Capítulo 20

1.2K 142 6
                                    

Depois de provocar bastante Lorenzo, fico só observando enquanto ele conversa com Enrico e não tira os olhos de mim.

- É ele não é mesmo? – diz Gabi apontando para Lorenzo com a cabeça.

Suspiro pesadamente e então digo – Sim Gabi, é ele o cara que não me deixa dormir a mais de um mês. E agora ele tá aqui querendo pedir desculpas, mas eu não vou facilitar pra ele não.

- Ai amiga ele é um gato hein. E que pose de mandão! Eu adoro esses homens com pegada.

- Uau! Bom saber que gosta com pegada gata. Adoro dominar. – diz Dom abraçando Gabi pelas costas e beijando seu pescoço.

- Gosto mesmo, nunca neguei. Quando a pegada é forte então... afff. – Suspira Gabi

- Podem parar os dois. Não quero ver vocês se pegando na minha frente. Já fazem 2 meses que não pego nem gripe. Eu tô na seca! Sabem o que isso significa? Pelo amor hein – digo saindo em direção ao bar

Quando vou passar em frente a Lorenzo sinto sua mão segurar com força meu pulso esquerdo. Segura firme mas sem me machucar. Sinto uma eletricidade com o toque de suas mãos, minhas pernas amolecem e sinto um calor entre minhas pernas. Apesar de eu ter olhado com a cara fechada ele parece não desistir do que quer. Me puxa com força me fazendo bater de frente ao seu peito másculo. Consigo sentir seu coração acelerado e sua respiração entre cortada. Segura em meus cabelos e começa então a abaixar a sua cabeça em direção aos meus lábios. Sinto uma vontade louca de beijá-lo porém me lembro do quanto foi ignorante e então resolvo recuar. Mas sem perder a chance de provocá-lo.

Sua boca está quase se encostado na minha e eu não recuo. Quando vejo que está próximo demais passo minha língua me seus lábios e solto um risinho de canto de boca para o lado.

- Porra! Porque você tem que ser assim? – diz frustrado e passando as mãos em desespero em seus cabelos.

- O que eu fiz? – faço cara de desentendida mas louca pra rir de seu desespero.

- Caralho mulher, você quer realmente me enlouquecer! – diz quase arrancando seus lindos cabelos.

- Eu enlouquecer você? Está louco! Você é realmente lindo Lorenzo não vou negar, mas eu não estou afim de ter nada com você. – agora não tiro os olhos de seus lábios carnudos e que vontade de beijar essa boca e enfiar meus dedos em seus cabelos.

- E com Dominic está rolando alguma coisa? – põe as mãos no peito e me encara sério.

- E o que você tem a ver com isso? Que eu saiba tenho 25 anos, sou solteira e independente. E só pra você saber, o último cara que quis me dar ordens, ficou lá, no meu passado. E olha que ele era meu quase noivo! –digo me afastando.

- Não estou dando ordem para você, só que eu quero você Fernanda, não percebeu ainda?

Cacete ele me quer? Estou nas nuvens agora. Eu quero tanto esse playboy ignorante.

Estou tão feliz com o que ouvi que sorrio de lado, mas não facilito. Quero demais agarrar em seu pescoço, beijar seu corpo todo, mas não vou ser sua presa, Lorenzo terá que me merecer!

– Eu te vi apenas uma vez, com hoje é a segunda e você está me dizendo que me quer? Conheço muito bem sua fama de pegador, e eu não estou nenhum pouco a fim de ser mais uma em sua cama!

- Eu não disse que quero te levar para minha cama! Porra mulher não seja tão difícil.

- Porra digo eu! Você foi um grosso comigo aquele dia e totalmente ignorante, agora nos encontramos por acaso e quer bancar o Dom Juan? Ah vá se catar! – digo saindo e indo em direção as meninas que dançavam alegres em meio à multidão.

****************************************************************

Oi Gente linda!!!

Ontem não consegui escrever quase nada, mas neste momento postei este capítulo e já estou escrevendo o próximo. Fiquem ligadinhos logo já posto!

Esperarei ansiosa por todos os comentários e responderei cada um deles com muito carinho.

Espero que se divirtam...

Ahhh e quem puder me dar uma estrelinha agradecerei mais ainda!!!

Beijinhosss 

Minha AtrevidaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang