Capítulo 69 - Lorenzo

534 68 20
                                    

- Princesa você não vai mais dirigir com essa barriga encostando no volante do carro.

- Você não se atreva querer me impedir de fazer algo que eu amo fazer que é dirigir. Eu já não posso fazer muitas coisas porque esse rapazinho está pesando horrores, mas dirigir eu vou sim e você não vai me impedir. – arrebita seu nariz e fecha a cara pra mim. Amo ver ela brava mas hoje quem ganha a batalha sou eu.

- Fernanda você está de quase oito meses meu amor, não adianta teimar comigo que você não vai mais dirigir e ponto final. Mattew não tem feito nada a não ser lavar os carros. Contratei ele à anos para ser justamente o "motorista" então assunto encerrado e as chaves ficarão confiscadas. Você só irá dirigir depois do resguardo. Em quanto isso trate de sossegar e cuidar bem do meu Matteo. – chego ao seu lado acariciando sua barriga grande em evidência.

Depois de tantas opções de nomes em que discutíamos, mês passado finalmente conseguimos chegar a um consenso. Matteo, nosso "presente de Deus" é o nome perfeito para nosso filhote. Tenho certeza que ele irá arrasar muitos corações nessa vida.

Fernanda permanece com a cara fechada pra mim mesmo eu acariciando sua barriga. Essa mulher consegue tudo que quer de mim, mas agora já está ficando muito perigoso ela sair por aí dirigindo. Imagina se precisa fazer alguma manobra brusca? É claro que não vai conseguir, então, prefiro ela brava comigo mas em segurança do que colocando sua vida e de nosso filho em perigo.

Chega a ser engraçado como me tornei possessivo por esses dois que são a razão da minha felicidade. Às vezes me pego sorrindo em quanto olho todo bobo Fernanda dormir esparramada na cama. Meu filho sempre se exibe pra mim, principalmente durante a madrugada que converso muito com ele em quanto sua mãe dorme tranquilamente. Me sinto um completo bobo, mas não um bobo qualquer e sim o bobo mais feliz desse mundo todinho.

- Saiba Lorenzo Campbell que só não vou dirigir por causa do meu filho, entendeu? Porque você não manda em mim. Está me ouvindo? Só porque é mais seguro pra vida dele.

Caio na gargalhada porque por mais que ela saiba que estou certo na nossa discussão ela consegue uma maneira de dizer que quem manda é ela. E confesso que adoro isso nela, essa maneira de me enfrentar. Mostra que ela amadureceu, mesmo que com o sofrimento que aquele filho da puta do Lucas fez ela passar. Todo esse sofrimento a fez mais forte e corajosa e isso me deixa muito feliz, porque afinal ela nunca desiste de nada. Como amo essa mulher atrevida!

- Tudo bem princesa você ganhou a batalha hoje. Mas estou feliz que tenha tomado a melhor decisão. Tenho medo por vocês princesa. E se algum louco atravessa na frente do carro? Sei que você é extremamente cuidadosa no trânsito, mas só o fato de você frear bruscamente já pode colocar a vida do Matteo em risco.

- Eu sempre tenho razão. Humpf! – ela continua com o nariz mais lindo do mundo arrebitado e agora tem os braços cruzados em cima dos fartos seios maravilhosos que ela tem. E cada dia que passa o tesão só aumenta, pois suas curvas estão bem avantajadas deixando ela ainda mais gostosa do que já é normalmente.

- Mas você não consegue mesmo admitir que eu venci a batalha, não é mesmo sua atrevida teimosa. – enlaço sua cintura a trazendo mais próxima de mim.

- Claro que não, você já é todo convencido mesmo sem eu admitir que estou errada, imagina quando eu admitir. Eu não aguento você. Só espero que Matteo não puxe esse seu gênio.

- Mas eu sou um gentleman princesa.

- Disso não tenho dúvidas – ela enrosca seus braços finos e delicados em meu pescoço e toca nossos lábios com ternura. – Porém, você não deixa de ser arrogante e chato quando quer.

- Isso tenho que concordar com você pequena atrevida. Lolo consegue ser mesmo extremamente irritante, arrogante e chato, mas ele é muito chato mesmo. – fala Dom se jogando em nosso sofá.

- O franga abusada, desde quando permiti sua invasão em nossa residência sem ser convidado? Vou ter que trocar os seguranças, ninguém me obedece mais mesmo. – falo fazendo drama.

- Mas amor, como você vai trocar os seguranças se você nem ao menos deu instruções para que não permitam a entrada do Dom. E deixa de implicância com o Dom, ele é seu melhor amigo...

- E padrinho do Matt! – diz Dom interrompendo Fernanda.

- Eu não escolhi o padrinho do nosso filho ainda franga.

- Como não escolheu donzela? É mais do que óbvio que sou eu, seu irmão preferido! – diz meu irmão também entrando em nossa casa.

- Ah mas agora virou festa mesmo! Nem na minha própria casa mando mais. É um entra e sai de gentinha que só por Jesus mesmo. – faço pose de estar falando sério, mas esses putos não me levam a sério mais não, virou palhaçada mesmo.

- E não mude de assunto Lorenzo! E também Donzela você nunca foi grosso assim comigo que sou seu irmão predileto.

- E o único né seu burro?!

- Isso é apenas um mero detalhe, mas então quando vão finalmente dizer que eu sou o padrinho do príncipe do tio?

- Cai fora Bambi, eu vou ser o padrinho. Nem vem.

- Eu não vou escolher nenhum dos dois! Mas que porra. Vocês não me dão paz mesmo.

- Ah então é assim? Viemos exclusivamente para resolver um assunto do seu interesse, agora tô achando que nem devemos mais falar Dom. – diz meu irmão fazendo pouco caso de mim.

- Já começou agora termina porra.

- Credo que palavreado é esse perto do Matteo Lolo? Você mesmo disse que não devemos falar palavrões perto do bebê! - me provoca Dom.

- Disse e continua valendo caralho! Agora falem de uma vez e me deixe em paz com minha mulher. Preciso me desestressar.

- Só se for no 5x1 gracinha – gargalha Enrico.

- Cunhado, você acha mesmo que não dou conta de agradar meu noivo? Estou grávida não impossibilitada de certos prazeres da vida.

- Meu Deus que nojo, nos poupe de saber detalhes sórdidos dessa vida mundana de vocês seus pervertidos. – diz Gabi com a boca cheia e nem sei de onde surgiu, já que entrou pela cozinha comendo um pedaço de bolo de chocolate que Aninha fez hoje logo após o almoço.

- Duvido que você não irá transar com Dom quando estiver grávida, você vive com fogo no rabo. – diz minha princesa.

- Oi delícia. Já chegou com um apetite? Se bem que nos últimos dias você anda comendo feito uma draga e com um humor do cão. – diz Dom pra namorada.

Hum apetite dobrado, mais estressada... já vi esse filme à uns meses atrás.

- E então frangas vão falar o que vieram fazer aqui?

- Na verdade Lolo quero saber se tem preferência por alguma boate em específico ou nós podemos escolher?

- Boate? – Fernanda se vira pra mim me encarando – Que história é essa Lorenzo Campbell? Se você vai sair para alguma boate tenha certeza que eu já tenho um lugar ótimo pra aproveitar meus últimos dias de solteira.

- E onde seria dona Fernanda? – pergunto enciumado.

- Onde amigaaaaa. Já digo que quero que seja em algum lugar com vários homens gostosos, por favor.

- Nada de macho onde vocês forem gostosa. – diz Dom.

- Vamos ver se não vamos. – diz nossa amiga.

- Exatamente Dom. Vocês duas não irão pra lugar nenhum. Podem fazer aqui a festinha de vocês. Temos espaço de sobra, nossa casa é enorme. – digo.

- Nós iremos sair. E vamos na melhor boate de Nova York! Sempre quis conhecer este lugar maravilhoso.

- Só porque tem macho? Você não vai princesa!

- Você sabe que se quiser me impedir é muito pior! 

Minha AtrevidaWhere stories live. Discover now