Capítulo 13

1.3K 151 21
                                    

- Jesus amado, Dom corre olhar lá fora e vê se não vai chover e estragar nossa noite. Lorenzo cantarolando já cedo! Isso me assusta! – diz Henry

- Caralho Henry tá vindo a maior tempestade lá fora! Pessoal acho bom todos terem trazido seus guarda-chuvas, se não todos irão se molhar com a chuva que vai cair hoje! – diz Dom chamando a atenção de alguns funcionários que estão chegando para começar a trabalhar e todos seguram o riso.

- Vão se foder os dois! Não posso nem cantar uma música que vocês ficam me enchendo o saco. Vão trabalhar e me deixem em paz seus porras. – digo.

- Viu filho da puta, você foi cutucar a onça agora a gente se fodeu, vamos ter que aturar o maravilhoso humor do chefinho. – diz Dom para Henry.

Olho para eles com a cara fechada, mas estou tão feliz hoje que tenho vontade de rir desses dois bastardos. Entramos no elevador falando sobre a festa de mais a noite.

- Cara hoje quero pegar muita mulher gostosa na Mynt Lounge. Quero beber todas por conta do Enrico, aquele bastardo que nem sai mais com a gente. Mas hoje ele vai ver só, vai ter que nos aturar. – diz Dom sempre com seu bom humor.

- Sei que ele reservou o melhor camarote pra nós, mas e as meninas alguém sabe se são gostosas? - pergunta Henry

- Eu não sei de nada sobre a Mynt e nem sobre o que terá nesta inauguração. Enrico é um filho da puta e não me conta nada. Mas espera aí que eu irei ligar já pra saber sobre isso. – digo pegando meu celular e discando para Enrico.

- Enrico Campbell. – atende do outro lado da linha.

- Fala donzela, e aí? Isso é jeito de atender seu irmão preferido? – digo.

- Preferido porque você é o único né bambi. Mas a que devo a honra da sua ilustre ligação? Meu irmãozinho sendo o CEO mais importante de Miami, como conseguiu tempo para me ligar?

- Vá se catar donzela, você também não me liga. E quando éramos pequenos você vivia grudado em mim igual carrapato, agora nem me liga! – digo.

- Sou ocupado assim como você! Ou você pensa que não faço nada? Tenho muitos silicones me esperando todos os dias. Agora fala de uma vez que tô chegando no consultório e preciso terminar logo os pós operatórios porque ainda tenho que passar na Mynt pra ver se não tá faltando mais nada. A noite hoje promete! – sorri do outro lado da linha.

- Na verdade tô aqui com esses porras me enchendo o saco já cedo. Eles querem saber das mulheres que terão no nosso camarote. – coloco no viva voz.

- Donzela, diz pra nós que terão muitas gostosas de banquete para nossa alegria. – fala Dom

- Só convidei as melhores! – diz Enrico

- Aí sim! É disso que eu tô falando. Hoje quero me acabar, meu pau que me aguente hoje. – diz Henry.

- Bom já adianto que as melhores serão do papai aqui, já que sou o vip dos vips. – digo rindo.

- Ser meu irmão não te dá tantos privilégios assim não bambi, as melhores serão todas minhas. Meu quarto já está pronto e durante a noite pretendo que ele seja bastante frequentado. – diz Enrico.

- Caralho donzela, você fez um quarto dentro da Mynt? – pergunta Dom.

- Um quarto não, na verdade são duas suítes. – diz Enrico.

- Viu como você me ama donzela, fez até uma suíte para o irmãozinho preferido. 

- Caralho bambi, você me enche o saco mesmo. Mas se é para satisfazer seu ego eu admito. Fiz um quarto pra você sim. Pelo menos não precisarei ter que me deitar na mesma cama que você esfregar esse seu pau pequeno. – diz rindo

- Pequeno teu nariz donzela, quer ver o tamanho de novo? Bom, mas acho que nem precisa já que esses dias acordei com você admirando ele já cedo. Sei que tem inveja porque o seu é menor e mais fino. – digo me gabando dos meus atributos que sei que é de bom tamanho.

- Bambi nem vou comentar sobre isso. Agora é sério seus porras preciso trabalhar porque tá cheio o consultório aqui já. Nos vemos a noite suas frangas. Tchau – diz Enrico.

- Tchau donzela. – falamos juntos.

Depois de tanta risada nos dirigimos para nossas salas e começamos a trabalhar.

Minha AtrevidaWhere stories live. Discover now