Capítulo 54 - Fernanda

816 103 12
                                    

Ajeito minha saia que já estava pra cima e logo chegamos ao 20° andar. Assim que saímos do elevador vejo a lambisgóia da Emma caminhando normalmente até chegar próximo de sua mesa, quando nos vê faz cara de dor e começa a mancar. Cacete eu tô vendo que ainda vou arrumar encrenca com essazinha aí. Safada mentirosa, se fingindo de dor só pra agarrar em Lorenzo.

- Como está srta Ruiz? Foi ao hospital? – indaga Lorenzo.

- Ah sim Lo.. – eu a encaro furiosa – Sr Lorenzo, estou melhor. Tive uma luxação e a enfermeira achou melhor enfaixar para me recuperar rápido. Por pouco não quebrei meu pé, graças ao sr que me segurou, se não fosse suas mãos eu teria caído e teria sido pior.

Mas é muito cara de pau, tenho vontade de pular na garganta dessa desgraçada que não para de me provocar. Sempre fui de falar o que tenho vontade e se precisar fazer um barraco eu faço mesmo. Mas tô aqui me segurando pra não fazer nada, graças a Deus o elevador se abre e vejo Dominic e Henry que nos chamam assim que nos vê parados.

-Mas que visão maravilhosa para se começar uma segunda-feira tediosa! Estou até inspirado para desenhar! – Dom vem em minha direção com um belo sorriso que com certeza deve molhar muitas calcinhas.

- Oi Dom. Como você está? – o abraço apertado enquanto Lorenzo reclama.

- Dá pra largar minha mulher seu porra? Não precisa ficar agarrando ela pra cumprimentar. – Lo diz puxando Dom pelo braço enquanto ele gargalha da atitude do amigo ciumento.

- Que isso Lolo, que ciúmes é esse? Você nunca demonstrou os ciúmes que sente por mim – faz bico pra provocar Lorenzo- E Fernanda eu conheci primeiro então tenho o direito de abraçar ela o quanto eu quiser! - dá de ombros.

- Vá catar se foder seu porra.

- Parem meninos, que coisa feia. – olho com cara feia para os dois birrentos - Oi Henry tudo bem com você? E como está minha amiga Olívia? Estou com tantas saudades dela. – digo abraçando Henry que retribui.

- Oi Fer, tudo ótimo! Olívia está bem também. Ela dormiu na minha casa essa noite e logo cedo me disse pra te mandar um beijo que estava com saudades de você. – diz Henry com um sorriso bonito.

- Hummmm a franga tá apaixonadinha... que coisa mais fofa. – diz Dom zombando do amigo.

- E quem disse que eu tô apaixonado? O fato de Olívia dormir em casa não quer dizer que estou apaixonado. E outra, se eu ficar o que que tem? Você tá até abobalhado por causa da Gabriella. – Henry revira os olhos com o comentário do nosso amigo.

Vamos indo em direção ao escritório de Lorenzo enquanto os meninos vão discutindo sobre quem está apaixonado. É tão engraçado ver três belos homens de terno discutindo feito crianças, quem vê os três caminhando para alguma reunião jamais imagina as discussõezinhas desses moleques extrovertidos.

Me sinto bem presenciando isso, pois acho super importante uma bela amizade, nos torna mais felizes com toda certeza. Sinto falta dos meus amigos do Brasil, eu ia saia direto com eles pra beber, conversar e me divertir. Suspiro fundo e então entramos na imponente sala. Os meninos se sentam e então começamos a falar sobre alguns projetos, na verdade eu só observo, mas não me meto, afinal comecei hoje a trabalhar.

Voltei para minha sala e continuei a aprender muito mais com Riley.

O dia passou rapidamente e logo chegou o horário de ir embora. Assim que saio da minha sala dou de cara com Lorenzo encostado na mesa que tem quase em frente a minha porta.

- O que faz aqui Lo? – pergunto

- Vim buscar minha namorada para irmos embora. Aproveitar e te convidar pra jantar comigo – diz enroscando suas mãos em minha cintura.

- Lo, por favor tem gente trabalhando ainda, pare com isso. – sinto meu rosto corar por ele estar me abraçando.

- Pare com isso princesa, se alguém não viu ainda que você é minha namorada vai ver agora. – agora beija meu pescoço.

- Pare! – digo firme – Estamos em nosso local de trabalho. – coloco minha mãos em seu peito e o empurro, mas como ele é mais forte não acontece nada.

- Princesa, é nosso local de trabalho sim, mas não estamos fazendo nada que casais normais não façam. E outra coisa, essa empresa é da minha família e quem manda em tudo aqui sou eu. Quem estiver incomodado que peça pra sair. Vou te beijar quantas vezes me der vontade seja aqui no seu andar ou em qualquer corredor que estivermos juntos. Agora vamos que quero beijar seu corpo todinho já que aquelas frangas atrapalharam nossa foda. – segura minha mão e caminhamos em direção ao elevador.

***********************************************************************

Oi Gente linda!!!

E como estou tãoooooooo feliz por atingir 8k nos últimos 5 dias resolvi liberar mais um capítulo hoje... e acho q amanhã tbm vou postar pq já está escrito hehehe.

Agora vou dar uma descansadinha no tico e teco pq hj rendeu...

Espero que se divirtam...

Ahhh e quem puder me dar uma 🌟 agradecerei mais ainda!!!

Beijinhosss no coração!!!

Minha AtrevidaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant