Capítulo 25

1.2K 138 20
                                    

Após andar feito um camelo e vestir zilhões de vestidos, pois nada agradava a Gabi, finalmente encontrei um que ela gostou. Como ela mesmo diz, pretinho nada básico. Vai até os joelhos, uma abertura na frente e um decote perfeito, nada vulgar, porém, extremamente sexy.

Já que estávamos na rua fomos no salão e aproveitei fazer minhas unhas, depilação e dei uma hidratada nos meus fios loiros

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Já que estávamos na rua fomos no salão e aproveitei fazer minhas unhas, depilação e dei uma hidratada nos meus fios loiros. Confesso que estava mesmo precisando de um dia de princesa e sendo ao lado da minha best está sendo perfeito. Adoro Olívia e Sophia demais, mas Gabi é a irmã que não tive, ela sabe de tudo sobre minha vida.

Me lembro quando dei meu primeiro beijo, Gabi ficou vigiando o corredor da escola pra ter certeza que a inspetora não iria aparecer, mas ela é tão doidinha que acabou do meu lado e do Thiago e segurando nossas cabeças virando cada uma para um lado dizendo que estávamos beijando errado. Eu queria matar ela, mas hoje quando lembramos nos acabamos de tanto rir.

Agora estou aqui sentada na cadeira em frente a minha penteadeira dando os últimos retoques em minha maquiagem e esperando Gabi terminar de se arrumar para enfim irmos ao tal jantar na casa de Lorenzo.

- Uau! Lorenzo tá muito fodido! Irmã você tá gostosa pra caralho! Uau! – diz Gabi assim que me vê entrando na sala do nosso ap.

- Você está perfeita Gabi, Dom vai babar em você com essa raba toda a mostra. – digo

- Ai guriaaa, nem tem nada a mostra aqui, você sim que está com essas pernas gostosas à mostra. Mas deixa eu te falar, gostosa sem ser vulgar. Hoje acho que você deve provocar muito o Lorenzo, só acho – diz dando de ombro.

Assobiando Vini chega na sala – Caralho hein, onde as gostosas aí pensam que vão? – pega minha mão e me faz dar uma voltinha no lugar.

- Gostou mesmo grandão? Não está vulgar essa fenda e esse decote? – pergunto preocupada.

- Ah pequena, se você não fosse minha irmã juro que te pegava, você está linda meu amor. Só tome cuidado porque você vai estar no território de Lorenzo. Se ele querer te forçar alguma coisa me ligue que vou lá e quebro a cara dele.

- Você já me disse hoje isso grandão e agradeço pela preocupação. Como eu disse pra Gabi, eu quero Lorenzo, mas ele vai ter que me provar que me quer, não basta apenas me falar, não serei seu brinquedinho de maneira alguma.

E então a campainha toca. E Vini vai abrir a porta.

- E aí Dom beleza? – diz Vini apertando a mão de Dominic.

- Fala irmão tudo beleza. – responde Dom

-Deixa eu te falar, você hoje vai tomar conta sozinha dessas duas gatas, então por favor cuide delas como eu cuidaria. E mantenha seu amiguinho em seu devido lugar, porque se ele fizer algo pra minha irmã eu vou até lá e corto as bolas dele fora. – diz Vini em seu modo protetor.

- Deixa comigo irmão. Lorenzo as vezes é um babaca, mas garanto que não fará mal pra Fer. E também Enrico e eu conversamos bastante com ele hoje, e pelo que entendi ele tá amarradão mesmo na Ferzoca.

- Helloooo, tô aqui sabiam? Dá pra parar de falar como se eu fosse uma menininha virgem de 15 aninhos.

- Ferzoca não acredito que não é mais virgem! Sua tarada safada! – diz Dom fingindo estar assustado

- Ah Dom vá catar coquinho – falo rindo – agora vamos logo antes que eu desista de ir.

Dom se aproxima de Gabi e dá um selinho demorado e então a roda no lugar.

- Porra morena, você quer testar mesmo meu coração hein?! – fala Dom pra Gabi com a mão no peito

- Gostou meu lindo? – pergunta Gabi

- Tá gostosa pra caralho! – diz assobiando

- Ei Dom olha o respeito com minhas irmãs seu safado. – diz Vini

- Com todo respeito Vini elas estão gostosas pra caralho, ops desculpa, mas não resisti. – fala Dom rindo e puxando nos para a porta.

-Tchau grandão e aproveite bastante a casa já que a Sophia vem te fazer companhia. – digo abraçando meu irmão

- Sophia o quê? – para Dom e encara Vini

- Vamos logo Dominic e deixe sua irmã foder em paz. - diz Gabi em seu tom divertido enquanto eu gargalho ao seu lado.

Vamos saindo do ap com um Dom muito enfezado e reclamando como um belo irmão protetor que é.

Chegamos em frente aos enormes portões da mansão dos Campbells e sinto um frio na minha barriga, minhas mãos estão geladas e eu estou extremamente nervosa. Não que eu não esteja acostumada com casas luxuosas e jantares refinados, na verdade estou bem acostumada pois no Brasil eu participava de muitos jantares importantes dos Albuquerques, fazendo companhia pra Gabi, pois ela sempre me dizia que se sentia sozinha com aquele povo velho e chato, palavras dela, então eu sempre ia lá pra lhe ajudar. Mas, estar aqui na casa daquele gostoso ignorante que eu tô louca pra ver está me deixando angustiada, pois não sei o que sua família vai achar de mim. Não temos nada, mas quero impressionar e por isso essa aflição.

Chegamos em frente as enormes portas de madeira e sinto que vou ter um troço só por esperar alguém a abrir. Será que ele já chegou? Meu Deus que nervos. E então as portas se abrem e quem nos recebe é dona Antonella, extremamente linda e impecável como sempre.

***********************************************************************

❤  Oi Gente linda!!!

Demorei mais que o esperado e peço desculpas por isso, mas está aí o esperado jantar vai começar...

Será que nossa Atrevidinha vai provocar muito Lorenzo? Não sei porque, mas eu acho que sim rsrs

Depois de amanhã posto mais!

Espero que se divirtam...

Ahhh e quem puder me dar uma 🌟 agradecerei mais ainda!!!

Beijinhosss

Minha AtrevidaOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz