Capítulo 9

1.3K 155 25
                                    


São exatamente 19h e entro no Il Gabbiano. A hostes vem ao meu encontro na entrada para me encaminhar à mesa.

- Boa noite sr Campbell, Dra Mia Jones está a sua espera.

- Obrigado Olívia – digo pego seu nome pois venho bastante neste restaurante e ela já está acostumada comigo.

- Imagina. - diz com um pequeno sorriso

Chego a mesa e ela está de costas. Reconheço de longe seus cabelos avermelhados de longe, se não tivesse feito o que fez pra mim, tenho certeza que eu teria me casado com essa safada. Continua linda e elegante, como uma verdadeira modelo, mas abandonou a carreira logo depois de nos separarmos. E então fiquei sabendo que se formou em dermatologia.

- Boa noite Mia! – digo sem parar de olhar para os cabelos que um dia eu tanto amei enroscar meus dedos, e os olhos azuis que eu era fascinado.

- Lo! Que enorme prazer em revê-lo! Que saudades estava de você! – diz vindo para me abraçar mas eu me sento antes disso

Ela acabou ficando sem jeito por ter sido ríspido, mas não perdeu a oportunidade de me provocar. Levantando a barra do vestido para se sentar, nem precisava mas fez, só para tentar me atrair de alguma forma, pois ela sabe bem que eu sou um puto nato e achou que eu cairia nos seus braços, ou melhor no meio de suas pernas. Mas é tão bobinha, pois o Lorenzo capacho que ela conheceu ficou lá trás quando me deixou.

- Diga logo o que quer de mim? Porque duvido muito que queira falar sobre algum projeto. – fecho a cara para não demonstrar fraqueza

- Nossa Lo, você não era tão ríspido assim. O que está acontecendo com aquele homem tão meigo e gentil que eu noivei?

Rio sem humor – Pra você não há meiguice nenhuma. Você sabe muito bem a porra que fez na minha vida! Um verdadeiro inferno. Então não venha questionar como eu trato você. Pra começar eu nem deveria estar aqui. Agora fale logo ou eu já vou embora pois tenho mais o que fazer a ficar aqui ouvindo conversa afiada sua. – digo já sem paciência

- Calma querido, não faz bem nem para seu coração muito menos para sua pele todo esse stress.

- Você não tem nada a ver com o que faz bem pra mim, visto que já me destruiu uma vez. Agora é a última vez que eu falo, o que você quer?

- Um projeto querido! Voltei esta semana de vez para Miami e quero que você seja o responsável pelo projeto da minha nova casa. Você sabe que é o melhor, e eu não aceito menos que isso.

- Se você aceita ou não não é meu problema. Eu não estou disposto a fazer nada por você.

- Por favor Lo, por tudo que já vivemos juntos, eu preciso que minha casa seja perfeita. E não há ninguém neste mundo que seja melhor que você. Reconheço que fiz muitas coisas ruins pra você, por isso estou aqui para lhe pedir perdão. Depois de todo esse tempo que estava afastada eu percebi que eu amo você e eu quero que me perdoe.

- Já disse que não tem perdão o que você me fez. E não adianta vir com esse papinho que descobriu que me ama que não vai me convencer. Agora eu preciso ir. Mia não tem condições nenhuma de eu fazer esse projeto para você. Agradeça por eu ter vindo até aqui, o que já foi demais. Agora não me procure mais. Boa noite. – me levanto deixando Mia pra trás

Me dirijo ao hall de entrada e então Olívia vem ao meu encontro.

- Sr Campbell aconteceu algo? Algo não lhe agradou?

- Na verdade a companhia não me agradou. Boa noite Olívia!

Saio do restaurante e me dirijo a minha casa. Preciso de um bom banho, uma boa bebida e uma foda sensacional pra me fazer esquecer que estive com Mia hoje.

***************************************************************************************

Oi Gente linda!

Este capítulo não ficou tão longo quanto os primeiros, porém escrevi como queria, espero que gostem.

Estou pensando em deixar dias exatos para postagem, o que me sugerem? Penso em pelo menos 3 vezes na semana...

Me ajudem!!!

Esperarei ansiosa por todos os comentários e responderei cada um deles com muito carinho.

Espero que se divirtam...

Ahhh e quem puder me dar uma estrelinha agradecerei mais ainda!!!

Beijinhosss

Minha AtrevidaOnde histórias criam vida. Descubra agora