Capítulo 66 - Lorenzo

738 96 15
                                    

Ansioso! Esta é a palavra perfeita pra me definir neste exato momento. Nunca pensei na vida que estaria feito um bobo andando de um lado para outro dentro de uma clinica de obstetrícia esperando Fernanda chegar pra gente ver nosso bebê.  Na verdade nunca pensei que ficaria tão eufórico quando tivesse um filho. Nem mesmo filho eu planejava ter depois de Mia ter abortado nosso filho. Foi um baque tão grande que cheguei a entrar em depressão e sumi por uns meses me isolando em uma cidade pequena no Norte da Itália. Depois que isso aconteceu eu simplesmente desisti de filhos, família e todas essas coisas que quero ter com Fernanda. Chega a ser louco quando paro pra pensar em tudo que está acontecendo na vida da gente, tudo tão repentino, tão intenso, mas que me dá uma felicidade tão grande que nem sei explicar.
Finalmente depois de 30 minutos de espera lá vem ela, a razão da minha felicidade, com aquela barriguinha linda se mostrando discretamente, mas que consigo ver de longe, tamanho amor que sinto pelos dois que vem em minha direção.
Fernanda me desestabiliza, me tira dos eixos, e me faz sentir a porra do homem mais feliz desse mundo. Agora tô aqui parado no meio da sala de espera rindo feito bobo admirando a loira gata que se aproxima de mim.
- Oi minha vida, chegou cedo. – diz Fernanda enroscando seus braços em meu pescoço selando nossos lábios. – Faz tempo que chegou?
- Faz uns 40 minutos eu acho, tinha uma pequena reunião mas pedi pra Willians cancelar, eu não estava com cabeça pra isso. Hoje o que me importa é ver nosso bebê. Apenas isso! – me abaixo e dou um beijo em nosso filho.
- Eu falei mãe que Lorenzo é ansioso. Bom vou avisar que cheguei para o doutor me chamar logo. Quero saber quem vai ganhar a aposta.
- Aposta? Como assim amor? Nosso bebê virou aposta agora é? E já confirmei sua consulta só aguardar que você é a próxima.
- E aí Fer ganhei a aposta ou não? – diz Dom chegando abraçado com Gabriella.
- E desde quando meu filho virou motivo de aposta?
- Você não sabe? O escritório todo está na aposta. Fizemos um bolão...
- Vou te dar um pelotão isso sim. Fazer meu filho de aposta você quer morrer é? – digo querendo socar essa franga louca.
- Pare amor, é só brincadeira do pessoal. Sinal que todos estão ansiosos pela chegada do nosso bebê. – diz Fernanda acariciando meu rosto.
- Só a Katy que não está feliz, ela ainda é louca pelo...
- Dominic se você não calar essa matraca eu juro que fico 1 mês de greve. – diz Gabriella e eu agradeço mentalmente por ela intervir porque se não Dominic ia falar e Fernanda ia se estressar de novo com a história da Katy.
Bom deixa eu contar o que aconteceu. Katy trabalha no Rh da empresa a alguns anos e no mês passado resolveu dizer que era apaixonada por mim e que não era pra eu me casar com Fernanda. E por azar Fernanda estava entrando na minha sala naquela hora. Nem preciso dizer que Fernanda ficou puta da vida comigo, me acusou de dormir com todas as mulheres do escritório e ficou de greve por uma semana. Eu não podia nem se quer olhar pra ela que ela queria pular no meu pescoço e sugar todo meu sangue até eu estar seco e caído na frente dela. Desde então tento evitar ao máximo que ela saiba de alguma ex foda minha porque se não tô fudido.
- Fernanda Vasconcellos. Pode entrar que o doutor já esta te esperando.
- Graças à Deus! – soltei sem querer.
- Graças à Deus nada Lorenzo. Você cai me explicar direitinho qual é a dessa pirigueti de novo. E não vamos dormir na mesma cama até você me contar tudinho, entendeu?
- Ihulllll se lascou de novo Lolo. Eu te disse que essa sua vida mundana ainda ia te dar problema, eu te falei, eu avisei. – Dom como sempre colocando lenha na fogueira.
- Você me paga sua franga pomposa. – digo entre os dentes.
- Calem a boca que agora é o meu momento! – Fernanda diz com cara de poucos amigos.
Seguimos Fernanda até o consultório e para variar Dom e Gabi entraram juntos com a gente. Quando escuto a porta abrir com rapidez e meu irmão chega ofegante.
- Eu não acredito que vocês não iam esperar por mim! Isso é inadmissível! Esse bebê é meu sobrinho e afilhado e eu devo estar presente te em todos os momentos! – diz Enrico com a respiração irregular.
- Afilhado? Quem disse? Domzinho vai ser meu afilhado. – Dom diz.
- E quem disse que é Domzinho? Meu filho não vai ter seu nome de jeito nenhum , você ta maluco? Pode tirar seu pônei da chuva.
- Vocês dois parem de discutir porque a única coisa que o bebê tem até agora é madrinha que sou eu. – diz Gabi.
- Bom será q podemos começar o exame? – diz doutor Joseph, assim que vê Fernanda sair do banheiro já com o avental para fazer a ultrassonografia.
- Claro doutor, se o senhor for esperar eles pararem de discutir para começarmos, o senhor irá se cansar porque é assim o dia todo. Nem sei como aguento eles no escritório o dia todo. Tudo é motivo de discórdia e discussão. Para o senhor ter noção até em aposta meu bebê já está metido.
- Sério? – pergunta o dr espantado.
- Seríssimo doutor, é assim o tempo todo. Isso que o senhor não ouviu os apelidos carinhosos. É um mais feio que o outro. É uma coisa de louco, o senhor nem queira saber. – diz minha princesa.
- Já que é assim, então vamos começar.
E assim começou o exame, o doutor passou o gel em sua barriga plana e começou a deslizar o aparelho. Logo apareceu na tela a imagem do nosso bebezinho. Nas primeiras vezes me sentia um burro porque não conseguia entender aquela imagem escura com um pontinho branco no meio dela. Hoje já consigo ver a evolução e entender melhor como são as mudanças a cada semana.
- Bom esse bebezinho tá crescendo bem hein. Ele está com aproximadamente 8,2 cm um pouco a mais da média e pesando em torno de 28 gramas. Além de tudo está pesadinho. Muito bem alimentado, estou gostando de ver Fernanda parabéns. E olha só, este bebezinho está bem exibidinho. Está se mostrando todinho para os papais. E então querem saber o que é?
- Por favor doutor, não aguento mais de ansiedade. Nem trabalhar não tô conseguindo direito. Eu preciso saber se é meu menino ou minha menininha, quero poder chamar pelo nome quando eu estiver conversando.
- Meu Deus Lolo tá mais ansioso que a mãe da criança. – diz Dom.
- Vai a merda sua franga da China, é o meu bebê! Quero escolher o nome logo e chamar por ele. Então não me encha a paciência se não eu soco o pé nesse seu traseiro gordo e te jogo rolando espalhando pena para todos os lados até chegar na calçada lá fora.
- Toma franga louca, não consegue calar a matraca. Se fodeo! Ficou achando que ia ser padrinho do meu sobrinho, viu só se lascou, bem feito! – Enrico tira sarro de Dom.
- Chega! Acabou o show dos três? Nem no consultório médico vocês não param de se cutucar. Doutor fala só pra mim o que será meu bebê  afinal eu sou a mãe e quem realmente precisa saber.
- Poxa amiga, achei que eu era importante pra você! Agora você me magoou. – reclama Gabi.
- Bom pessoal vou lá imprimir o exame e assim que estiverem calmos eu falo quem virá pra completar essa família. – diz doutor Joseph saindo da sala e nos deixando boquiabertos e ainda mais ansiosos.
E por causa de toda a euforia na sala teremos que esperar mais alguns minutos.... ô tristeza!

***********************************
Oi meus amores!

Hoje quero agradecer aos 36k que temos até o momento nesta minha primeira obra. Tô feliz pra cacete pois nunca achei q ia ter nem 100 visualizações e olha só onde chegamos... 

Obrigada por acreditarem em mim principalmente neste momento comturbado de minha vida. Obrigada por não me abandonarem!!!
Gratidão eterna a cada um de vcs, principalmente aqueles q me deram uma ⭐

Até breve se Deus assim me permitir!!!

Bjinhussss 😘😘😘😘

Minha AtrevidaWhere stories live. Discover now