Capítulo 37

1K 125 9
                                    

Me levanto e a abraço mesmo com os braços ainda cruzados e beijo seu pescoço já que virou o rosto como protesto.

- Desculpa meu anjo, só achei engraçado. – ela solta seus braços e segura em meu pescoço.

- Não acho que bambi seja um apelido bonito! – dessa vez ela diz rindo.

- Também não acho, mas aquela donzela não tem o que fazer, adora dar apelidos para os outros. Dom ele chama de franga e Enrico ele chama de biba.

Estávamos rindo dos apelidos e somos interrompidos por Vinícius que chegou na sala acompanhado de Sophia.

- Bom dia pequena! – para de falar e me olha com a cara fechada.

- Bom dia meu grandão preferido! – diz Fernanda pulando em seu colo.

- Bom dia Vinícius, bom dia So! – digo dando um beijo em Sophia.

- Tudo bem? – pergunta Vinícius olhando de mim para Fernanda.

- Sim meu lindo. Está tudo bem. E percebo que por aqui também está tudo indo muito bem não é? – diz Fernanda olhando entre seu irmão e Sophia.

- Vinícius eu queria falar um pouco com você pode ser? – digo colocando minhas mãos nos ombros da minha namorada.

- Pode claro. Precisa ser particular? – me pergunta.

- Na verdade não. O assunto em questão é sua irmã e ela sabe muito bem do que se trata, não é anjo?

- Ah sim bebê. – diz me abraçando de lado.

- Senta aí Lorenzo. Estou aqui para lhe ouvir. – diz se sentando no sofá de dois lugares acompanhado de Sophia.

- Obrigado. Bom, não sou muito de enrolar, prefiro ser direto. Como te disse sexta lá na Mynt, mesmo tendo bebido uma garrafa de whisky me lembro exatamente o que lhe falei e também o que você me disse, por isso estou aqui, por respeito a você. Eu sou apaixonado por sua irmã. E ontem após o jantar na casa de meus pais, fomos lá pra minha casa e ficamos juntos. Hoje assim que acordamos eu a pedi em namoro e ela aceitou. Mas achei que deveria vir perguntar a você se você está de acordo com isso? Queria fazer essa pergunta a seu pai, porém como estão longe e não posso ir nos próximos dias fazer o pedido formal preferi ao menos vir falar com você. – Fernanda aperta firme suas mãos nas minhas – Já aproveito e lhe digo que ela me contou sobre o que aconteceu com o tal de Lucas e tenha a certeza que eu sou homem e não um moleque como esse cara foi. Só não pedi pra casar ainda com Fernanda porque se não ia assustar ela e ela iria fugir de mim.

- Quer exagero Lorenzo. Como assim casar neste desespero? Temos que ir por partes. -diz me dando um selinho.

- Viu, foi por este motivo que pedi em namoro primeiro, mas saiba que não pretendo namorar por dois ou três anos para então nos casarmos. – digo fazendo carinho em seu rosto liso.

- Bom, já que você se lembra bem o que falamos lá na Mynt, só devo lhe reforçar que tudo que disse continua valendo. Não vou aceitar você fazer minha irmã sofrer. Todos os Estados Unidos sabe muito bem sua fama de não repetir mulher, então veja bem o que você está fazendo. Se Fernanda aceitou namorar com você é porque ela deve gostar de você. E nunca, jamais eu vou ir contra os desejos dela. Se é isso que você quer pequena eu fico feliz por você. Você sabe que sempre te apoio em todas as suas decisões. Só não quebrei a cara daquele filho da puta do Lucas porque você me impediu, mas saiba que dessa vez não vai adiantar você tentar me impedir. E Lorenzo gostei de sua atitude de vir falar comigo hoje já, me faz dar um voto de confiança pra você. E enquanto você não vai falar com nossos pais acho interessante você fazer uma vídeo chamada com eles pequena e apresente seu namorado. Papai vai gostar de saber por sua boca, já que logo você estará estampada nas capas de revistas e em sites famosos como a nova namorada de Lorenzo Campbell. – diz fazendo sinal com as mãos como se fizesse um quadro com a notícia.

- Faremos isso juntos hoje ainda fique tranquilo. E obrigada por nos apoiar, saiba que pra mim família é muito importante. – digo suspirando aliviado.

- Ah grandão tem mais uma coisa que preciso te falar. Seu Ângelo Campbell..- interrompo.

- Seu sogro amor.

- Ai meu Deus não acostumei com isso ainda bebê. – suspira então fala – então meu sogro que até então não era meu sogro, ontem no jantar me convidou para trabalhar na Campbell's. Como estagiária no setor de projetos já que eu estou fazendo minha pós neste ramo. Estou tão feliz grandão. Parece que meu coração vai explodir de tanta felicidade.

- Uau quanta informação de uma vez só. – diz Sophia e se levanta para nos abraçar. – fico muito feliz que agora tudo esteja encaminhando como você sonhou Fer, saiba que gosto muito de você. E você seu Lorenzo, mesmo sendo como um irmão pra mim, trate de fazer minha amiga feliz se não eu puxo suas orelhas.

- Nem precisava pedir né So. Você sabe que levo as coisas na minha vida muito a sério. Você me conhece tempo suficiente pra dizer aos dois se sou homem de brincar com os sentimentos dos outros. – digo abraçando forte Sophia.

- Claro que sei seu feio. Está pra nascer homem mais sério com você. Se fosse Enrico até duvidaria aquele lá é um puta de um safado, quero só ver o dia que alguma mulher vai conseguir amarrá-lo. – todos rimos do seu comentário.

Depois de todos nos abraçarmos convidamos os dois para almoçar conosco, porém eles disseram que achavam melhor ficar em casa porque estavam muito cansados da noitada de ontem. Fernanda me puxou até seu quarto para eu conhecer enquanto ela ia se arrumar.

Minha AtrevidaWhere stories live. Discover now