magia sendo usada, mal termino de falar e uma energia vermelha pintar o céu, todos os nossos inimigos caíram no chão sem vida como um interruptor sendo desligado. — demorou mais deu certo... pelo menos metade do plano.

—Está melhor agora? — segura em minha cintura me puxando para ele seu olhar corria por todo meu corpo tentado ter certeza que estava bem.

— Acabou? — Lydia fala com a voz rouca ela usou bastante na luta,  foi bem útil Noah estava lutando ao seu lado para garantir que ela não morreria.

— A primeira parte sim —  suspiro —  mais vocês podem descansar agora, isso é com os Mikaleson e os Adams.

—  A bruxa velha que começou tudo isso? — Liam pergunta, ele estava ferido mais tinha um sorriso lindo no rosto ele era fofo.

— Sim... sabem o que fazer vão para o quartel francês e fiquem lá até o a lua sumir do céu — ordeno vendo todos seguirem caminho até o quartel eles não poderia ajudar agora, Bonnie e os Salvatore' s estava lá.

—  Bonnie fez um belo trabalho quebrado a ligação criada pela bruxa —  Elijah fala olhado para os cadáveres, eles apreciam zumbis morriam e voltava a vida Bonnie teve que sugar minha magia para fazer o feitiço já tínhamos decidido isso antes mesmo da guerra começar.

Os Salvatore' s ficaram de guarda afinal se Zien sentisse o que estava acontecendo ela iria atrás de Bonnie. Olho para meus irmãos em um típico olhar de confiança, três bruxas ainda vivem e elas seriam as piores.

Esther, Zien e Miriem a vadia da progenitora de Ayla.

[...]

Se elas não apareceram na batalha com certeza estavam no castelo e minhas suspeitas estavam certas estava uma zona vários móveis quebrados às crianças estavam com o uniforme rasgado lutando com bichos estranhos eles pareciam gosma negra melavam tudo por onde passavam.

— Vou fazer Zien limpar tudo com a língua! — Aurora resmunga vendo a gosma, ela era bem chata por limpeza. — Vou esfregar a cara dela nesse piso!

Sinto minha magia transbordar respiro  fundo a liberando vendo tudo ao meu redor ser pintado de vermelho.


Todos os monstros viraram uma grande poça negra no chão me fazendo xingar a bruxa que os criou. Olho para meus filhos os uniformes rasgados os machucados se curando ao poucos o cansaço visível no rosto mais uma coisa não saia de minha cabeça.

— Onde está Sophia? — ela poderia acabar com eles em segundos então onde ela estava? Sinto um desespero ao não ver ela.

— Do lado de fora, matamos eles mais eles sempre voltavam... — Yuri fala abaixando a cabeça.

— Está tudo bem vocês fizeram um ótimo trabalho! — Kol fala se aproximando mais logo vira para mim.

Corro em direção ao jardim vendo Sophia e Hope elas estavam em um círculo de fogo ao lado estava Ester, Zien e Miriem elas cantavam um feitiço, minha filha sorrio um sorriso típico de um Adams.

— Vocês são idiotas se acham que isso iria funcionar comigo uma Adams de sangue — ela sorri fazendo o fogo virar contra as bruxas — patética vocês não sabem mesmo quem é minha mamãe?

— Sua aberração! — Ester grita ao ver os olhos vermelhos e as marcas vermelhas na pele de Sophia seus cabelos ficaram vermelhos pareciam em chamas uma verdadeira fênix do fogo minha monstrinho.

— A única pessoa que pode chamar Minha monstrinho de aberração sou eu Ester — me aproximo dela sorrindo feliz por em fim poder ter um acerto de contas.

— mamãe! Eu quero a Miriem — Sophia fala abaixando o círculo de fogo prendendo ela e Miriem no círculo o sorriso da minha monstrinho era assustadoramente fascinante uma mistura perfeita do sorriso Mikaleson e Adams.

Olho para Ester sabendo que meus irmãos e os Mikaleson estavam lidando com Zien graças a adaga que criamos. Com um levantar de mãos prendo Ester ao seu corpo garantindo que ela não fugiria.

— Sua Aberração! — Grita tentando quebrar meu pescoço.

— Ouvir dizer que você era uma bruxa bem forte... Eles parecem estar enganados — jogo ela em uma árvore fazendo questão de pisar em sua garganta — Sabe odeio que tentem matar minha filha eu a coloquei no mundo só eu posso tirar.

— Vo...cê vai quei...mar no in...infe...ferno — ela fala com dificuldade por estar com falar de ar.

— essas são suas últimas palavras — pergunto sorrindo sarcástica para ela seu olhar queimava em chamas, mal sabe ela que controlo o fogo.

Ester se contorce em agonia, sentir cada osso de seu corpo quebrar em um ritmo lento e torturante deveria doer bastante, sentir ser queimada de dentro para fora também não era lá agradável e eu amava ver isso, a sua dor e sua voz implorando para que eu parasse era músicas para meus ouvidos.

Me viro procurando Zien mais assim como ela os meus irmãos não estavam a vista. Minha bebê estava extrapolando nas chamas mais ela não parecia se importar.

Era possível ouvir o grito dos mortos em suas chamas, ela segurava Miriem pelo pescoço, sua mão vai para o braço da mulher mais velha o arrancando da pele, o osso sendo arrancado da pele fez um som que daria arrepios em qual quer um, minha filha sorria vendo o sangue voar para todos os lados. Ela arrancou cada parte da bruxa uma por uma primeiro os braços depois as pernas Miriem gritava tão alto que toda a cidade poderia ouvir, Sophia olhou no fundo de seus olhos.

— Fiz um trato com Ayla ela me deixou te matar, sabe eu cumpro meus tratos —  ela arranca o coração de Miriem vendo a vida sair do corpo já não mais um corpo, as chamas consumiram o que restou logo não restando mais nada. — agora estou feliz!

— tenho certeza que está meu monstrinho — entro dentro das chamas pegando minha bebê no colo — Você é uma Adams afinal.

— Sou sua filha você quer dizer — sorri agarrando meu pescoço — àquela é a vovó?

— Ela está pagando pelos seus pecados agora, achou que poderia ir contra nossa família, que poderia te ameaçar e sair impune — falo amarga — iludida!

— Ela não devia te conhecer — da de ombros.

[...]

Zien foi morta por Klaus com a ajuda de nossos irmãos, limpamos e curamos todos que estava feridos, uma vez que estávamos de barriga cheia e banho tomado nos reunimos no centro na cidade.

— Acha que tem forças bruxinha? — pergunto para Bonnie ela realmente fez um feitiço difícil ontem a noite lidar com a minha magia cobrava muito das pessoas.

— Se não fosse pela sua magia acho que não conseguiria o feitiço era muito antigo e foi usado por duzentas bruxas — fala ainda sem acreditar que foi capaz de fazer tal feitiço — não tinha ideia que você fosse tão forte...

— Lillith é a mais forte no quesito magia entre nos — Noah fala parando ao meu lado com Ayla no colo — eu sou melhor em maldições e portais.

— Não é magia? — Bonnie pergunta sem entender

— Sim, mais jogar uma maldição e lançar um feitiço para quebrar outro é totalmente diferente — explica.

Todos os nossos aliados estão ao nosso lado, todos curiosos para ver o feitiço que usariamos. O povo de BH estavam mais afastados os irmão Salvatore' s, os vampiros amigos de Marcel do lado oposto. Os lobos ao lado de Niklaus as bruxas atrás de Freya que vinha em nossa direção, Sophia, Hope, Nicolas e Yuri vinham ao lado de Davina.

Dei a mão ao Noah e assim seguio Davina, Freya, Samantha, Aurora, Sophia, Ayla, Hope, Nicolas,Yuri formando um círculo no centro da cidade todos focados em um único feitiço não paramos de cantar o feitiço até sentimos que deu certo. Ao abrir os olhos era como se nunca tivesse acontecido uma guerra a cidade estava de volta ao que era antes.

Sophia pula em mim feliz, me viro para Niklaus vendo ele sorrir em nossa direção, não demora muito para sentir vários bracinhos me rodeando me levando ao chão, foi impossível não rir estava feliz eles poderiam andar livremente pela cidade a partir de agora ninguém teria coragem de ir contra as duas famílias mais forte da cidade.


  Olá minhas Adams!
Esse não é o final se acham isso, a história só vai acabar do capítulo 30 ainda estamos  no 25 o que significa que estamos na reta final!

Obrigado por acompanhar essa minha história doida isso mostra que vocês são tão Adams quanto eu!

Reta final a partir de agora contagem regressiva, como não sei quando começam minhas aulas vai pode demorar um pouco! Sorry por isso!

Spoiler: Sophia, Stilis e Damon irão aprontar! Nik vai ficar puto.

Continue Reading

You'll Also Like

1.4K 140 17
Depois de 5 anos desde a ultima vez que Klaus viu Caroline, Klaus avia seguido sua vida junto de sua família, e Caroline a via ficado em Mystic Fall...
11.8K 1.9K 187
Quando recuperei minha consciência, percebi que me encontrava numa novel... Sendo mais específico, em "Abismo", uma obra de fantasia lançada há mais...
39.1K 4.5K 49
Harry Potter ( Hadrian Black ) recebe sua carta para Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , mas as dores e abusos de seu passado o tornam diferente...
48.6K 2.2K 6
Era uma vez uma deusa que desceu a terra, e acabou se apaixonando pelo hibrido original e desse amor veio uma gravidez mais infelizmente o hibrido nã...