Capitulo 65 - Fernanda

680 85 24
                                    

Ter meus pais comigo esses dias foi a demonstração de amor mais linda que Lorenzo poderia ter feito por mim. Tem quem diga que só 6 meses  longe não é pra tanto, mas só quem realmente se distancia de alguém tão importante sabe a falta que um colinho de pai e mãe faz falta, principalmente agora que estou gestante e com os hormônios daquele jeito . Não estou dizendo que Lorenzo não me da colo, por que ele é incrível, mas mãe é mãe, insubstituível. Tenho chorado por tudo, me estresse com tudo e quero atenção a todo momento. Acho que Lorenzo esta dando graças a Deus de ter trazido meus pais, pois assim ele além de ficar mais tranquilo no trabalho eu não pego tanto no pé dele pedindo atenção. Sei que estou chata e um chiclete, mas é mais forte que eu, me policio bastante mas quando vejo já era.
Esses dias briguei com Lorenzo só pelo fato dele me contar que comeu um lanche do Burger King na hora do almoço e não trouxe um pra mim. E detalhe, nunca fui fã de lanches e muito menos nunca briguei com Vini por causa de comida, gente é muito absurdo. Mas como dizem, esses hormônios nos deixam muito loucos.
Flash back on
- Mas meu amor, eu estava na empresa e não consegui sair pro almoço, então pedi pra Willians qualquer coisa pra comer e foi o que ela me trouxe. – fiz um bico gigante e lágrimas começaram a brotar em meus olhos.
- Você não pensou em mim Lorenzo. E ainda quer se casar comigo? Tem certeza? Se não sabe nem se lembrar da sua futura esposa que está grávida, entendeu bem, Lorenzo Campbell, GRÁVIDA! Eu tenho desejos! - cruzei os braços na altura dos seios e demonstrei o quanto estava chateada. Sei que não era pra tanto, mas como disse não consigo controlar.
- Me perdoa princesa, eu não tinha noção que você desejava um lanche. Mas vamos lá buscar um exclusivo pra você.
- Você é louco? São 2:45h da madrugada e eu não vou a lugar algum.
Lorenzo suspira derrotado.
- Tudo bem, vou sozinho buscar.
Levantou da cama pra ir se vestir mas eu o impedi de sair de casa aquela hora por algo besta que eu poderia esperar até o dia amanhecer.
Flash back off
Sempre fui mimada pelos meus pais,  e nestes dias que estamos juntos na casa de Lorenzo só tenho comido feito uma draga, pois dona Carolina se juntou com Aninha e fazem tudo, absolutamente tudo o que eu quero e mais gosto de comer. Mamãe está ensinando muitas receitas brasileiras pra Aninha, o que eu acho maravilhoso,  porque sinto tantas saudades de meu país e de nossas comidas deliciosas.
Gabi e Dom vivem vindo “ nos visitar" segundo eles, mas sei que não passa de golpe já que eles sempre chegam aqui próximo das 20h que é o horário que Aninha serve o jantar e logo depois vão embora porque estão se atracando no sofá e eu mando eles irem se pegar na casa deles. Mas eu confesso, eu amo esses dois idiotas safados.
3 semanas depois...
Como os dias tem passado rapidamente, mais uma semana e meus pais vão voltar para o Brasil. Mas confesso que já estou com o coração partido porque logo eles já vão embora. Eu jamais imaginava que Lorenzo fosse tão fofo ao ponto de trazer meus pais para nosso noivado. Lorenzo me faz feliz o tempo todo, me mima bastante, demonstra toda hora que me ama, faz tudo agora não só pra mim como também para o nosso filho. Basta eu falar que estou com vontade de comer alguma coisa que ele corre comprar pra mim. Aninha também, é uma fofa. Não achei que iria me apegar tão facilmente a ela como estou nos últimos dias. Ela cuida da gente como se fossemos seus filhos. Faz de tudo. Esses dias até massagem em meus pés ela resolveu fazer, só porque eles estavam um pouco inchados devido ao salto que eu estava usando. Ela e Lorenzo pegam bastante no meu pé por causa da minha alimentação, mas eu não me incomodo pois sei que é tudo para o meu bem estar e o do meu bebezinho.
Hoje é  um dia que nunca pensei ficar tão ansiosa para que chegasse, mas sim, estou extremamente ansiosa me arrumando para ir na clinica do dr Joseph Windsor para a consulta do meu pré Natal e descobrir o sexo do meu bebê. Quando penso nesta ansiedade fico me julgando, pois independente do sexo do meu bebê ele será muito amado, mas eu realmente estou ansiosa pra começar a montar o quartinho dele ou dela.
Coloco um vestido tubinho bege que acentua minhas curvas e deixa em evidência minha pequena barriga de 13 semanas. Coloco um salto nude pra combinar e então quando estou finalizando minha maquiagem meu celular toca. Como estou um pouco atrasada nem olho o identificador e já vou atendendo.
- Alô.
- Oi minha linda, que saudades que eu estava de ouvir sua voz.
Congelo ao ouvir aquela voz e na hora sinto uma vertigem.
- Filha você está pronta meu amor? – diz mamãe entrando no meu quarto.
- Céus o que está acontecendo meu amor? – diz minha mãe ao me ver escorada na porta do closet de Lorenzo – Fernanda fala comigo filha, o que você está sentindo?
Não consigo falar, permaneço com o celular no ouvido e as pernas trêmulas.
- Fernanda fala comigo minha linda. Quero te ver logo. Tô morrendo de saudades sua.
Cada palavra que eu ouvi, me sentia mais afetada por medo, raiva, impotência. Um misto de sentimentos ruins que eu nem sabia mais que existiam em mim.
- Bom, acho que te assustei porque te peguei de surpresa. Te ligo amanhã te passando o endereço de onde quero que me encontre...
Não espero ele terminar de falar apenas desligo sentindo tanto ódio, nojo de tudo que Lucas representou na minha vida nos últimos tempos.
- Fala pra mim minha filha, quem era que te deixou deste jeito.
- Ninguém importante mãe. – tento desviar o assunto pra não assustar minha mãe.
- Como ninguém Fernanda? Você quase desmaiou com seu telefone na sua orelha. Me fala quem era.
- Ninguém importante mãe. Apenas senti uma vertigem por isso me escorei.
- Tudo bem, não me convenceu. Mas você é dona da sua vida e sabe o que está fazendo.
Me senti mal por não falar nada pra mamãe, mas não quero deixá-la preocupada com um telefonema.
- Vamos mãe que já esta na hora e Lorenzo já deve estar na clinica nos esperando. Ele é mais ansioso que eu e detesta ficar esperando. Tenho certeza absoluta que já deve ter um buraco no chão da sala de espera do consultório do Dr Joseph.
- Vamos lá ver o amorzinho da vovó. Ja pensou em nomes minha filha?
- Tenho alguns em mente mãe, mas só vou decidir depois junto de Lorenzo. Ele faz questão de participar de cada momento.  E eu amo essa dedicação toda.
Logo chegamos na garagem e em poucos minutos já estávamos a caminho da clínica. Felicidade aos poucos foi tomando conta do meu peito novamente, mas lá no fundo um misto de preocupação e medo por não saber como foi que ele me achou.

********************************

Oi meus amores

Me perdoem o sumiço, muitas coisas aconteceram e precisei me ausentar. Mas aos poucos vou retornando minha rotina e logo postarei mais capítulos lindos para vcs!

Espero que gostem e se puder me dar uma estrelinha ficarei muito feliz!!!

Beijinhos e até breve... se Deus quiser!

Minha AtrevidaWhere stories live. Discover now