Capítulo 62 - Lorenzo

854 107 15
                                    

Depois que saí do apartamento onde Fernanda mora andei por horas pela cidade na esperança de encontrar ela em algum canto, rodei por horas e nada. E então muito contrariado acabei voltando ao meu apartamento, peguei uma dose de whisky e me sentei de frente a janela para pensar onde mais ela poderia estar.

Algumas horas depois recebi a ligação de Dom me contando que minha princesa estava no hospital, pois tinha se molhado na chuva e pego pneumonia. Na hora fiquei desesperado, mas quando fiquei sabendo que ela já fez transplante de medula confesso que me desestabilizou totalmente, pois sei que ela precisa de mais cuidados ainda. E então corri imediatamente para o hospital pra saber como ela estava.

Ao abrir a porta do quarto já vejo Fernanda deitada com uma máscara de oxigênio na sua boca e com grandes olheiras ao redor dos seus lindos olhos azuis que tanto amo.

- Princesa me perdoa.

- Saia daqui seu filho da puta, eu te avisei que se acontecesse qualquer coisa com minha irmã eu ia te arrebentar seu desgraçado. – diz Vinícius vindo pra cima de mim, mas não me movo de onde estava.

- Pare Vinícius, o que está fazendo? – diz Soph tentando evitar que meu cunhado me bata.

Mas eu decidi não reagir, preferi esperar pelas porradas que não chegaram ao meu rosto. Queria sentir a dor por saber que de alguma forma eu era responsável por ela estar em uma cama de hospital.

- Deixe Soph, eu mereço. Sei que mereço...

-Pare grandão... por... favor. – diz Fernanda fazendo um enorme esforço pra conseguir falar.

Dom e Gabriella entraram no quarto rapidamente e acabaram evitando as porradas que eu estava esperando. Levaram Vinícius com eles pra fora do quarto me deixando sozinho com a mulher da minha vida.

Respiro fundo tomando coragem pra falar com ela, pois vê-la assim, tão pálida e com essa máscara horrível me deixa muito mal, me faz pensar nas palavras certas pra não a magoar ainda mais.

Quando meu pai mandou instalar as câmeras por todo o prédio, inclusive na minha sala, confesso que fiquei puto da vida, porém hoje diante do que aconteceu consigo respirar aliviado, pois posso provar que não fiz nada, que foi apenas uma tentativa falha de Bethanny para atrapalhar meu namoro.

- Juro por tudo que é mais sagrado princesa, eu não toquei um dedo na Bethanny. – respiro e então continuo - Quer dizer toquei porque fui segurar ela que tropeçou e caiu em cima de mim. Eu trouxe até a gravação do escritório pra te provar tudo o que aconteceu. – digo mostrando meu celular com as imagens de ontem.

Seus lindos olhos azuis estão tão inundados que por suas bochechas escorrem um pouco de suas lágrimas. Então, resolvo secá-las e acariciar seu rosto sem cor. Após longos minutos resolvo quebrar o silêncio.

- E agora você acredita em mim princesa?

Mas antes da minha princesa responder, o doutor Max entra.

- Desculpe incomodar os futuros papais, mas precisamos conversar.

- O que? – falamos juntos.

- Ah então seus amigos não lhes contaram? – diz o doutor.

Fico imóvel e as palavras fogem.

- Bom mamãe, tem alguém aí dentro de sua barriga há pelo menos 7 semanas. E agora com esta pneumonia que a senhora acabou por contrair por ter saído no meio daquele temporal de ontem a noite. Senhorita Gabriella me informou que a senhora tem imunidade baixa desde seu transplante de medula, então acho que além de muito imprudente foi muito arriscado o que a senhora fez, não acha?

A muito tempo não tinha mais crise de ansiedade, na verdade às últimas foram pouco depois do fim do meu noivado com a Mia. Travei, e na hora senti minhas pernas fraquejarem e então acabei caindo sentado na poltrona ao lado da cama. Desmaiei. Sim desmaiei, que coisa mais ridícula um homem de 30 anos descobrir que será pai e desmaiar.

Pouco tempo depois já havia me recuperado graças a medicação que o doutor me deu e então pude raciocinar.

- Um filho... – Fernanda diz.

- Princesa. Eu te amo, e vou entender se você não me quiser mais, até porque não posso te obrigar a ficar comigo, mas você vai me deixar participar da vida do nosso filho?

- Sim amor. – diz com sua voz doce mas fraca.

- Sim o que? Você me perdoa ou só vai me deixar ficar perto do nosso filho?

- Sim para as duas coisas, mas por favor se acalme se não... se não vai acabar tenho um treco.

Imediatamente agarro as duas pessoas mais importantes da minha vida.

...

Finalmente Fernanda vai receber alta hoje. Não foi nada fácil vê-la tão debilitada todos esses dias nesta cama de hospital. E só de imaginar como já sofreu por ter tido leucemia acabou ainda mais comigo. Ela está possessa comigo, segundo ela estou a sufocando, mas não me importo, vou cuidar muito para que mais nada aconteça com ela e com nosso filho.

Aliás durante os dias em que Fernanda estava internada acabei mudando um pouco meus planos e com ajuda de meus pais, nossos amigos e os pais de Fernanda organizei nosso noivado. Não terá festa, apenas um almoço, já que ela recebe alta pela manhã, uma decoração simples mas sofisticada como diz Gabriella, assim como minha princesa merece. Contratei uma equipe que minha mãe escolheu e fizeram no salão de festas de nossa futura casa uma mesa maravilhosa com um lindo bolo e doces diversos.

Além de pedir Fernanda em casamento vou entregar à ela a sua cópia da chave da nossa casa.

Foi difícil conseguir comprar esta casa em tão pouco tempo, mesmo estando vazia pois era exatamente assim que eu queria, quero que ela decore como achar melhor, quero que ela se sinta feliz em nosso lar.

Agora tô aqui com Fernanda ao meu lado, nervoso pra caralho indo em direção à nossa casa. Só espero que ela diga sim ao meu pedido.

 Só espero que ela diga sim ao meu pedido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Esta é a mesa do bolo e dos doces do noivado do nosso casal!

*********************************************************************

Oi Gente linda!!! ❤️

Prometi q ia recompensar vcs pela demora... e aí está mais um capítulo fresquinho!

Espero que gostem, votem e comentem muitooooooooo!

Agradeço por não desistirem de mim!

E como de costume rsrsrs quem puder me deixar uma 🌟 ficarei mais grata ainda!!

Beijinhos.... 😘 😘

Minha AtrevidaWhere stories live. Discover now